Autor |
Mensagem |
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Descobri quem é o espião, e tenho prova !!! Olha a screen abaixo!
Cacilds !!!
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
rodrigaofox
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Montes Claros - Mg
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
HUAHUAHUAWAH muito bom!
.......
Já tô vendo neguinho reclamando quando confirmar que o Michael é o espião... aí vão falar que não surpreendeu ninguém, todo mundo já sabia...
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Hahahahahhahhahaha!
Mas eu acho que é o Michael!
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
bah teve um viado que posto o spoiler de quem era o espião aqui no teorias... mas essa ai foi sensacional hahahahahahaha CACILDS !
|
|
|
|
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
é o walt!!! não o michael
facil de se pensar e ter essa conclusao...
|
|
|
|
weder2
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Abril de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Gabriel da Cachoeira - AM
É o Miles
Eu acho que é o Miles... Vejam:
1- No início do episódio o Ben disfarça com o Locke: "Onde mantém o outro prisioneiro... miles, nã é?"; hahaha jogando verde
2- Miles manipulou a Kate para que ela fizesse exatamente o que ele queria...
3- Miles tava interessado demais em achar o Ben;
4- Ele adora dinheiro e poderia ter sido contratado pelo Ben (nem tanto mas pode ser outro motivo) ou por outra pessoa que trabalha junto com o bem e o contratou na "civilização";
5- Aquele papo quando eles se encontram de "que tal um pouco de privacidade?"... Kate não lhes deu privacidade então miles pensou rápido num jeito de falar o que desse para o "chefe" dele (ele teria mais o que falar mas não pôde);
6- depois "você sabe quem eu sou?"... era porque eles não podiam falar abertamente na frente da Kate, mas só falta eles dizerem claramente; O Ben já sabia quem o Miles era ...mas o Miles queria ter certeza de que o Ben sabia que era ele o Espião
7- US$3,2 milhões... isso é papo furado: Não podemos esquecer que Miles em inglês é Milhas (1milha = 1,6km (sei lá)) ou seja uma distância.... e tem mais: o próprio "milhões" em inglês já dá a dica de que é uma distância (+/-);
Daí o Ben disfarça e fala: proque não 3,3 ou 3,4... O Ben disfarça pra Kate não sacar, é claro.... poutz
8- Depois ele vem com "em 2 dias" = um encontro;
9- Daí o Ben avalia a situação em fala em código (+/- em código) "você não vê minha situação, preciso de mais tempo": tempo pra que... dar um jeito de sair dalí.
10- Então o miles aumenta para uma semana... affff... tá na cara: é o tempo que o ben avalia que precisa pra abalar mais o locke e dar um jeito de fugir.. sei lá
Dude: posso até estar errado... mas que tem a ver tem, isso tem...
Tem qeu ver pra crer e conferir...
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
lol, esse weder aí tá de zuera né? :S
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |