Autor |
Mensagem |
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Grupos: Nenhum |
Drops escreveu: |
E se não me engano a equação de Schrodinger fala sobre a dependência do espaço e tempo da mecânica quântica Mas eu não entendo nada disso. |
A eq. de Schroendiger, grosso modo, é a equação diferencial parcial que lhe traz como resultado a função de onda que governa a evolução temporal do movimento/comportamento de uma partícula (ou várias) sujeita a um determinado potencial (esse potencial entra na Hamiltoniana, comentada acima pelo Madera).
Através dessa função de onda podemos retirar valiosas informações do sistema, como a energia do mesmo, valores esperados de posição e momento, etc.
Só que essa não é uma teoria relativística (não incorpora os princípios da Relatividade Especial).
Os roteiristas estão enfiando tudo quanto é coisa nessa história (coisas bem desconexas umas das outras)
|
|
|
|
SilvinhO_Loreiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: maringa
Grupos: Nenhum |
Nossa ALÔÔÔUUU aqui e foruMmmmm de LOST
não de matematica quantica ou das antica ou das amantica ou das fisiquanticass...
Aff sei lá creio eu qi seje apensa anotaçoes simbolizando os calculos de faraday sobre sua teoria de eletromagentismo.
mais tipo assim acho qi 2+2=4 e qi 4+4=8 e qi 10+5=15 e qi 10+1=16 e qi 20+3=23 e qi 40+2+42
Oi so temos os numeros malditoss meu deuss corrammm....
SAHUishAUISHAUISHUIAHSAUS
essa brincaderinha foi so pro astrnomos ai do forum que vieram com quantica e coisarada toda
vocês tinha qi i trampa NA NASA galera na boaa faz uns foguetinho aqui pro BRAsir Faz
eu num guento viuhhh
A não ser de noSso sempre MADERA como um comentario muito bom...
PARABENS MADERAA
_________________ SILVINHO___ =D
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
SilvinhO_Loreiro, escreveu: |
e qi 10+1=16
|
Me ensina essa conta?
|
|
|
|
Publicidade
|