Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Como disseram acima, o menino tem 8 anos, devia estar fazendo coisas da idade.
Trainee não é só a partir da 7ª série? Ou isso varia nas universidades?
E sobre a atitude do pai, uma só palavra: RIDÍCULA.
Se o garoto é tão bom assim, o que tem fazer a prova de novo mais preparado daqui uns anos?
E a prova pelo visto deve ser baba. Para o moleque nem saber raiz quadrada e passar...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Ah meu Deus!
A juventude está perdida mesmo...
Garoto de 8 anos fazendo vestibular? Putz! Superdotado não é, pq pra passar na Unip não precisa ser um ahuahuahuha E se o garoto continuar assim vai virar um adulto sequelado
O melhor que ele faz é curtir o resto da infância.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Cika escreveu: |
PedroJungbluth2, a questão toda é que o tal João Victor da notícia acima NÃO é superdotado. |
Mesmo que fosse hiper-ultra-dotado, teria que fazer todas as séries antes de ir para a faculdade, não importa a idade.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
(...) o menino passou no vestibular para o curso de direito da Universidade Paulista (Unip) (..) |
Parei aqui.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Mas o dia que um moleque de 8 anos tirar carteira de motorista, sem o pai comprá-la, aí sim o kenne vai ter razão.....tirar carteira de motorista é mil vezes mais difícil que passar num vestibular desses.
|
nossa, tirou as palavras do meu teclado!
hahahahahaha
entrar na faculdade particular é relativamente fácil.
Eu quero ver é sair de lá formado!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
a grande verdade é que, ao menos que o curso seja o lixo do lixo mesmo, sem recurso nenhum, quem faz o curso é o ALUNO. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar