Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Michelle Rodriguez está de volta para Velozes e Furiosos 4
Mais uma atriz do primeiro Velozes e Furiosos está de volta para o quarto filme: Michelle Rodriguez. Ela retorna para o papel de Letty, antiga namorada de Dominic Toretto (Vin Diesel).
Além de Michelle, Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster também reaparecerão no quarto filme. No primeiro Brewster interpretou Mia, a irmã de Dominic (Diesel) e interesse romântico de Brian (Walker). Desta vez, Brian está saindo da prisão para ajudar os federais a caçar um importador de heroína conhecido como Braga. Com a ajuda de Dominic, o agente arruma um lugar no grupo do criminoso.
A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, está de volta à franquia. As filmagens acontecem em Los Angeles, México e na República Dominicana.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Ela merece! É a pessoa certa para o papel.....faz suas burradas, mas seu talento é indiscuvel. Bateu uma saudade da Ana Lucia...
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
vai fazer papel de uma mulher que foi presa por dirigir embriagada?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
tudo bem. eu não gosto dela como pessoa, mas actriz..ela é boa sim. E tá certa para o papel.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
tá tudo ótimo, apenas a história do filme que parece fraca, um apanhado de trechos dos outros 3 filmes.
Se tiverem uma história boa, tudo bem filmar, mas se não tiverem, prefiro que me avisem para eu não perder meu tempo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar