Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Scorpions no Brasil
Foram confirmadas as primeiras datas da nova turnê da banda alemã Scorpions pelo Brasil. Já circulavam desde o final do ano passado rumores que o grupo estava agendando algumas apresentações pelo continente e agora a produtora Top Link Music anunciou as duas primeiras apresentações no Brasil.
O primeiro show confirmado será em 31 de agosto, no Ginásio Goiânia Arena, em Goiânia/GO. A segunda apresentação já marcada será no dia 04 de setembro na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus/AM. Em breve outras datas serão anunciadas, com shows em cidades da região Sudeste.
Esta será a sexta vez que a banda se apresentará no país. A última passagem do grupo pelo Brasil foi em agosto do ano passado. O Território da Música conferiu o show e a resenha pode ser lida na sessão ‘Matérias’. Desta vez a banda trará a turnê “Acoustica 2”, com seus grandes clássicos em arranjos acústicos, como apresentado no DVD “Acoustica”, gravado em Portugal e lançado em 2001.
Fonte: RockOnline
Finalmente um show decente! Nesse eu vou ter que dar um jeito!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Scorpions ao vivo é uma coisa pavorosa de boa!
Se superam. Vi no Liven´n´Lounder 2005 e fiquei de boca aberta.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Rocha_IRS
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 1 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos: Nenhum |
questão de honra eu ir nesse show...
é o melhor acustico existente!
_________________ Anteriormente em Lost...
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Uhuhuhu
Lá vou eu...de novo
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu AMO Scorpions *-*
Pena que não vai dar pra ir
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Anunciada mais uma data da turnê do Scorpions no Brasil
A produtora Top Link anunciou mais uma data da turnê do Scorpions no Brasil. Os veteranos alemães vão se apresentar em Belo Horizonte, no dia 10 de setembro, em um show inicialmente marcado para o ginásio do Mineirinho - que há bastante tempo não recebe eventos desse porte.
Com isso, já são sete datas anunciadas e confirmadas até o momento. A passagem do Scorpions pelo Brasil começa no dia 30 de agosto, no Rio de Janeiro (Apoteose). De lá, passa por Goiânia (Ginásio Goiânia Arena - 31/08 ), Belém (Cidade Folia - 03/09), Manaus (Arena Amadeu Teixeira - 04/09), São Paulo (Credicard Hall - 06/09) e Recife (Chevrolet Hall - 07/09), antes de terminar na capital mineira.
A banda vem ao Brasil divulgar seu último álbum, o ótimo Humanity Hour 1.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Scorpions ao vivo é f......!!!
Vi no Rock'in Rio
1
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |