Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 272 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 144 ]
Bom
14%
 14%  [ 74 ]
Regular
3%
 3%  [ 16 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 513
Autor
Mensagem
lucysreis
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
LoganW escreveu:
Lol

Como o Ben pode ser um dos oceanic 6 se ele não estava no avião Question

Para mim faz todo o sentido o Ben ser um dos 6.. afinal que justificação é que iam dar para uma pessoa que ia sair da ilha e não estava no avião??

O Miles ficou como refem do lock e ele pode fazer algum contrato com Lock para levar o Ben para fora da ilha! porque não??

Os 6 são: Ben, Sayd, Hurley, Kate, Jack e o filho da kate! Para mim é isso mesmo

lucysreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibiano
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Alguém pode me dizer e se estou louco ou não a voz de REGINA pelo rádio não é a mesma d falecida... NAOMI???

Prestem ateñção é igual...

bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 19:12  |  Assunto: Re: Ben fora da Ilha Responder com Citação

Matthew escreveu:
guiniron escreveu:
Muita gente tem discutido como o Ben conseguiu sair da ilha, mas eu não vi nada que mostrasse que ele esta fora da ilha, quem garante que ele saiu?

Voçê acha que Sayid com uma bala no peito pegou um avião sai de berlim depois viajou para a ilha(num sei como) e chegou la vivo para bem retirar a bala?.

kkkk! Rachei de rir. É claro q o Ben saiu da ilha. Mas não acho q tenha sido com esse pessoal q chegou no helicóptero. Vendo o tanto de passaportes q ele tem, mostra q ele deve ter saido com frequencia da ilha antigamente. Acho q ele e aquele q levou os outros pra caverna os unicos q sabem a rota de saida.

Depois q ele perdeu o submarino ele deve ter outra carta na manga para poder sair. Mas sabendo q ele é um eximiu manipulador, não duvido dele ter convencido alguém a tirar ele da ilha.

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
panteradosul
MensagemEnviada: Segunda Março 03, 2008 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Ben é o cara...

Mete medo só de pensar o que terá ele feito para voltar a assumir o "controlo da Ilha"

panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
P@nt@neiro
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

gente, disseram, como o cara vai ser dos Oceanic 6 se ele não era passageiro da Oceanic!?

P@nt@neiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
welfare1
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Ótimo episódio. Smile

Eu acredito, no entanto, que o Ben não "retomou o controle da ilha", que ele está usando o Sayd justamente para atacar o grupo do barco. Se ele tivesse retomado a posição anterior, com o pleno controle da situação e da entrada e saída da ilha, acho que dificilmente ele partiria para a ofensiva, como ficou claro que está fazendo.

O meu palpite é o seguinte: a equipe do cargueiro, que está utilizando métodos de atuação muito parecidos com os dos "outros", conseguiu cumprir em parte a sua missão e deflagrou-se uma guerra entre os "outros" e os novos "hostis". Os "losties" que ficaram estão no meio do fogo cruzado e por isso eles "precisam de ajuda", conforme o Charlie tentou dizer ao Hurley e como o Jack já pôde constatar...

Seria legal se nos próximos episódios o Miles cruzasse com o túmulo do Henry Gale (o cara de Minessota que caiu na ilha com um balão). Com o dom que ele tem de falar com os mortos ficaríamos sabendo o que realmente aconteceu com esse cara, que foi usado pelo Ben para se defender quando foi capturado pelos "losties" na segunda temporada. Exclamation

welfare1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

P@nt@neiro escreveu:
gente, disseram, como o cara vai ser dos Oceanic 6 se ele não era passageiro da Oceanic!?

você fala de Ben? E quem disse q ele era um dos 6 da Oceanic? Ele pode simplesmente ter saido da ilha de outro jeito, não como um dos sobreviventes. Isso não faria sentido, por mais q ele seja um cara inteligente e manipulador.

saberemos lá pro final dessa temporada. Very Happy

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
O cara do golfe se borra só de saber que Sayid é um dos 6. Ele tem culpa no cartório e com certeza faz parte da armação do falso vôo.

Os braceletes de Naomi e da alemã eram parecidos. Ok. Mas seriam parecidos ou seriam O MESMO bracelete? E a tal inscrição no bracelete não seria Também um código do tipo "eu amo minha irmã"?

Sei não, mas to começando a ficar com a pulga atrás da orelha com o Sayid. Suas atitudes tão ficando muito estranhas. 1) Ele tem o maior cuidado com o corpo de Naomi, chegando a encher o saco; 2) Ele lê a frase do bracelete com uma cara de "Ahnn, então é isso..."; 3) Ele sai da ilha no helicóptero e ao sobrevoar o mar fica com um sorrisinho no rosto, do tipo "Estátudo saindo conforme o planejado. Bua-ha-ha-ha". Pelamordedeus: eu reparei nesse sorriso dele no helicóptero?

E por fim: Kate toda meninona pra cima do Jack, o velho clima voltando a aparecer... e o doutor - mais umavez - um balde de água fria na relação ao mencionar o Sawyer. Depois a sardenta vai lá tirar o atraso com James e Jack fica com cara de bobo...

Concordo com você nestes topicos, apenas acrescento que Sayd, conhece a Naomi (minha opinião).

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 Página 23 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida