|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x01 - The Begging of the End |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 21 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
20% |
[ 12 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 59 |
|
Autor |
Mensagem |
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
Olá a todos. Estamos de volta com nossa querida série na AXN.
Como acontece na maioria dos episodios de Lost, este também parece que não agradou a todos, porém eu gostei bastante, levantou questões interessantes tipo:
Visões do Hurley. Loucura ou não?
Pq a cabana apareceu para ele?
Pai do Jack na cabana
Apenas 6 sairam da ilha (Para mim, a principal informação)
Os que sairam mentiram e estão escondendo algo muito importante. O que escondem e Porque?
Citação: |
Chico Amaro escreveu:
- Naomi "ressussitar" e, com uma faca nas costas, fazer uma trilha falsa e
ainda subir em árvore? Muito absurdo, a não ser que ela tenha recebido ajuda. Mas de quem? |
Pensei exatamente o mesmo, principalmente na questão do tempo e da força para ainda criar uma trilha falsa. Tudo bem que na ilha os ferimentos tem uma gravidade menor e a cura é mais rápida, mas subir em árvores é pouco demais.
Wesleyds escreveu
Ben Linus (que espero que continue firme e forte na série e tenha muita importância ainda
pois adoro o cara) |
Também espero!!! Acho que para quase a maioria Ben é o vilão mais amado das séries, sem falar que é interpredado por um ato que dispensa comentários
edgar escreveu
Cara, preciso assistir de novo o episódio, pois não notei que o cara da cadeira era o Christian.
E essa "enxurrada" de mortos retornando? Charlie afirma pra Hurley que de fato morreu, mas quem o vê primeiro é um outro paciente da clínica, que então avisa Hugo. |
Olá Edgar Olha nós aqui outra vez
De primeira eu também não vi que era o pai do Jack, mas como gravo todos os episódios congelei a imagem e dá para perceber que a silueta é realmente dele.
Quanto a "enxurrada" de mortos, também fiquei com a dúvida sobre a aparição do Charlie. Se era coisa da cabeça do Hurley porque aquele outro paciente também o viu. Sei que alguns comentaram que ele também era imaginação do Dude. Mas será?
Kollber escreveu
OMFG!!! O que diabos o Christian está fazendo sentado na cadeira de Jacob? E o que tem a ver Hurley e Christian? Se ele tivesse aparecido para Jack ou até para o Sawyer, beleza.... mas para o Hurley.... sei não hein... |
Kollber, confesso que também achei estranho. Como você disse, qual a relação entre o Christian e o Hurley? Só posso imaginar que veremos algo no futuro da série.
Agora a minha grande dúvida deste episódio. Se alguém tiver uma teória agradeço.
Bem, pelo que parece(comentários do Hurley e do policial amigo da Ana Lucia) a midia e as pessoas estão cientes que os 6 são sobreviventes do vôo 815 da Oceanics. Sendo assim aquela história da Naomi de que o avião foi encontrado e que todos estavam mortos é falsa, não é? Pois caso contrario com explicar agora 6 sobreviventes? Dúvida , dúvida
Bem fico por aqui, ansiosa pelo próximo episodio
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Bem, pelo que parece(comentários do Hurley e do policial amigo da Ana Lucia) a midia e as pessoas estão cientes que os 6 são sobreviventes do vôo 815 da Oceanics. Sendo assim aquela história da Naomi de que o avião foi encontrado e que todos estavam mortos é falsa, não é? Pois caso contrario com explicar agora 6 sobreviventes? Dúvida , dúvida |
você vai ter um choque ao ver então o próximo episódio.
Algumas duvidas q você tem serão respondidas no próximo episódio. aguarde! hehe
Edit; É verdade, pq o Leoff não faz mais aquelas resenhas dos episódios? O cara expoe muito bem as coisas. ( Acho q ele deve ter cansado)Estranhei, pq na pasta Abc, ele só tava debatendo.
flws
Editado pela última vez por ultimate_insane em Domingo Março 09, 2008 05:28, num total de 2 vezes |
|
|
|
Chico Amaro
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Também aguardo ansiosamente o "destrinchamento" do episódio pelo Leoff!
Acima o próprio argumenta, citando Conan Doyle, que é preciso considerar as pistas para depois construir a teoria. Empirismo.
Não é o caso de discordar, mas as informações, os mistérios, são tão variados, e as pistas tão ambíguas, que se torna difícil construir uma teoria unificada sobre Lost. Como relacionar coincidências, misticismo, eletromagnetismo, viagens no tempo, premonição, monstro de fumaça, pé de quatro dedos, enfim, tudo numa explicação coerente?
Duvido muito que até o final da série seja dada uma explicação lógica e sistemática de toda trama. Desconfio que, mesmo no final, muita coisa vai ficar sem resolução. Só que, ao contrário de muitos, penso que esse é o mérito de Lost, é a inovação. Lost não é novela!
Os mistérios todos são empolgantes e nos prendem na série. Mas, penso, não passam de um pano de fundo para o desenvolvimento dos personagens. Aí reside o valor de lost, o que me faz ser fã da série: seus personagens, que são humanos, tridimensonais, ambíguos, surpreendentes. Se Lost não responder satisfatoriamente todos seus mistérios, ficarei ainda assim muito satisfeito de ter acompanhado a saga dessas figuras.
Assim sendo, no caso específico da foto da Penny, fico na dúvida. Imagino que os criadores da série já teriam previsto que os mínimos detalhes seriam exaustivamente discutidos pelos fãs. Quando nos debruçamos em um detalhe como esse, a foto do Desmond com a Penny, que aliás não é uma foto qualquer, será que os produtores não teriam tido o cuidado de escolher como essa foto apareceria? Que não considerariam que uma troca de atriz por razões externas à trama poderia criar falsas expectativas, confusões? Ou seria esse mesmo o propósito, uma forma de desviar a atenção?
Ou, o que está mais de acordo com o que eu disse acima: a idéia dos produtores seja justamente experimentar os personagens que criaram em situações estranhas, muito estranhas. Talvez eles nem se importem com uma explicação lógica, total, sistemática, coerente, da trama. Talvez, o que pode ser uma frustração para muitos, eles estejam apenas curtindo com nossa cara. E nos fazendo curtir esses personagens doidos. Sendo assim, a experiência terá valido muito!
_________________ Madeira calada, machado assovia.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Chico Amaro escreveu: |
Também aguardo ansiosamente o "destrinchamento" do episódio pelo Leoff!
Assim sendo, no caso específico da foto da Penny, fico na dúvida. Imagino que os criadores da série já teriam previsto que os mínimos detalhes seriam exaustivamente discutidos pelos fãs. |
Agradeço pelos elogios aos reviews mas não fiquem muito esperançosos. Demoro um tempão pra fazê-los e sou perfeccionista. Ou faço bem feito ou não faço e no momento não estou preparado para fazer.
E Chico, os produtores já disseram que a imaginação dos fãs muitas vezes supera a deles. Fãs criam teorias que eles nem imaginavam que podiam surgir. Quando passar o 4x03 eu citarei o exemplo mais recente disso.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
ultimate_insane escreveu: |
você vai ter um choque ao ver então o próximo episódio.
|
Agora você me assustou!!! Não sou muito curiosa, mas depois deste comenetário não tem como ficar pacificamente esperando a segunda à noite.
OLá, Loff Realmente é uma pena não ler suas excelentes resenhas Mas entendo, contudo não deixe pelo menos de colocar seus comentários, ok?
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Ainda sou defensor de que o Leoff publique um livro sobre Lost, contendo suas resenhas, e outras coisas...
Abraços, brotha!
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
sandro.an escreveu: |
Ainda sou defensor de que o Leoff publique um livro sobre Lost, contendo suas resenhas, e outras coisas...
Abraços, brotha! |
Concordo com você. Nunca vi uma pessoa expor fatos e teorias, tão bem quanto ele. Digno de profissional as resenhas q ele fazia.
Eu comprava o livro!
flws
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
jack_jbc
Olá Edgar Olha nós aqui outra vez
De primeira eu também não vi que era o pai do Jack, mas como gravo todos os episódios congelei a imagem e dá para perceber que a silueta é realmente dele. |
Então Jack, ontem revi o episódio e, embora não tenha podido "freezar" a imagem, notei que apenas a silhueta do cara é visível. Ao menos na transmissão da AXN.
Isso não seria muito pouco para afirmar categoricamente que a silhueta é de Christian?
É claro que quem acompanha pela ABC pode ter informações que nós, da AXN, ainda não temos. Mas, baseado exclusivamente no que vi, acho prematuro afirmar que é Christian na cadeira.
O que, se confirmado, levanta uma suspeita: não seria Christian o próprio Jacob??
Mas aí só com realidades paralelas, mesmo......
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Ora, spoiler garanto que não é. Realmente a imagem do episódio foi tratada e está bastante escura, no AXN então nem se fala. Só dá para ver o par de tênis branco do Christian. Mas nos trailers que antecederam o episódio estava bem nítido:
Lembrei que tinha prometido mostrar quando o Randy aparecia. Foi logo no início, ele está filmando a prisão de Hurley quando ele sai do carro. Acho que cortaram outra cena dele, sua participação é rápida demais. Há teorias de que Randy estava trabalhando com ou para Hurley de novo. Hurley devia estar correndo para o trabalho quando bateu o carro e foi preso.
Link para foto maior
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Ei, leoff, não se ofenda! Não quis sugerir spoliers, sorry se assim pareceu.
Mas, cara, é o Christian mesmo! Na img que você postou está claríssimo!
Já rolam teorias sobre o que o pau-d'água estaria fazendo alí???
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Galerinha, q saudade!!!
Sumi pq esse troço tava atrapalhando meu trabalho!! Agora já me acalmei e estou mais paciente (mesmo pq não resisto aos spoilers mesmo... rsrs)
Gente, será q o Jack não retirou as balas do revólver propositadamente?
ahhh
fiz a maior propaganda das resenhas do Leoff para uma amiga (+ nova fã de Lost)... estou com saudade delas...
Edit: esqueci de comentar... certamente os produtores devem tomar um cuidado absurdo com os detalhes da série, mas muitas coisas fogem à possibilidade de controle. Ex? Greve!!!
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
leoff
|
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Ei, leoff, não se ofenda! Não quis sugerir spoliers, sorry se assim pareceu.
Mas, cara, é o Christian mesmo! Na img que você postou está claríssimo!
Já rolam teorias sobre o que o pau-d'água estaria fazendo alí??? |
Edgar, já assistiu ao
Mobisódio 13?
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lembrei que tinha prometido mostrar quando o Randy aparecia.
|
Desculpe gente, mas esqueci quem é Randy... Se alguém puder refrescar minha memória, agradeço rs!!!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Não, leoff, não assisti. Minha máquina de web não tem som, então perde toda a graça.....
juisidoro
Desculpe gente, mas esqueci quem é Randy... |
Ex-chefe do Hurley e do Locke (na fábrica de caixas).
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |