|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x06 - The Other Woman |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
21% |
[ 106 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 137 ] |
Bom |
|
37% |
[ 186 ] |
Regular |
|
10% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 502 |
|
Autor |
Mensagem |
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
Grupos: Nenhum |
stranho_ escreveu: |
hawaii escreveu: |
Pergunta: onde está o resto dos outros? |
~ Ben disse que se eles o quizessem de volta já o teria buscado. Então os Outros continuam sendo os Outros. Só que na outra ilha.
|
Richard levou o que restou dos Outros para o templo.
Esse "templo" fica na outra ilha?
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Excelente episódio.
O mistério do LostZila está começando a ser esclarecido:
DEVE SER ORIGINADO QUIMICAMENTE???
Não me perguntem como, mas será alucinação?
Editado pela última vez por Taruira em Quarta Março 12, 2008 16:49, num total de 1 vez |
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
lafernandes escreveu: |
por tanto pra mim esse episodio da julite foi massa sim!
-ninguem sabia que ela tinha essa quedinha pelo jack!
-ninguem sabia que era reciproco!
-ninguem sabia que o bem queria a juliet!
-conhecemos a harper! (tenho certesa que ela vai aparecer de novo!)
-soubemos que o godwin queria levar a ana lucia para viver com outros (será que ela so morreu mesmo por causa das prisões da michele rodrigues???)
-soubemos que estar preso com o lock faz parte do plano de bem (quem falar que já sabia disso leva porrada!)
|
- Como ninguém sabia que Juliet tinha uma quedinha por Jack??? Estava implícito em todo o relacionamento dos dois...
- Lógico que era recíproco, Jack é só um banana que não sabe escolher entre ela e a Kate...
- Desde a terceira temporada dava pra perceber que Ben sentia algo pela Juliet, só não sabíamos o que era...
Agora, as outras observações, realmente não sabíamos...
É a mesma coisa que nego ficar apavorado pois foi revelado que o barco é do Widmore. Isso já estava implícito...
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
rodrigogatti escreveu: |
por tanto pra mim esse episodio da julite foi massa sim!
-ninguem sabia que ela tinha essa quedinha pelo jack!
-ninguem sabia que era reciproco!
-ninguem sabia que o bem queria a juliet!
-conhecemos a harper! (tenho certesa que ela vai aparecer de novo!)
-soubemos que o godwin queria levar a ana lucia para viver com outros (será que ela so morreu mesmo por causa das prisões da michele rodrigues???)
-soubemos que estar preso com o lock faz parte do plano de bem (quem falar que já sabia disso leva porrada!)
|
- Como ninguém sabia que Juliet tinha uma quedinha por Jack??? Estava implícito em todo o relacionamento dos dois...
- Lógico que era recíproco, Jack é só um banana que não sabe escolher entre ela e a Kate...
- Desde a terceira temporada dava pra perceber que Ben sentia algo pela Juliet, só não sabíamos o que era...
Agora, as outras observações, realmente não sabíamos...
É a mesma coisa que nego ficar apavorado pois foi revelado que o barco é do Widmore. Isso já estava implícito... |
pois pra mim nada dava a entender um relacionamento amoroso entre jack e juliet, alias tudo levava a crer o contrario que ele so estava confiando nela por que ela havia revelado a ele alguma coisa que nos ainda não sabiamos! conheco pessoalmente umas 20 pessoas que assistem e nenhuma delas havia cogitado isso antes desse episodio, nem nesse forum eu vi nada sobre isso, alem do mais o jack demosntrou claramente não querer saber da kate desde que viu ela com sawyer nesse ponto ele tem sido bem solido, o unico momento em que ele demonstra ainda sentir algo por ela é no FF da kate e mesmo assim ele é que da o fora nela, nesse FF num tem juliet pra atrapalhar. alem do mais num da pra saber o que o Bem sente por juliet, afinal pra todo mundo ela é so mais um fantoche na mão dele, assim como os outros eram, assim como o locke é desde quando o bem era henri gale no porão da escotilha, assim como sayd será no futuro, será que o bem é viado e tem uma quedinha pelo locke Também???ou tera pelo sayd???w
"you are mine!" pode ter outros significados Também, não apenas o amoroso, eu sei que aquele almoço com juliet pressupõe o contrario mais, tudo que o bem faz é milimetricamente planejado, e nos já sabemos que ele comclui seus planos de expulssar a galera do widmore da ilha no FF do sayd, o negocio agora é como ele faz isso! ele já saiu do porão da casa do locke, pra voltar a mandar em todos da ilha de novo é um pulo!
alem do mais mesmo que você já soubesse ai na sua bola de cristal, essas coisas tinha que ser confirmadas na serie!
|
|
|
|
Met4ll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 45 Tópicos: 4 Localização: SC
Falando naqueles esqueletos, quem sabe se esses esqueletos não eram parte da equiope da Rousseu que foram mortos a muito tempo atras?!
Sei la, acho que 16 anos é bastante para um corpo se deteriorar...
Pode até ser alguma coisa envolvida com Ben...
Outra coisa, o nome do personagem é BEN e não BEM....omG t.t
e não vem falar que é mais facil de digitar assim pq o N fica do lado do M -.-'
|
|
|
|
mprestes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: brasil, RS, santa cruz do sul
"you are mine!" pode ter outros significados Também, não apenas o amoroso, eu sei que aquele almoço com juliet pressupõe o contrario mais, tudo que o bem faz é milimetricamente planejado, e nos já sabemos que ele comclui seus planos de expulssar a galera do widmore da ilha no FF do sayd, o negocio agora é como ele faz isso! ele já saiu do porão da casa do locke, pra voltar a mandar em todos da ilha de novo é um pulo!
alem do mais mesmo que você já soubesse ai na sua bola de cristal, essas coisas tinha que ser confirmadas na serie! |
sabe que eu Também pensei que até o "suposto" "amor" do Ben pela Jules fosse planejado, Também acho que o Ben não dá ponto sem nó. É no mínimo estranho ver o mesmo cara que ficou apanhando na escotinha sem dizer quem era, sendo torturado pelo Sayd e ficar de bico fechado se entregando de coração aberto a uma linda e romantica paixão... Claro que pode ser o ponto fraco dele, mas é difícil de engolir. Eu só não comentei isso aqui porque achei que eu era o único lunático que tinha pensado nisso e portanto estava enganado... Mas agora vejo que tem pelo menos mais um louco como eu, hehehehehe...
Também acho as confirmações importantes, por exemplo, o Mikail foi tostado pela barreira sónica, com certeza ele morreu!!! Será? Foi confirmado? Dali a pouco o Mikail tá mais faceiro que lambari em possa dagua explodindo a janelinha na estação submerça... Ah, mas agora com certeza ele morreu!!! Tenho certeza disso!!! Se nos próximos episódios o Mikail aparecer mortinho, podre, eu volto no forum e digo que eu já sabia!!! hehehehehe. E se ele aparecer vivo, bom, ele é highlander mesmo... Ele e o Cristofer Lambert, só cortando a cabeça fora. hehehehe.
Por mais lógico que seja prefiro que seja irrefutável. Acho as confirmações extremamente necessárias.
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Poxa, quem não conseguia ver a "queda" de Juliet por Jack antes deste episódio era cego. Eles até já se beijaram na série...
E não é questão de ter bola de cristal... São nuances que ficam implícitas durante os capítulos, do mesmo jeito que no começo da série pudemos perceber que o Michael tinha uma queda pela Sun e ela também tinha algo por ele... Vai saber se o filho dela não é dele e me nasce um neguinho de olho puxado hauhauahahuahaua
Estou debatendo na boa, se aparecer nego que escreve "expulsasse", "...essas coisas tinha que ser confirmadas... " e "submerça" partindo pra ignorância, não vai prestar...
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: montes claros
Poxa, quem não conseguia ver a "queda" de Juliet por Jack antes deste episódio era cego. Eles até já se beijaram na série...
E não é questão de ter bola de cristal... São nuances que ficam implícitas durante os capítulos, do mesmo jeito que no começo da série pudemos perceber que o Michael tinha uma queda pela Sun e ela também tinha algo por ele... Vai saber se o filho dela não é dele e me nasce um neguinho de olho puxado hauhauahahuahaua
Estou debatendo na boa, se aparecer nego que escreve "expulsasse", "...essas coisas tinha que ser confirmadas... " e "submerça" partindo pra ignorância, não vai prestar... |
uuuiiiiii!!!
tambem estamos debatendo professor pasquale! opiniões são opiniões, afinal isso aqui é o forum sobre a serie mais controversa da historia!
me lembra ai o episodio desse beijo (na boa sem arrogancia, num to achando ele aqui na coleção não!!)
e reforçando os otimos comentarios do mprestes, nuances são nuances, qualquer coisa pra virar fato tem que ser confirmado!
ATÉ ESSE EPISODIO A UNICA COISA CERTA ERA QUE O JACK CONFIAVA NA JULIET, SO NÃO SE SABIA o POR QUE!
e ainda não sei se esse affair ai é motivo suficiente pra confiar nela e esquecer tudo q aconteceu enquanto ele estava preso no aquario!
la no fundo quero acreditar que ele tem um plano (ao contrario do locke) e que a juleit faz parte dele!
|
|
|
|
mprestes
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: brasil, RS, santa cruz do sul
Estou debatendo na boa, se aparecer nego que escreve "expulsasse", "...essas coisas tinha que ser confirmadas... " e "submerça" partindo pra ignorância, não vai prestar... |
putz, foi mal, mas eu escrevi irrefutável certinho... até usei acento. hehehehehe.
la no fundo quero acreditar que ele tem um plano (ao contrario do locke) e que a juleit faz parte dele! |
Acho que tanto o Jack quanto o Ben tem planos de usar a Juliet, o Jack de usá-la contra o Ben, e o Ben, bom, não faço idéia!!!
|
|
|
|
thiagoromera
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O site TVGuide.com publicou recentemente uma lista de perguntas e respostas feitas pelo elenco de Lost para os produtores Cuse e Lindelof.
Podemos esperar boas respostas para os próximos episódios, inclusive para o de amanhã.
Segue abaixo a tradução e o link para as perguntas em inglês.
Jorge Garcia (Hurley): "Aquele no caixão é Ben?"
Cuse: "Ah, vai, Jorge!"
Lindelof: "Fala sério. Ele só está tentando saber se não é ele, tipo processo eliminatório. A próxima questão é: 'Seria o Michael?'"
Cuse: "Até o fim do ano saberemos quem é o corpo no caixão."
Lindelof: "E Jorge definitivamente saberá antes de qualquer pessoa."
Yunjin Kim (Sun): "Aaron é um dos Oceanic 6?"
Cuse: "Não estamos dizendo isso oficialmente. Queremos que o público entre em um debate sobre quem são os Oceanic 6."
Lindelof: "Depois do episódio do Sayid, recebemos várias perguntas que não estávamos esperando, como 'seria Ben um dos Oceanic 6?'. Ele poderia ter assumido a identidade de alguém do avião que não tivesse familiares. Quem os seis são, de verdade, deve ser revelado no episódio de 13 de março. [As outras perguntas] confirmaremos ou negaremos depois desse episódio."
Josh Holloway (Sawyer): "Agora é a vez de Jack com a Kate?"
Cuse: "[Rindo] Isso não soou muito romântico, mas entendi a mensagem... A situação entre Jack e Kate permanece sem solução e assim deve ficar por um tempo."
Lindelof: "Podemos dizer que ainda não vimos o desfecho da relação de Sawyer e Kate nesta temporada. Nem de longe."
Henry Ian Cusick (Desmond): "No barco é 2004. Qual é o ano no mundo de Penny? Qual é o ano em que os Oceanic 6 chegam em casa?"
Lindelof: "O que é fundamentalmente interessante sobre os pulos no tempo é que queremos manter tudo com sentido para quem assistir à série daqui a dez anos. Não queremos que a série fique datada. Então a questão não é exatamente qual o ano no mundo exterior [à ilha], e sim quantos anos se passaram entre a ação da ilha e os flash-forwards. Esse é um dos jogos divertidos que o público está jogando: 'puxa, parece que Aaron está com 18 meses de idade... quantos meses ele tinha quando saiu da ilha?'."
Cuse: "Há algumas questões de crescimento quando se entra e se sai da ilha. Não posso dizer mais do que isso."
Lindelof: "Você já falou o bastante."
Evangeline Lilly (Kate): "Michael chegou ao continente? Foi para casa? Voltou para resgatar a gente?"
Cuse: "A boa notícia é que Evie terá todas essas respostas no episódio de 20 de março."
Lindelof: "Bom, a maioria."
Cuse: "Essas questões formam a base desse episódio. Evie deve ficar feliz."
Elizabeth Mitchell (Juliet): "Como Juliet ficou tão fodona? Quem a treinou? Os Outros?"
Cuse: "Deve ter rolado umas artes marciais em New Otherton [a vila dos Outros]."
Lindelof: "Ela provavelmente saiu para atirar com [o personagem Tom] Friendly, por isso consegue segurar uma arma tão bem. Mas a inspiração para Juliet ter ficado forte foi a própria Elizabeth. Quando ela chegou no teste de elenco ela estava com uma enorme tala no braço e ficou falando dos seus dias de kickboxing...."
Cuse: "E daí ela deu uma surra no Damon."
Holloway: "Sawyer precisa de um maldito corte de cabelo! Já que eu estou morando com Hurley, será que ele poderia cortar meu cabelo?"
Lindelof: "[Rindo] Esse episódio é vítima da greve."
Cuse: "Mas, sim, Josh pode ganhar novo penteado."
Lindelof: "Josh talvez tenha esquecido, mas ele sempre pede isso. Ele fica falando 'meu cabelo cresceu, Kate não pode cortar?'. Daí fizemos o episódio na segunda temporada em que ela corta o cabelo dele. Adoro como Josh escolhe quem será seu barbeiro quando ele quiser!"
Cusick: "O flash-forward de Jack no final da terceira temporada acontece depois dos acontecimentos do recente episódio de Sayid?"
Cuse e Lindelof: "Sim."
Naveen Andrews (Sayid): "Damon falou uma vez em retornar à infância de Sayid. Não me pareceu balela naquela época. Isso foi deixado de lado?"
Lindelof: "Adoro o jeito como ele fala, 'não me pareceu balela naquela época', deixando implícito que soaria como balela hoje em dia... [Rindo] Certamente é algo que ainda queremos fazer. Não necessariamente um flashback inteiro de infância, mas pode haver eventos significativos na infância de Sayid que nunca revelamos."
LInk em inglês:
http://www.tvguide.com/news/lost-questions-answered/080304-01
_________________ THiago
|
|
|
|
rafalonghi
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Bento Gonçalves / RS
ATÉ ESSE EPISODIO A UNICA COISA CERTA ERA QUE O JACK CONFIAVA NA JULIET, SO NÃO SE SABIA o POR QUE!
e ainda não sei se esse affair ai é motivo suficiente pra confiar nela e esquecer tudo q aconteceu enquanto ele estava preso no aquario!
la no fundo quero acreditar que ele tem um plano (ao contrario do locke) e que a juleit faz parte dele! |
"Você estava lá. Estava bem ao meu lado quando aquele submarino explodiu....
Naquele momento pude ver nos seus olhos....
Quer sair dessa ilha mais do que qualquer outra coisa no mundo....
Isso te torna uma de nós."
Jack (3x16 - One of Us)
|
|
|
|
Alexandrino
|
|
Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Ao stranho
O pior cego é aquele que não quer ver.
Só alguém ignorante poderia achar que outro fã de série estaria fazendo uma crítica sem assistir ao episódio. Tenho TODOS os episódios no meu computador.
Assisto todos assim que termino de baixá-los e fica na ansiedade para assistir à série sempre que ela não está no ar. Sempre acesso o fórum assim que termino de assistir o episódio para ler os comentários do pessoal e analisar alguma coisa que possivelmente possa ter passado desapercebido. Se você reparar bem, meu registro no fórum é um ano anterior ao seu. Então não venha querer pagar de sabidão.
Quanto à Lost, cria-se uma expectativa de que as coisas vão acontecer, que teremos resposta, que teremos sequencia, como tinhamos nos 2 primeiros anos. Agora 1 episódio termina e começa outro sem referencia ao que estava se desenrolando. Assuntos foram completamente esquecidos. Não seria demais pedir que a trama fosse bem amarrada. Algumas respostas poderiam ser dadas, alguns assuntos encerrados.
Entendo o problema da greve de roteiristas. Só não aceito a redução de pessoal trabalhando, gravações mais baratas, mudaram o visual de praia para uma vilinha no meio do mato, cadê aquele visual de montanhas e praias. Personagens que eram principais na trama relegados ao esquecimento, pequenas participações.
É pedir muito???
Gostar de Lost eu também gosto mas nem por isso vou virar os olhos para os erros que a produção vem cometendo.
Está esclarecida sua dúvida???
Será que sou só eu que estou exergando essas coisas??? Se for posso até pedir desculpas mas pelos comentários que estou lendo, a onda de descontentes cresce à cada episódio.
Não acho que o episódio foi ruim, acho que foi muito bom, estou criticando a sequencia, a história de uma maneira em geral, daqui à pouco vai virar uma novelinha da globo em que vão mudando os atores, vai mudando a trama e tudo termina com casamentos no último episódio.
|
|
|
|
CGU_Gileno
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
thiagoromera, muito legal a entrevista! hehehe.. e engraçada também!
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
Rasc escreveu: |
É meu caro CEO,
Sabe qual o resumo de tudo isso q você falou?? Ganancia!!!
Mas eu não sei pq eu, assim como você e muitos aqui ainda nos surprendemos com isso.
Entretenimento é uma industria. E como toda industria só tem um objetivo, dar lucro.
Lost pra mim é como a Trilogia de Matrix.
Lembro perfeitamente o dia q vi o primeiro filme no cinema. Sai na rua completamente passado, pois aquilo tinha sido uma coisa q nunca tinha visto antes. Fiquei alucinado.
Se tivesse parado ai, Matrix seria lembrado por muitos e muitos anos como um icone da ficção.
Mas a ganancia falou mais alto. E veio aquelas continuaçoes pateticas. Claro q tem gente q jura de pé junto q quando lançaram o 1 filme, os irmaos já tinham escrito as duas continuações. Bom, quem acredita nisso Também deve acreditar q o roteiro de Lost Também esta pronto desde o inicio.
Meu medo é q aconteça com Lost oq aconteceu por exemplo com Star Wars. Star Wars era um icone, uma coisa pra ser reverenciada.
Dai a ganancia de novo falou mais alto, e tivemos aqueles 3 filmes pateticos da nova safra.
Aquele desespero dos produtores em tentar encaixar as coisas. Como como o Imperador virou aquele ser decrepito, como o Darth Vader perdeu o corpo, e por ai vai....
Uma colcha de retalhos mal juntados, que só serviu pra estragar o legado da serie.
Com Lost tudo leva a crer q vai ser igual. Uma hora vao ter q tentar amarrar tudo.
Numeros, monstros, bandidoes, ursos e outras bizarrices.
Dai pode ter certeza.
Vai virar o samba do crioulo doido!!!
[]s |
Meu ate entendo sua critica com relacao a ganancia, e Também acho q isso pode prejudicar, mas você devia pesquisar melhor antes de falar besteiras
1 - quanto a Matrix, me lembro muito bem q quando fui ver o primeiro episodeo no cinema, já era noticiado q seria uma trilogia, então não existe essa q eles inventaram os outros episodios depois só pra ganhar dinheiro...
2 - quanto ao Star Wars, George Lucas escreveu a serie pra ter 9(NOVE) episodios (3 Trilogias).
Ele só resolveu filmar a segunda trilogia(Episodios 4,5 e 6) primeiro pq era a unica tecnologicamente e financeiramente viavel pra epoca (sorte a dele, pq se ele tivesse decidido comecar pela primeira trilogia - episodios 1,2 e 3 - muito provavelmente a não teria feito mais q um filme, pq realmente é uma merda)
Tanto é q na epoca q estavam lancando o ultimo filme li algumas entrevistas com ele, onde ele dizia q já tinha queimado a tal terceira trilogia(Episodios 7,8 e 9) e q nunca ia filmar, eu fiquei imaginando a merda q não devia ser a historia.
Em resumo, desde quando comecei a ver lost (a uns 2 anos) comecei a ler entrevistas com os produtores onde eles sempre diziam a mesma coisa, q eles já tinham um final pra serie, e q já sabiam q a serie ia terminar com pouco mais de 100 episodios desde q comecaram a rodar.
Se o final descepicionar, assim como foram as continuacoes de Matrix, e a tal nova safra de Star Wars não foi pq os caras se perderam durante o curso da serie, mas sim pq não tiveram criatividade desde o comeco pra fazer um final do nivel da serie q eles montaram...
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
lafernandes
|
|
Stepho escreveu: |
Rasc escreveu: |
É meu caro CEO,
Sabe qual o resumo de tudo isso q você falou?? Ganancia!!!
Mas eu não sei pq eu, assim como você e muitos aqui ainda nos surprendemos com isso.
Entretenimento é uma industria. E como toda industria só tem um objetivo, dar lucro.
Lost pra mim é como a Trilogia de Matrix.
Lembro perfeitamente o dia q vi o primeiro filme no cinema. Sai na rua completamente passado, pois aquilo tinha sido uma coisa q nunca tinha visto antes. Fiquei alucinado.
Se tivesse parado ai, Matrix seria lembrado por muitos e muitos anos como um icone da ficção.
Mas a ganancia falou mais alto. E veio aquelas continuaçoes pateticas. Claro q tem gente q jura de pé junto q quando lançaram o 1 filme, os irmaos já tinham escrito as duas continuações. Bom, quem acredita nisso Também deve acreditar q o roteiro de Lost Também esta pronto desde o inicio.
Meu medo é q aconteça com Lost oq aconteceu por exemplo com Star Wars. Star Wars era um icone, uma coisa pra ser reverenciada.
Dai a ganancia de novo falou mais alto, e tivemos aqueles 3 filmes pateticos da nova safra.
Aquele desespero dos produtores em tentar encaixar as coisas. Como como o Imperador virou aquele ser decrepito, como o Darth Vader perdeu o corpo, e por ai vai....
Uma colcha de retalhos mal juntados, que só serviu pra estragar o legado da serie.
Com Lost tudo leva a crer q vai ser igual. Uma hora vao ter q tentar amarrar tudo.
Numeros, monstros, bandidoes, ursos e outras bizarrices.
Dai pode ter certeza.
Vai virar o samba do crioulo doido!!!
[]s |
Meu ate entendo sua critica com relacao a ganancia, e Também acho q isso pode prejudicar, mas você devia pesquisar melhor antes de falar besteiras
1 - quanto a Matrix, me lembro muito bem q quando fui ver o primeiro episodeo no cinema, já era noticiado q seria uma trilogia, então não existe essa q eles inventaram os outros episodios depois só pra ganhar dinheiro...
2 - quanto ao Star Wars, George Lucas escreveu a serie pra ter 9(NOVE) episodios (3 Trilogias).
Ele só resolveu filmar a segunda trilogia(Episodios 4,5 e 6) primeiro pq era a unica tecnologicamente e financeiramente viavel pra epoca (sorte a dele, pq se ele tivesse decidido comecar pela primeira trilogia - episodios 1,2 e 3 - muito provavelmente a não teria feito mais q um filme, pq realmente é uma merda)
Tanto é q na epoca q estavam lancando o ultimo filme li algumas entrevistas com ele, onde ele dizia q já tinha queimado a tal terceira trilogia(Episodios 7,8 e 9) e q nunca ia filmar, eu fiquei imaginando a merda q não devia ser a historia.
Em resumo, desde quando comecei a ver lost (a uns 2 anos) comecei a ler entrevistas com os produtores onde eles sempre diziam a mesma coisa, q eles já tinham um final pra serie, e q já sabiam q a serie ia terminar com pouco mais de 100 episodios desde q comecaram a rodar.
Se o final descepicionar, assim como foram as continuacoes de Matrix, e a tal nova safra de Star Wars não foi pq os caras se perderam durante o curso da serie, mas sim pq não tiveram criatividade desde o comeco pra fazer um final do nivel da serie q eles montaram... |
é exatamente essa a minha opinião!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |