Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
12% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
37% |
[ 3 ] |
Bom |
|
37% |
[ 3 ] |
Regular |
|
12% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x12] - Par Avion
Data de Exibição: 12/03/2008
Sobre: Claire
Sinopse: Charlie exibe um comportamento peculiar quando Claire tem uma ideia que pode salvar todos na ilha. A tensão aumenta entre Sayid e Locke enquanto os dois continuam sua jornada para resgatar Jack.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Essa dubladora da Claire tem a voz horrível, chega a dar dor de ouvido....
Impressionante como os coadjuvantes tem as melhores vozes em LOST
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Rafilskeeper escreveu: |
Essa dubladora da Claire tem a voz horrível, chega a dar dor de ouvido....
Impressionante como os coadjuvantes tem as melhores vozes em LOST |
ahuahuahauhau!! Foi a 1 coisa q notei! Liguei na globo na hora q eles chegam na cerca elétrica, logo depois vem uma cena de Claire falando com charlie. Bicho, sério, eu Também fiquei com essa sensação de dor no ouvido. Irritante a voz dessa dubladora. A voz da outra dubladora apesar de não ser grandes coisas, era bem melhor q essa.
E você disse uma verdade sobre as dublagens em personagens coadjuvantes. A mulher q dublou aquela mulher da joalheria no episódio do Desmond, foi uma das melhores q eu vi até agora nessa mudança de dublagem. Mas a da Claire e da Juliet é de morrer.
Esse episódio na minha opinião foi ótimo. Vários acontecimentos e coisas interessantes estão surgindo. a partir de agora a 3 temporada decola!! E claro q sempre tem uns episódios + ou - mas essa reta final é sensacional.
|
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Demorou muito pra essa temporada esquentar. Os três últimos episódios foram muito bons, principalmente o do Sayd. O Caolho se achava o tempo todo muito superior mas morreu facinho.
Acho que o Locke tá começando a peidar na farofa.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Rafilskeeper, isso se chama falta de consideração por parte da disney, q entregou em ultima hora a dublagem para esse novo estudio, sem se preucupar com os fan no Brasil.
Ou seja, eles só pensam na grana. Se acha q eles estão preucupados se a voz da dubladora combina com a da Claire? A Voz da Claire até me acalma de tão bela.. A Original mesmo. Tecla Sap nisso aí pelo amor.
Citação: |
Acho que o Locke tá começando a peidar na farofa. |
você q pensa. Não subestime Jonhlocke nunca.
flws
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
Essa dubladora da Claire tem a voz horrível, chega a dar dor de ouvido.... |
[2]
ultimate_insane escreveu: |
ahuahuahauhau!! Foi a 1 coisa q notei! Liguei na globo na hora q eles chegam na cerca elétrica,
E você disse uma verdade sobre as dublagens em personagens coadjuvantes. A mulher q dublou aquela mulher da joalheria no episódio do Desmond, foi uma das melhores q eu vi até agora nessa mudança de dublagem. |
cerca sônica
[2]
samu-k escreveu: |
O Caolho se achava o tempo todo muito superior mas morreu facinho. |
rs.. aguarde..
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Vlw Fernanda pela correção. Já não é a 1 vez q você me corrige. hehe! Não sei onde tava com a cabeça quando eu disse elétrica. Deve ter sido a voz da dubladora da Claire, q me deixou irritado.
Sobre a resposta q você deu ao Samu-k. Se eu desse esse tipo de resposta na pasta AXN, acho q eles já tinham pedido minha cabeça pro Dell.
flws
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Realmente dubladorazinha vagabunda da voz nojenta.
Mas esse epi foi realmente bom.
O Caolho fez foi agradecer quando Lock empurrou ele pra cerca sonica, qe idiota, teve ter uma boa razão pra isso.
Cerca massa. por isso qe amo essa serie.
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Vlw Fernanda pela correção. Já não é a 1 vez q você me corrige. hehe!
Sobre a resposta q você deu ao Samu-k. Se eu desse esse tipo de resposta na pasta AXN, acho q eles já tinham pedido minha cabeça pro Dell.
flws |
Piuchaos escreveu: |
Realmente dubladorazinha vagabunda da voz nojenta.
O Caolho fez foi agradecer quando Lock empurrou ele pra cerca sonica, qe idiota, teve ter uma boa razão pra isso. |
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Bom episódio. Primeiro como se suspeitava na 2 temp. a Claire é irmã do Jack!Mais uma das ligações entre os personagens e essa é forte!
A Claire n se dava bem com sua mãe ,mas não a abandonou. O Christopher queria que ela desligasse os aparelhos por questões médicas ou pessoais???E a mãe dela morreu antes dela entrar no avião??
O Desmond ainda n desistiu de salvar o Charlie. mAs até quando ele vai conseguir??
Porque a Rousseau sempre acaba interrompendo as conversas quando o Mikahil tá prestes a revelar algo importante??Para mim ela tem/teve algum envolvimento com os Outros e isso parece um pouco mais claro se a gente repara nas imagens que a Globo usa pro intervalo, numa delas mostra ela bem na frente, Jack,Juliet, Sawyer, Karl etc.Eu acho que ela fez algum tipo de acordo ,só n sei ainda o que e quando.
E a lista de JAcob é das pessoas boas!MAs o que ele quis dizer com impuros ? Se a gente for analisar pelo flashback dos sobreviventes nenhum deles é um "anjinho". Só se for os que ainda não mataram ninguém.
E pq ele se referiu a John como se já o conhecesse? muito estranho!
Aliás o Locke tá muito esquisito pq ele mentiu sobre o C-4??
Tô começando a achar que ele teve algum contato anterior com os Outros ou foi manipulado pelo Ben.MAs isso n seria interessante para a história. Só que o BEn disse na escotilha que estava ali pra buscar o Locke . Pode ser mentira ou não.
Os membros dos Outros preferem a morte a compactuar com os inimigos , será isso parte da filosofia "olho por olho"?
O que surpreendeu foi a cena final: pô os quatro quase morreram pra chegar até ali e o Jack tá se divertindo, feliz da vida! Ah eu ia me retar!
Eles devem tá tratando Jack muito bem até o Ben ficar bom depois é que eu quero ver !
Por fim , uma teoria muito louca que me veio a cabeça: será que o pai do Jack é o tal do Jacob?!
Ele já teve contato com três sobreviventes: o filho , a Claire e o Sawyer. Talvez ele tenha tido contato com os demais só que a gente ainda não viu. Depois ele pode ter feito uma lista de quem iria pro avião, um perfil deles todos e finalmente a tal "lista e Jacob".
E agora os Outros estão "treinando" o Jack para ser o seu sucessor.
É muita viagem ,mas tudo em Lost é possível ,não acham??
|
|
|
|
4EverLost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza de Lost
Eu Também tô achando o Jacob podendo ser o pai do Jack, ele poderia ser tipo uma especie de
informante, espião de uma organizaçao (DHARMA ?) , assim como o Ethan o foi com Juliet como vimos em seu Fashback. O Jacob e sua lista tá sendo uma grande pra mim desta Temp, assim como aconteceu com a escotilha da 2ªTemp
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar