Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
American.Idol.S07E19.HDTV.XviD-XOR
Parece que ninguém mais tá vendo, e se tiver, nem se deu o trabalho de abrir tópico e comentar... sem problemas.
Gostei muito do TOP 12 selecionado.
Só de não ter mais que ver a bicha escrota do Danny (sim, sou homofóbico, me processe), o resto da temporada me agrada.
Acertei 3 dos 4 que sairam, achei uma grande injustiça a Asia'H sair, mas o Chikezie ficou, então os negros tão muito bem representados.
Acho difícil alguém roubar esse título do Archuleta, mas bons concorrentes é o que não falta.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
OMFG, Ogro vendo Idol?
As coisas mudam.
Enfim, não criei com medo de levar flame e do tópico ser totalmente ignorado, mas já que tem mais alguém vendo, vamos lá.
Enfim, eu ainda acho muito cedo pro povo estar cantando vitória com o Archuleta, tem muitos participantes bons e carismáticos essa temporada, e a medida que alguns favoritos forem sendo eliminados, isso pode mudar radicalmente.
Não seria de todo mal o Archuleta ganhar, mas não torço por ele. Estou na torcida de David Hernandez, Ramiele Malubay e Michael Lee Johns, nessa ordem de preferência, além de simpatizar com Brooke, Syesha, Cook e Carly.
Acho o melhor Top 12 já formado em todas as temporadas, e falo isso tendo visto todas. Só não achei justo terem eliminado a Asia'h agora, além do que fizeram com a Alaina semana passada.
Por mim, tirava o Castro e tacava o Carrico ou o Colton nessa seleção. Não consigo aguentar aquele pseudo jamaicano. É dreadful. Além de Kristy continuar injustamente, mas vamos ver se ela consegue melhorar.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Também vejo American Idol
Para mim o campeão de longe é o Archuleta.
Mas quem deveria ter ganhado deveria ter sido o Renaldo Lapuz, esse sim era o cara
A Asia'h ter saído foi injustiça. Chakezie é bom Também.
Mas como tu disse, ngm rouba o titulo do archuleta
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cantaram vitória cedo ano passado com Melinda e Lakisha e nenhuma das duas ganhou...
Não acho certo dizer nada ainda.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Só de não ter mais que ver a bicha escrota do Danny (sim, sou homofóbico, me processe), o resto da temporada me agrada. |
Trincando aqui. Rox
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Os três David's são f***. O cozinheiro (Cook não é cozinhar em inglês? ), o Hernandez e o Archuleta.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu até gostava do Danny, achava ele divertido. hehehe
Agora estou torcendo pro Jason Castro, tenho quase certeza de que ele vai chegar na final. Eu acho que o cara tem a tal star quality.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Ele tem é cara de pombão e tenta imitar o Jason Mraz.
Fora Pombão!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
pô, nunca tinha visto idol e to acompanhando essa tempora.
d boua Archuleta canta pra k****, aquele kara num é humano ñ, sem condição, como disse o Simon na semana retrasada, ele esta num outro patamar e nessa temporada e o candidato a ser superado , o cara cantando Phill Colins ficou melhor o próprio Phill Colins , agora vamu v se o povo la num da uma d burro né...por enquanto num tem pra ninguém, aquele Cok também é baum!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Pombão? WTF?
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Pombão = Castro.
Inexpressivo, sem personalidade, average. Só um pombão com um dread.
Ah, e pelo menos pra mim, o Archuleta não é quem tem a melhor voz dos homens dessa temporada. E ainda acho que ele vai ser o shocker da temporada e ficar em terceiro.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
Os bons, que eu me lembre:
Homens: Chikezie, Archuleta, Hernandez e Cook. (Injustiça ter saído o Carrico)
Mulheres: Ramiele e Brooke White (eu não lembro as outras) e Asia'h injustiça ter saído Também.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu gosto muito do Chikezie, mas acho muito pouco provavel que ele não saia na próxima rodada.
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
Rindo às pampas.
Archuleta esqueceu a letra da música na apresentação!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Onde viu isso?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |