|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x06 - The Other Woman |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
21% |
[ 106 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 137 ] |
Bom |
|
37% |
[ 186 ] |
Regular |
|
10% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 502 |
|
Autor |
Mensagem |
PEICHE
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Pra mim o ESPIAO É O PAULO que não morreu.....hehehehehehe
|
|
|
|
thiagoromera
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
nathy_hino escreveu: |
thiagoromera escreveu: |
Não é pq o Wildmore comprou o diário do navio que ele é o dono do cargueiro. Sendo assim, no episódio anterior foi muito falado do problema das gestantes morrerem, isso quer dizer que no próximo episódio, por seu um episódio de Jin e Sun, ela vai morrer pq engravidou na ilha (segundo o episódio D.O.C.)?
|
pois é, acho que é esse o motivo da atriz que faz a Juliet ter chorado ao ler o script desse episodio...e o que é D.O.C? |
DOC significa Data da Concepção, episódio 318 onde Juliet faz um ultrasom em Sun e confirma que ela foi fecundada na ilha, o que prova que o filho é de Jin, e não do careca suicida (esqueci o nome dele).
Se ela foi concebida na ilha, ela poderá morrer como todas as outras grávidas, e como o próximo episódio é de Sun e Jin, será que ela vai morrer? Ou será um FlashForward fora ilha, o que integra o grupo dos Ocean Six e confirma o depoimento de Carlton Cuise onde suspeita-se que o caixão do final da terceira temporada era de Hurley.
Só lembrando que J.J. prometeu uma morte de peso para o início da quarta temporada... que ocorreria entre o episódio 404 e 408. Eu aposto minhas fichas na Sun.
_________________ THiago
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
PEICHE escreveu: |
Pra mim o ESPIAO É O PAULO que não morreu.....hehehehehehe |
Isso é k era surpreendente!
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
Kabessote escreveu: |
Eu acho que a Juliet viu ele depois de JIn, a chuva que deve ter lavado a cara dele. |
Com certeza! e o jardineiro da ilha deve ter arrancado o mato que cresceu em volta do presunto.
Falando sério: erro grotesco ainda no epi. em q Ana Lucia mata Goodwin, ou o matinho alí foi adubado com fermento para virar uma selva fechada em muito pouco tempo (20 ou 21 dias pelas minhas contas).
Ou.... Juliet arrastou o corpo até esse lugar e desistiu de levá-lo adiante ou entrerrá-lo por algum motivo.
Editado pela última vez por rafalonghi em Segunda Março 10, 2008 12:12, num total de 1 vez |
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
A Juliet viu o Goodwin primeiro que o Jin. Pelo menos a reacção do Jin deu a indicar que o corpo já ali estava à bastante tempo.
E outra coisa, quando a Juliet pergunta ao Ben quando é que o Goodwin vai voltar e ele diz que ele está apaixonado pela Ana Lucia, se prestarem atenção, o Ben hesita ao cortar a carne, ou seja, o Goodwin já esta morto faz tempo.
|
|
|
|
rosangelapds
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos, SP
ravipeixoto escreveu: |
mprestes escreveu: |
Por acaso ele já sabia que um avião ia cair na ilha e que nesse avião teria um cirurgião capaz de curá-lo, etc e tal???
Ou ele não se alterou pq,salvo engano, ela deu essa notícia na hora em que ele foi avisar da morte de Goodwin??? |
Acho que ele não sabia, porque, lembra que no dia em que o 815 caiu o Ben e a Juliet foram até o Mikail e o Ben pediu pra ele a relação dos passageiros, históricos, etc...? |
Eu entendo, mas porque Ben nem se alterou quando Juliet falou pra ele que Jack poderia operar o câncer dele?? Ele por acaso não ficou feliz em saber que poderia ser curado(pelo menos ele n demosntrou, oq eu até gerou comentários por parte da mesma..)??
Outra dúvida... aquela tia que tinha câncer e quando chegou na ilha se curou, ou até locke que curou sua paralisia.. como Ben desenvolveu câncer se ele estava na ilha e todos quando estão lá, tem poderes ninja de cura??? |
É a ilha realmente tem algum tipo de poder pra curar câncer, paralisia.. mas no caso do Ben, ele deve ter contraído pq saía e voltava pra ilha, o que provou pelos passaportes encontrados na casa dele.
Eu sempre tive uma certa impressão de que o avião caiu de propósito na ilha, pq os personagens se analizados todos não eram lá aquelas coisas ou estavam numa má fase, na ilha todos "se encontram", tem suas virtudes demonstradas e saindo parece que volta ao pior. Mas aí o Ben pedir pro Ethan e o Goodwin q ele queria nomes, históricos parece que prova que ele não sabia né..
|
|
|
|
solidsn4k3
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: cruzeiro- SP
Não li tudo e não sei se falaram, mas no episódio anterior, o Locke diz ao Ben que acabou os ovos, depois ele tá com a mão ensanguentada que matou uma galinha.
nesse episódio ele diz que não tem mais galinhas/frangos.
qual o problema do locke? não que mais ovos nem frango frito?
|
|
|
|
Kelvin Henrique
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: The Orchid
aj escreveu: |
De qualquer modo já era esperado um episódio fraco, já que é muito difícil aparecerem 2 episódios excelentes em seguida. |
• 1x01,02,03,04,05
•1x09,10,11
• 1x18,19
• 1x21,22,23,24
• 2x05,06,07,08
• 2x14,15,16,17,18
• 2x20,21,22,23
• 3x07,08
• 3x12,13
• 3x16,17,18,19,20,21,22,23
Putz! É difícil mesmo ver dois episódios excelentes em seguida, asuhaushauhsa!
No mais: O episódio não chegou a ser ruim, mas foi o mais "morno" até agora. Pros que reclamavam da falta de respostas, aí está um que respondeu uma das maiores perguntas de toda série.
Quase conseguiram acabar com a melhor personagem feminina da série com esses FB's inúteis, asuahsuahsa
Ben já tem Emmy garantido, ainda mais por essa outra faceta dele
Final totalmente "WTF is going on", impressão minha ou todos os ganchos até agora foram ótimos?
_________________ Sleep tight, Charles...
|
|
|
|
rosangelapds
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos, SP
luispaulo escreveu: |
A Juliet viu o Goodwin primeiro que o Jin. Pelo menos a reacção do Jin deu a indicar que o corpo já ali estava à bastante tempo.
E outra coisa, quando a Juliet pergunta ao Ben quando é que o Goodwin vai voltar e ele diz que ele está apaixonado pela Ana Lucia, se prestarem atenção, o Ben hesita ao cortar a carne, ou seja, o Goodwin já esta morto faz tempo. |
O Ben hesitou porque ele já estava morto, ou simplesmente hesitou pq contou uma mentira sobre Goodwin estar apaixonado pela Ana Lúcia e parou para ver a reação da sua amada q amava outro.. hehehe
|
|
|
|
mprestes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: brasil, RS, santa cruz do sul
mprestes escreveu: |
Por acaso ele já sabia que um avião ia cair na ilha e que nesse avião teria um cirurgião capaz de curá-lo, etc e tal???
Ou ele não se alterou pq,salvo engano, ela deu essa notícia na hora em que ele foi avisar da morte de Goodwin??? |
Acho que ele não sabia, porque, lembra que no dia em que o 815 caiu o Ben e a Juliet foram até o Mikail e o Ben pediu pra ele a relação dos passageiros, históricos, etc...? |
Eu entendo, mas porque Ben nem se alterou quando Juliet falou pra ele que Jack poderia operar o câncer dele?? Ele por acaso não ficou feliz em saber que poderia ser curado(pelo menos ele n demosntrou, oq eu até gerou comentários por parte da mesma..)??
Outra dúvida... aquela tia que tinha câncer e quando chegou na ilha se curou, ou até locke que curou sua paralisia.. como Ben desenvolveu câncer se ele estava na ilha e todos quando estão lá, tem poderes ninja de cura??? |
acho que é exatamente por isso que o Ben não ficou visivelmente feliz quando soube que Jack podeira operá-lo, provavelmente ele achava que a ilha o curaria, e tlvs até o teria curado se ele não tivesse sido operado. Pode ser que ser operado por Jack fazia parte do seu grande e maquiavélico plano de conquistar o mundo, hehehe.
Lembro que teve um episódio, acho que o mesmo em que o Lock explode o submarino, que Lock até toca nesse assunto com o Ben, dizendo que a ilha supostamente teria se voltado contra ele, por não curá-lo.
Teve outro episódio Também em que a Julie diz não acreditar que Ben curaria a irmã dela que estava fora da ilhada, já que ele não conseguia nem se quer curar a si mesmo.
|
|
|
|
mprestes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: brasil, RS, santa cruz do sul
Kabessote escreveu: |
Citação: |
O que eu entendi é que o Goodwin no 4x06 está "menos morto" do que no 2x05. Tanto que a Juliet passa a mão nele e não sente tanto o odor do cadáver. Mas nem tem como saber.
|
Eu acho que a Juliet viu ele depois de JIn, a chuva que deve ter lavado a cara dele. |
alguém poderia capturar as imagens do 2x05 e do 4x06 pra gente comprar, a vegetação parece muito diferente em pouco tempo passado. Até o lugar parece ser outro, pelo menos tive a impressão. Posso estar enganado.
|
|
|
|
barucco
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Pessoal, achei o episódio Bom. Meio morno, com uma importante revelação.
