Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 115 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 40 ] |
Bom |
|
8% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
sk8_matheus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
kramba ñ vejo a hora d passar logo o ultimo episodio dessa temporada......sera q eles vao abrir a escotilha?!?!?!? oq sera q tem lá dentro?!?!?! e aquele fumaça preta lá!?!? p**** vai BOMBAR esse ultimo eposdio.....
VIVA LOSTTTTTTTTTTTTTT
|
|
|
|
fklnutri
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Aí...alguém sabe quando vai rolar a 2º temporada de Lost no Brasil??
Beijoss
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
fklnutri escreveu: |
Aí...alguém sabe quando vai rolar a 2º temporada de Lost no Brasil??
Beijoss |
sem previsão
quando soubermos, será divulgado na pagina inicial do forum
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
rvangelis escreveu: |
Mutcholoko, aponta essa assinatura para outro lugar!
Putz... meu mouse quebrou... |
ahahah relaxa é só um seriado.....caramba dexa eu ir ali q minha mae botou fogo na cama dela
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
De onde vem aquele raio de fumaça preta? será que é o
"Lostzilla sistema de segurança" que avisa que "Os Outros"
estão entrando na ilha, intrusos??? mas se fosse um sistema
para avisar que intrusos chegaram na ilha teria aparecido a
fumaça quando o povo caiu lá né? e o Lostzilla é nada mais que
um Sistema de segurança? e eu querendo que fosse um
mostrengo de outro mundo ou sei lá o que , que matasse
as pessoas pra comer e derrubasse árvores quando estava
nervosinho e com fome .... que decepção.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
[quote=\"Mutcholoko\"]
...caramba dexa eu ir ali q minha mae botou fogo na cama dela[/quote]
HAhHAhhahA uq q foi isso HAhhahHAhA
O episódios foi do CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Ih... se abrirem a escotilha, vou ter de adeus à minha assinatura? *Snif*
|
Poxa, quem sabe você possa fazer uma outra assinatura...do Lostzila p. ex.
hahahaha
|
|
mtsukahara
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
assisti ontem (09/08/05) a noite no teatro da Abril, o ultimo capitulo do lost 1ª temporada!!! promoção para os assinantes da TVA em SP/SP, ganhamos adesivos AXN/LOST e teve sorteio de camisetas Lost e chapeus Lost (a la Indiana Jones ).
Putz!!!!!!!!!!! quantas dúvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora estou ansioso para que a 2ª temporada comece logo!!!! pois ficaram MUITAS coisas não respondidas......
abraços!!!!!
|
|
|
|
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
O Hurley, que chegou a ver a escotilha, não reparou nos números?
Ninguém viu ou se interessou por eles?
Já que o Locke escavou a bagaça por inteiro, deve ter visto. Estranho...
Ele deveria ter reparado se tinha alguma identificação (made in China - hehe), por exemplo e passado isso aos outros.
Talvez na segunda temporada.
Alguém conhece um site do nível desse aqui, lá nos USA que vá comentando os capítulos, à medida que eles ocorrem?
Por que aí, quem se interessar, pode ir matando a curiosidade da 2ª temporada (e ficando de bico fechado, naturalmente!).
A brasileira apareceu bastante nesse último episódio (a morena de cabelo preso, com a calça jeans rasgada na altura dos dois joelhos). Sorte da moça!!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lucy escreveu: |
E o Lostzilla é nada mais que
um Sistema de segurança? e eu querendo que fosse um
mostrengo de outro mundo ou sei lá o que , que matasse
as pessoas pra comer e derrubasse árvores quando estava
nervosinho e com fome .... que decepção. |
Ainda há esperanças para gente como você.
Sistemas de segurança protegem algo. É tudo que podemos concluir. Se é um et sistema de segurança, ou um monstro geneticamente alterado sistema de segurança, ou um robô sistema de segurança, ou talvez um computador de realidade virtual sistema de segurança, ainda não sabemos d:
themeron escreveu: |
Alguém conhece um site do nível desse aqui, lá nos USA que vá comentando os capítulos, à medida que eles ocorrem?
Por que aí, quem se interessar, pode ir matando a curiosidade da 2ª temporada (e ficando de bico fechado, naturalmente!).
|
Todas as novidades de segunda temporada você pode ver aqui mesmo (no fórum), mais especificamente na sessão ABC. Por ora, tudo que e tem é expeculações e pequenas informações, mas assim que a estréia da segunda temporada se der, pode ir lá na sessão "ABC - 2ª Temporada" que todos estarão comentando sobre.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grato AVENTUS!!
O que mais gosto aqui é a pluralidade de idades, homens e mulheres, comungando da mesma paixão!
Parabéns pelo trabalho
Já estou juntando $$$ para comprar o pacote em DVD da primeira temporada (quando sairá aqui no Brasil??)
Outra coisa:
Vai passar algum tempo entre uma temporada e a outra (na ilha), ou será na seqüência temporal de um dia para o outro??
Pq, se for apenas uma passagem de um dia para o outro, será divertido observar se a galera mudou algo (engordou, emagreceu, cortou cabelo, sei lá).
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
eu vi essa "parte" do lostzilla e n entendi necas!!!eu acho q tem dedo de ET nessa historia toda
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
themeron escreveu: |
Outra coisa:
Vai passar algum tempo entre uma temporada e a outra (na ilha), ou será na seqüência temporal de um dia para o outro??
Pq, se for apenas uma passagem de um dia para o outro, será divertido observar se a galera mudou algo (engordou, emagreceu, cortou cabelo, sei lá). |
Se você se refere ao último episódio da primeira temporada e o primeiro da segunda, já foi dito que a segunda temporada começará 35 segundos depois do término da primeira
Se a pergunta foi quanto ao formato da série, com 2 dias para 1 episódio, então não sei precisar, mas diria que sim, se manterá assim.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
guimts escreveu: |
E abrirao a escotilha? Vai morrer gente? Os outros pegarão o bebe de Claire? Que tanto eles gostam de bebes?
Cade a Rose? |
"E o Batman? Conseguirá o homem morcego escapar? Ou será que desta vez sucumbirá ante malígna armadilha do Coringa??
Não percam o próximo e emocionante capítulo de... BATMAN!"
Desculpe, mas tantas perguntas no final me lembraram aquele seriado trash! |
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH
GUI, não adianta querer por o carro na frente dos bois, se soubermos de tudo agora, não terá graça nenhuma ver a próxima temporada.....
A minha única e maior curiosidade é se o pessoal que tá no barco vai ou não voltar para a ilha...eu acredito que sim...será que na próxima temporada não falaram deles : : : :
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Samyy escreveu: |
Ah eu já assisti o episódio final ha algum tempo, posso falar algo?(...) Sorry contar.. mas vocês curiosos é pior...
editado pelo moderador:
1- não, não pode contar algo
2- sorry?!?! nem pensar
by grilo |
O pior é que o Fotoblog dela se chama "I AM NERVER SORRY".
Suspeito, hein? |
Desculpe, mas tive que postar de novo....
AHAHAHAHAHAHAHAHA
RVANGELIS você é muito engraçado, senão m, um tanto quanto debochado, você me faz dar gargalhadas....
Agora sério, 3 dias banida?!?!?!? No 4° dia ela vai voltar e contar outro spoiler pra gente, essa menina faz de propósito e quer sacanear a gente!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar