Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 60 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 22 ] |
Bom |
|
13% |
[ 14 ] |
Regular |
|
3% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 101 |
|
Autor |
Mensagem |
julianamattos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
To amando a serie!
A claire vai dar nome ao filho hj!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Acho q o boone deve ter morrido pq o ator pediu pra sair da serie.
Quando eles tiram assim um personagem dessas series ou é pq o ator tem e sair, causando problema, pediu aumentou, ou então pq a serie ta com pouca audiencia e eles querem fazer umas mudanças e chamar atenção com algo diferente.
alguém reparou q o epsodio anterior terminou de noite com o lock na frente da escotilha e esse começou ainda com dia claro logo depois do lock ter deixado o boone la? Pelo menos eu acho q foi assim pq não faria sentido ter passado uma noite inteira antes de atenderem o boone.
Gostei bastante do epsodio, aconteceu bastante coisa, mas acho q a historia do Jack corta o clima do epsodio. Não combina com o resto todo do q ta acontecendo. Tudo bem q eles queriam mostrar a angustia do Jack em assusmir seus defeitos e admitir q não consegue ou não pode fazer alguma coisa, mas a historia ao meu ver destoou do resto do epsodio.
Acho q se o Jack nunca mencionou o casamento antes é pq provavelmente aconteceu alguma coisa q ainda não sabemos. Essa historia do casamento parece ser antiga cronologicamente. Anterior as outras duas q já mostrou dele. Se repararem ele ainda ta de boa com o pai. O pai Também ta bem, ou seja, ainda devia tar atuando como cirurgião. Ou seja, isso pode ter acontecido beem antes do acidente.
Uma possivel ligação da historia do jack com outras historias é o acidente da noiva dele com o acidente do cara q descobriu os numeros q o gordinho usou pra ganhar na loteria. Também foi um acidente de caminhonete.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
patricia_dlb escreveu: |
muito bom o episódio. o Jack quase à beira de um ataque de nervos, é muita pressão em cima dele. alem disso ele se cobra de mais, que carregar tudo nas costas. esposa???
foi meio forçado aquele piquenique havainao que o Sayid montou pra Shannon, mas tudo bem. Ele é o cara...recupera baterias, usa bambu como instrumento de tortura, resolve qualquer equação, emenda óculos, etc. só faltava ser romantico. |
O Sayid é praticamente perfeito, mesmo, né? adorei quando ele disse "esperança, não expectativa.." hehehe.... e ontem achei ótimo quando ele enfrentou o Locke....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Ainda bem que alguém falo q não e a mae do locke la no casamento pq vi e revi o episodio e não vi nada |
Também vi e ate dei pause na cena do taxi, definitivamente não era a mae do Locke.
Era uma loira e gordinha mulher.
O Jack olha pro taxi, apenas para q saibamos q ele espera muito q alguém chegue ( descobrimos depois ser o seu pai).
Eu concordo com o amigo dizendo q o ator do Boone deve ter pedido pra sair, ele vai fazer um pouco de falta na trama, principalmente pra brigar com a shannow
bjos
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
nana nene q a cuca veim pegar
hahahahahahehehehehehihihihihihihohohohohohohuhuhuhuhuhuh
finalmente ne
o nene nasceu, mas o outro cara morreu...
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
lumarinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Três Rios
O episódio foi lindo mostrando o nascimento e a morte. Muito bem bolado. E a Shannon se esbaldando enquanto o irmão morria... Mas eu acho que ela e o Sayed não têm nada haver... ela é uma patricinha e ele um soldado de guerra... mais um dos mistérios da ilha rss
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar