Quem será o campeão ? |
Sport |
|
70% |
[ 21 ] |
Corinthians |
|
30% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Diga-se de passagem, foi um 6 x 0 bem dado esse do Timão. hehe
E não adianta falar que foi em cima de time pequeno porque Copa do Brasil tem esses times naturalmente...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum |
eduardo_s escreveu: |
Ressuscitando...
Jogo do Grêmio ontem foi medíocre. Sorte que tinha o Tadeu lá na frente... ele é o único do ataque que jogou bem.
Jogar com Peter é jogar com um a menos. Que deixem o Adílson... o guri joga. |
Só escutei o jogo pela gaúcha... mas deu pra ver bem que foi medíocre...
Concordo sobre o Peter... o cara é triste... mas o Adílson pra mim ñ é nada do que todo mundo fala do tipo "o novo Lucas"... se fosse tava arrebentando que nem o Lucas fez... nunca vi esse guri jogar uma bola digna de maiores elogios... Digo o mesmo do Tadeu... ontem deu sorte, mas acho que o ataque é com Perea e mais um... aí ñ tem ninguém garantido... o problema é que ontem todo mundo jogou mal... aí nesses jogos ñ adianta, achei que ia ficar 0X0, ou até mesmo perder...
Mas ganhamos... infelizmente ñ vamos ter folga...
Sobre os outros jogos... Corinthians atropelou legal... que saudade do Herrera... William... Mano...
E Vasco com time reserva ganhou.. meio nas cagada também, pq pegou pressão por um bom tempo...
----------------
Listening to:
Engenheiros do Hawaii - Quebra-Cabeça
via
FoxyTunes
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Master Karnack escreveu: |
Corinthians atropelou legal... que saudade do Herrera... William... Mano...
|
Willian e Mano eu também estou gostando bastante, mas se quiserem o Herrera de volta, podem levar. Pra falar a verdade, eu insisto!!
Sobre o jogo não tem muito o que falar... só 1 time jogou. Se não me engano o próximo deverá ser o Fortaleza.
O legal é que os outros grandes passaram apuros...
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Sobre o jogo não tem muito o que falar... só 1 time jogou. Se não me engano o próximo deverá ser o Fortaleza.
O legal é que os outros grandes passaram apuros... |
É, Cheliga, o Barras/PI é um referencial.
Ano passado, pela série C, o Vila Nova/GO ganhou de 5 do Barras/PI. O Vilinha tá próximo de ser um Curíntia ou vice-versa??
Hehehe....esses curintianos.....!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
bibs escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
O legal é que os outros grandes passaram apuros... |
É, Cheliga, o Barras/PI é um referencial.
Ano passado, pela série C, o Vila Nova/GO ganhou de 5 do Barras/PI. O Vilinha tá próximo de ser um Curíntia ou vice-versa??
Hehehe....esses curintianos.....!!! |
Não foi isso que eu quis dizer sr bibs. O time dos caras é quase semi-amador. Provavelmente quando não tem jogo, o zagueiro é mecânico, o lateral é frentista e por aí vai.
Só quis dizer que o Corinthians não deu chances para o adversário, diferentemente dos outros grandes. O Itabaiana é referencial? E o Não sei o quê do Mato Grosso é referencial? Vasco e Grêmio não conseguiram eliminar a volta...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ano passado, pela série C, o Vila Nova/GO ganhou de 5 do Barras/PI. O Vilinha tá próximo de ser um Curíntia ou vice-versa?? |
Tá próximo mesmo, até porque disputam a mesma divisão, agora!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O Itabaiana é referencial? E o Não sei o quê do Mato Grosso é referencial? Vasco e Grêmio não conseguiram eliminar a volta... |
O Vasco fez isso de proposito, pra ter mais uma partida e dar ritmo de jogo pors reservas.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
A Copa do Brasil só fica emocionante mesmo lá pelas oitavas, quando os times considerados "grandes" começam a se enfrentar.
Agora, que sufoco o Vasco passou hein ?!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
E tivemos o primeiro grande vexame do Campeonato.
Arena da Baixada: Atlético PR 1x1 Corinthians - AL, e nos pênaltis (jogo de ida também foi 1x1) o Corinthians AL venceu por 4x3 e está classificado.
E olha que o CAP é líder no Campeonato deles e tudo mais. Uma vergonha.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
E o Botafogo que se cuide, vai jogar com o River.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Eu não tinha visto isso ainda:
Bahia 2x2 Icasa. Bahia eliminado na primeira fase!!!
Ué, o Rafael nem veio aqui se explicar, falar o que aconteceu e tals.
êêê Rafael... achou que ninguém ia descobrir e ia passar batido né?
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Do jeito que o Bahia está o negócio é ficar quetinho no canto.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu nem comentei nada por que estavamos falando de zebras...
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
O Goiás fez sua parte e já se classificou pra próxima fase da Copa BR.
Agora falta o curíntia passar pelo Fortaleza para, na próxima fase, termos Curíntia x Goiás.
Que beleza!!!
A sorte do Curíntia é que nas oitavas não há chance do time visitante (Goiás, time de série A) eliminar o time da casa (Curíntia, time de série B) no primeiro jogo.
Vai fazer falta essa data de folga para o Goiás se dedicar à fase final do Goianão
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar