Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
Oasis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 20, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Muito Bom, Excelente.

Este episódio estava parecendo Season Finale.

O Ben continua um misterio, o Locke o James provando que são os melhores mesmo. Muito legal os flashbacks, mostrando o passado de cada um da equipe, incluindo a Naomi.

Confirmed Dead Nota: 9,8

Excelente!

Oasis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bob.bfva
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 24, 2008 17:06  |  Assunto: Re: Nova teoria Responder com Citação

Tópicos: 1

Bearnose escreveu:

joaocsc escreveu:
Quando Miles vai até a casa da senhora ele sobe até o quarto do falecido neto dela. Reparem que é dado foco nos quadros exibidos na parede quando ele sobe e quando ele desce.
A questão é que eles estão diferentes nos 2 momentos (veja as fotos nos links abaixo), e pelo foco dado nas cenas obviamente não é um erro de continuação, isso tem algum significado.
Uma das teorias sobre isso é que no momento que Miles está no quarto do menino Desdmond aperta o failsafe na ilha e isso afeta de alguma maneira, criando uma realidade paralela. Isso é sustentado pela mudança nas fotos, pelo choro sem motivo de Faraday, e tem como teoria que em uma realidade o avião caiu na ilha e em outra ele caiu no mar.

http://img171.imageshack.us/img171/715/lostqg6.jpg

http://img171.imageshack.us/img171/715/lostqg6.jpg

Louco,?
No mínimo interessante.
E hoje tem mais...
Abraço!

Também to nessa teoria de realidade paralela desde a segunda temporada.. e tudo vem aos poucos se confirmando. Vamos ver no que vai dar.

lopesah escreveu:
Será que aquele vôo foi armado pra cair na ilha e de alguma forma quiseram poupar o piloto?

Quanto a terem encontrado a ilha eu acho que a explosão que permitiu que a ilha fosse encontrada.....

A mesma sensação me deu quando o Sayid disse para o italiano antes de mata-lo que ela um oceanic six, pareceu na hora que ele tinha armado pra matar todo mundo do avião.

evertongw escreveu:
Citação:

Para mim a amiga da antropologa na Tunisia é a namorada do Sayid

losticiado, a foto, para tirar as dúvidas. Valeu!

[url=http://img183.imageshack.us/img183/923/saydmulheresup5.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Cara, eu já acho que a amiga da antropologa na Tunisia é igualzinha a farmacêutica que não queria dar mais remedios para o Jack no final da 3a. temporada. Dêem uma olhada.[/img]

Arrow Primeiramente, acho as fotos estão com erros de sequência mesmo. Porque as fotos em si são as mesmas, o que muda mesmo são as molduras.

Arrow Outra coisa, a mulher da antropologia não se parece com a namorada do sayd, cadê a pinta na boca na outra foto.

Arrow A pessoa infiltrada do Ben certamente será a Penny, tudo está se encaixando, pois foi ela quem falou para o Charlie sobre o barco. Ela quem deu o barco para o Desmond viajar. Ela faz parte da Dharma, assim como a Charlotte.

bob.bfva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 25, 2008 21:23  |  Assunto: Re: Nova teoria Responder com Citação

[quote="bob.bfva"]
Bearnose escreveu:

Arrow A pessoa infiltrada do Ben certamente será a Penny, tudo está se encaixando, pois foi ela quem falou para o Charlie sobre o barco. Ela quem deu o barco para o Desmond viajar. Ela faz parte da Dharma, assim como a Charlotte.

não pode ser a Penny,
quando ela fala com o Charlie ele pergunta se ela ta no navio e ela responde: "Que Navio?!"
foi assim que o Charlie soube que ela não estava no navio.

acredito mais no Michael.
e ele pode ter retornado pra casa e só depois ter se infiltrado no navio.
lembrem que existe uma falha no tempo entre o que está dentro e fora da ilha.
ainda não sabemos o que é exatamente, mas ela existe.

mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aline.amadidomingo
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 20:09  |  Assunto: Caixa com numero 23 Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Alguém viu em 1:31 minutos desse episódio uma caixa, ou pelo menos parece uma caixa, com um número 23 na tampa?

será que quer dizer alguma coisa?

aline.amadidomingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibiano
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Muito Lost mas ainda mas questões só quero saber como vão juntar tudo, acho que muita coisa vai ficar em aberto...

bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Re Vezzetti
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Nossa
sabe oq eu lembrei ?
não sei se comentaram aqui em outras paginas mas sobre REALIDADE PARALELA, a foto do desmond com a penny Também não é a mesma ANTES E DEPOIS DO ACIDENTE COM A ESCOTILHA QUE PROVOCOU A QUEDA DO AVIAO!!!

Re Vezzetti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Março 05, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Re Vezzetti escreveu:
Nossa
sabe oq eu lembrei ?
não sei se comentaram aqui em outras paginas mas sobre REALIDADE PARALELA, a foto do desmond com a penny Também não é a mesma ANTES E DEPOIS DO ACIDENTE COM A ESCOTILHA QUE PROVOCOU A QUEDA DO AVIAO!!!

Os produtores já pediram desculpa por isso. Pois na época q gravaram a cena do Desmond antes, não sabiam ainda quem seria a atriz que faria a Penny.

MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Março 06, 2008 18:34  |  Assunto: Responder com Citação

Penny não poderia ser o ou a infiltrado de Ben não. Quando ela fala com Charlie, parece q ela está no escritório do pai dela. Rolling Eyes

Seria muito estranho Penny saber da ilha e estar a mando do ben. Então o amor por Desmond seria fachada? Pra min isso é muito sem noção. Laughing

Aposto no Michael mesmo. Levando em conta q no final da 2 temporada Ben diz pra ele seguir as coordenadas até achar um cargueiro. q Ben deve ter feito outro acordo com Michael, para q ele ficasse no navio ou sei lá onde. um novo flash de Ben para saber.

Mas como tá chegando o episódio do Michael, acho q isso vai ser tudo respondido. Wink

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luispaulo
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Será k Miles vai descobrir a verdade por detrás de adão e eva? E quem sabe dizer aos nossos losties k eles enterraram nikki e paulo vivos!?

luispaulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Março 09, 2008 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

luispaulo escreveu:
Será k Miles vai descobrir a verdade por detrás de adão e eva? E quem sabe dizer aos nossos losties k eles enterraram nikki e paulo vivos!?

Isso eu não sei. Mas oq ele quer realmente foi mostrado no 4 episódio. hehe!

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 11:12  |  Assunto: Re: 4x02: Novos Personagens Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
jonasdantas escreveu:
Sad Confirmed 342 deads!! or not??? hehehehe
Shock Gosthbuster trambiqueiro, roubou o dinheiro do morto. Me pareceu que ele negociou com o fantasma, tipo, me diz onde ta o dinheiro que eu falo pra tua mãe que você foi embora. Estranho...
Smile Não mostraram o rosto da esposa/namorada do Faraday. Será alguém
importante no decorrer da história??
Smile Naomi tinha dúvidas sobre a existencia de sobreviventes sim!!
Shock A Dharma poderia ter bases em outros locais para estudo. Tunísia??? Provavelmente.

Tambem achei isso...

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 Página 25 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida