Autor |
Mensagem |
lumarinho
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Três Rios
Grupos: Nenhum |
Acho que é mecânico.
Que raiva o Locke não dizer o que é!
Mas vocês lembram que ele comenta não lembro com quem que esteve no centro da ilha e viu o que tem lá e é lindo?
Fica tudo confuso porque quando o Bonne tem alucinação com a Shannom o doido do Locke pergunta se é isso que "ele" te fez ver. Parece que ele está falando do LOSTzilla. Aí parece algo com vida.
Mas mais pra frente a francesa diz que monstros não existem. E, no final, diz que é um sistema de segurança.
Mistérios..
|
|
|
|
4EverLost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza de Lost
Seria algum projeto cientifico da ilha, feito por alguma ou algumas organizaçao(s) da ilha, com uma finalidade maior
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Há muito tempo criei esta teoria e comentei como um amigo meu que acabou por complementá-la em algumas coisas ^^
Eu tenho a impressão que o lostzilla[Cerberus] na verdade seja o Vincent
Ou pelo menos já tenha tomado o corpo dele umas duas ou tres vezes,visto que ele sempre aparece em momentos,huuum,suspeitos digamos assim ..
Achamos que Vince morreu na queda, e lostzilla muito esperto,tomou o corpo dele.
Agora vamos às consistências da minha teoria:
Motivo 1- No episódio. piloto, Vincent apresenta um comportamento muito estranho ao
vermos que ele está observando a conversa de Charlie,Kate e Jack q foram atrás do cockpit. [Nota: quem aparece logo após isso e mata o piloto? lostzilal] ¬¬
Motivo 2- Quando lostzilla aterroriza os losties na 1ª noite q eles passam na ilha [episódio. piloto] além de Vincent não estar presente, o Walt se levanta e diz: "Aquilo foi o Vincent?" ao passo que seu pai responde, "Não.Aquilo não foi Vincent." o que pode muito bem ser uma pequena gracinha dos produtores da série.
Motivo 3- ainda no episódio. piloto Rose diz que aquele barulho é muito familiar pra ela. Ela pode ter se lembrado de um cachorro, pq um dos sons q lostzilla faz é um rosnado de cachorro,meio abafado ..
Motivo 4-Na 3ª temp. Juliett consegue escapar dele usando a cerca sônica.Ora, o que mais afeta cachorros do que sons ultra sônicos?
Motivo 5- Na cabana de Jacob há um quadro com um cachorro pintado.
Motivo 6-num mobisódio de LOST, o pai de Jack q parece estar ligado ao Jacob, manda o Vincent acordar o filho dele que está no bambuzal.
Motivo 8-Ele nunca aparece quando lostzilla está por perto.
Atualização:Esta teoria pode muito bem estar confirmada povo! o/
Li o post do user other man em outro tópico de especulações e me impressionei com ele.Ainda não fiz uma análise mais detalhada da cena, mas acredito na visão dele e de outro user \\o
\o\
|
|
KALNEIDE
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 10 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASILIA- BR
acho que é da imaginação deles, causada pelo excesso de eletromagnetismo da ilha,
|
|
|
|
MAGNUS GARGA
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Seria interessante pesquisar sobre mitologia egípcia.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
MAGNUS GARGA escreveu: |
Seria interessante pesquisar sobre mitologia egípcia. |
Tô achando que o Lostzilla é uma das pragas enviadas por Deus para assolar o egito.
|
|
|
|
JCGuerrero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Energia taquionica é o segredo. não falo mais nada. Cada um procure. Tem haver com os egipcios e os incas. Sistema de defesa interdimensional que quebra as barreiras espaco-tempo.
_________________ Julliano C. Guerrero
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: