caras, não da.
eu comecei vendo pela globo, e passei depois a baixar na interweb.
fui dificil acustumar com as vozes originais, mas depois que veio a segunda temporada eu consegui amenizar, e sentir a mesma coisa com ambos. mas agora não da.
ficou muito ruim, trocar de dublador assim do nada é como mudar um ator na serie. _________________ http://heypressmusic.wordpress.com/ http://www.formspring.me/heypress
nem, fala, hum! gente, o q é isso? vms reclamar! mandar email pra Globo, esculachar! uma andorinha só não faz verão! eu assisto pela AXN e pela Globo vj os epis q perdi ou não vi direito, mas to achando essa dublagem pessima! eu sei lá.. acho q a Globo tem algo contra LOST, mas só comprou a serie pra não deixar pra outra emissora.. alguém viu propaganda, vinheta, alguma coisa da serie antes de segunda? apenas um dia antes da serie estrear! enquanto Terry tem uma voz grossa, misteriosa, colocaram uma voz de gay enrustido nele! a pior dublagem! e as vozes do Hurley e do Charlie deveriam ser trocadas!
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum
Fernanda Ford escreveu:
nem, fala, hum! gente, o q é isso? vms reclamar! mandar email pra Globo, esculachar! uma andorinha só não faz verão! eu assisto pela AXN e pela Globo vj os epis q perdi ou não vi direito, mas to achando essa dublagem pessima! eu sei lá.. acho q a Globo tem algo contra LOST, mas só comprou a serie pra não deixar pra outra emissora.. alguém viu propaganda, vinheta, alguma coisa da serie antes de segunda? apenas um dia antes da serie estrear! enquanto Terry tem uma voz grossa, misteriosa, colocaram uma voz de gay enrustido nele! a pior dublagem! e as vozes do Hurley e do Charlie deveriam ser trocadas!
Na verdade quem tem os direitos de Lost no Brasil, é a disney. Foi ela q trocou as dublagens. Antes a dublagem era feito em Sp pela Alabo. ( Ou algo assim) Vi isso nos créditos do dvd. Mas o pessoal q trabalha nesse estudio, queria ganhar dinheiro tanto pela voz no dvd como no canal aberto. aí oq a Disney fez? Mudou de estúdio achando q ninguém ia notar a diferença. Palhaçada isso. A globo só comprou os direitos de transmição não tem nada a ver com a parte de dublagem.
Como não teve protestos, vai ficar essa p**** de dublagem escrota na 4 temporada. A não ser q o antigo estudio volte a atras, ou os dubladores aceitem ganhar oq a Disney tem a oferecer.
por isso q eu digo.. o certo seria q todos reclamassem!!! alguma coisa ainda pode ser feita, pois vem mts temps aih pra serem dubladas.. o estudio, ultimate, é o Álamo!
Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Mas Fernanda, vamos reclamar onde? Eu e mais um pessoal estamos reclamando aqui no site desde setembro passado quando assistimos a 3 temporada em dvd. Criaram até tópico e nada foi feito.
Estamos sozinho nessa, e oq sempre prevalece, é o maney mesmo.
Meu essa dublagem ficou muito escrota, serio mesmo, ficou muito ruim, eu não consegui ver nenhum episodio na globo, pq as vozes tão muito diferentes, me da uma raiva, quando você vê que eles tão pouco se linchando, pra o que os fãs não pensar
Aloprado escreveu:
O que é Globo?
Um canal de tv!
ps: Espero q você tenha sido sarcastico.
Citação:
Meu essa dublagem ficou muito escrota, serio mesmo, ficou muito ruim, eu não consegui ver nenhum episodio na globo, pq as vozes tão muito diferentes, me da uma raiva, quando você vê que eles tão pouco se linchando, pra o que os fãs não pensar
Eu como já esperava por essa mudança de dublagem, estou vendo alguns epis ligando a tecla Sap. Acho q você sabe pra q serve.