Mas valeu pela cara de tacho do Hurley e Sawyer no final hehehe!!
Seguinte. N sei se devo escrever isso, mas quero muito explanar minha total indignação quanto ao site da globo ponto com - Na capa li algo sobre Lost dizendo algo em relação ao futuro da série. Absurdo. Para vocês fãs como eu que não gostam mesmo de Spoilers, evitem de entrarem no site!! Absurdo. Informação futura sem aviso nenhum. Nota zero para eles. Péssimo....
Abraço a todos e Lost Rules...
|
|
|
|
mprestes
|
|
SiNiStrU escreveu: |
Rasc escreveu: |
UFA!!!
Finalmente entro aqui e vejo na enquete do episodio :
Excelente - 21%
Otimo- 28%
Bom - 36%
Tava me achando louco já. Aquela unanimidade em excelentes pra episodios chinfrins tava me encomodando muito.
Mas acho q agora ate os fanaticos concordam q o negocio anda meio embolado... Imagino como deve ter doido pra alguns aqui ter q votar em um BOM!!
Não bastasse aquela cena ridicula, digna de As Panteras, quando o (fisico) Faraday, dando uma de Haker/Quimico consegue no ultimo segundo "estabilizar" um gas venenoso , aquela expressao facial da Juliet, imutavel desde sua primeira aparição na serie já seria suficiente pra se votar em ruim pra mais esse episodio.
Me doi ver esses cliches baratos em lost. então o pai da namorada do escocês é um bandidao malvado que tortura pessoalmente seus desafetos.. Nossa
E os outros que na verdade são os "outros outros" voltaram a aparecer e desaparecer misteriosamente no meio de sussuros...
E os quatro fantasticos q sabem tudo da ilha, ate onde se encontra e como se "estabiliza" o gas venenoso do Ben, não sabem dos outros? E dos monstros? E dos ursos? Ou sabem de tudo isso mas mesmo assim resolvem tomar a ilha com um fisico lesado, uma gostosinha sonsa, um vudu chines e um piloto pinguço???
E musiquinha romantica com beijo e "você sabe onde me encontrar" não da mais Também!!!
Mas é isso ai. Que venha o proximo!! |
Cara, sensacional seu comentário.. Quando comecei a assistir LOST, primeira temporada, misterios e uma nova "formula" de se fazer série agradaram d+.
Agora nada mais, lost é produto de patrocinadores e de episódios "alongados" com intuito de produzir mais capitulos, mais propagandas vendidas, e mais $$$$ nas maos dos escritores/patrocinadores. |
mas amigos, isso é a vida!!! podemos condena-los?
Vou ficar puto da cara se lost chegar a 10 temps e ficar a metade ou mais das coisas no ar, sem respostas. Se o final for convincente e interessante como tem sido a série, por mim pode ter as 10 temps.
Pior é saber que: The O.C., Girlmore Girls, etc.. chegam a 5 ou 6 temps, hehehehe. Duvido que tenha foruns como este para estás séries, hehhehe.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
barucco, infelizmente isso é recorrente no site da *toda-poderosa*... o conselho é fugir de lá, principalmente agora às vésperas dos últimos episódios antes da parada, aí eles vomitam spoilers sem dó
Aliás, deve-se fugir de outros sites mais *populares* e também de sites / blogs nacionais sobre LOST... por via das dúvidas é melhor não arriscar. Só no LB encontramos este respeito incondicional pelo usuário!
|
|
|
|
Rasc Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Kelvin Henrique escreveu: |
... Pros que reclamavam da falta de respostas, aí está um que respondeu uma das maiores perguntas de toda série.
|
Respondeu??? Onde??? Quando??? Poxa, não vi...
Respondeu oq são os numeros malditos?
Oq são os outros outros que não envelhecem?
Oq é o monstro de fumaça?
Oq é o Jacob?
Pq tem uma estatua com 4 dedos na ilha?
Pq os outros seguem cegamente o Ben, matando e se matando por ordem dele??
Pq apos apertar o botao do fim do mundo, que fez o ceu ficar roxo, a estaçao implodir, a tampa da escotilha sair voando alguns kms, as 3 pessoas que estavam la dentro sairam tranquilamente, um um pouco surdo, outro sem voz, e outro com premonições...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |