Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 22 ]
Ótimo
41%
 41%  [ 23 ]
Bom
16%
 16%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 55
Autor
Mensagem
Meg
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 15:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Olá pessoal... saudades!!!

Edgar, o dinheiro ele coloca no bolso e leva com ele, tanto que quando desce e encontra a avó ele devolve a metade do que ela havia pago.
Agora não havia notado que eram drogas o que ele devolve ao buraco na parede... Confused

Meg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

COm relação ao Milles, primeiramente pensei que ele fosse um charlatão. Imaginei: "iihh, vem o cara rancar a grana da boa senhora!!!"... mas confesso que logo descartei essa idéia.

Primeiro que durante a cena em que ele "manda o espírito (ou seja lá o que for) embora" um barulho pouco antes do Milles descobrir o dinheiro e a droga atrás do armário. Esse barulho, na minha opnião, confirma que há realmente "algo ou alguém" alí com o Milles. Segundo, ele conversa com a Naomi sem o aparelho. Isso pra mim prova que realmente ele é de alguma forma especial.

Torço para que ele se evolva com o mistério de Jacob. Imaginem uma cena dele dialogando com Jacob... Seria demais...

Abraço!!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Obrigado, pessoal. Realmente não notei que ele embolsa a grana do falecido.
E a história do "aspirador de pó" é engraçada. Deve ser mesmo pra fazer barulho e dar "credibilidade". Mas o cara deve, sim, ser médium, afinal foi escolhido pra integrar a equipe.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Kollber, tenho o mesmo pensamento q o seu.

Acho q Milles foi mandado pra ilha justamente pra averiguar as coisas sobrenaturais da ilha.

Não iam mostrar ele fazendo tudo aquilo na casa da velha atoa. Concerteza ele tem uma papel importante com relação a Jacob e os mortos.

Surgiram boatos q essa velha poderia ser a Vó do Mr Eko. Pq na hora q Milles sobe as escadas da casa, mostra um retrato de um menino q se parece muito com o Eko quando ele era criança.

Mas creio q não seja ele.

Olhem:

pra deixar duvidas no ar! Razz

ps: Parece q teve um erro de continuidade nesse episódio. O quadro quando ele sobe está de um lado, e depois q ele desce está de outro.

flws

Editado pela última vez por ultimate_insane em Sábado Março 15, 2008 06:10, num total de 1 vez
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jotapê
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Gostaria de lembrar que quem originou tal discussão (discussão essa, aliás, totalmente off-topic) não fui eu, apenas apoiei um colega que se sentiu incomodado com o tom de alguns posts.

Obrigado pelo apoio. Sei que o comentário foi mesmo off-topic, mas não imaginei outra forma de expor minha contrariedade. Mas acredito que o recado foi dado e o pessoal vai se conscientizar.

Quanto ao Miles, fica claro q ele embolsou a grana porque a vó pra ele 200 em notas de 20 e ele devolve só uma nota de 100. Também acredito na mediunidade dele e que ele vai acresentar muito no mistério Jacob... mas que o cara é mal caráter, isso ele é....

Um abraço e até a próxima!

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jandirapp
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
é... mau-caráter com consciência? resolveu devolver o $$ cobrado a mais da Sra.? rsrs

A propósito, fiquei pensando... o garoto foi assassinado e ele encontrou drogas junto com o $, além disso ele disse q um amigo policial contou pra ele q o menino foi assassinado.. provavelmente ele foi assassinado por causa das drogas... daí pergunto: como ele sabia q o menino tinha aquilo guardado? será q ele foi apresentado à avó do garoto pelos traficantes, ou o q?

Edit.. gente, olha só, fui ler os posts deste epi do pessoal da ABC e fiquei com um questionamento: será q nosso caça fantasmas não está no meio da equipe pq eles foram atrás de Ben, mas não é exatamente Ben q eles querem e sim as informações q Ben tem?

Tipo assim: um físico e uma arqueologista (?) pra fazer experimentos baseado nas informações e testar sua veracidade... O caça fantasmas pode ter duas funções: uma de testar também... vai saber se não são experimentos envolvendo gente morta (sussurros, aparições de Charlie, ou de Walt (pq não? vai q ele morreu e por isso aparece em todo lugar? mas não gostei da minha própria idéia) ou então o cara tá, pq se fosse necessário matar o Ben ele poderia ainda conseguir as informações (tipo, mata o cara, ele não tem como fugir, daí ameaça de matar a Alex por ex....)

Sei lá,.... comentem...

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grandeursopolar
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Como sempre acontece, demorei muito tempo para ler todos os comentários já postados, para evitar estar postando alguma dúvida que alguém já tenha respondido.

A maioria dos posts por sinal muito bons.

Kollber escreveu:
Citação:
Opa,

COm relação ao Milles, primeiramente pensei que ele fosse um charlatão. Imaginei: "iihh, vem o cara rancar a grana da boa senhora!!!"... mas confesso que logo descartei essa idéia.

Primeiro que durante a cena em que ele "manda o espírito (ou seja lá o que for) embora" um barulho pouco antes do Milles descobrir o dinheiro e a droga atrás do armário. Esse barulho, na minha opnião, confirma que há realmente "algo ou alguém" alí com o Milles. Segundo, ele conversa com a Naomi sem o aparelho. Isso pra mim prova que realmente ele é de alguma forma especial.

Torço para que ele se evolva com o mistério de Jacob. Imaginem uma cena dele dialogando com Jacob... Seria demais...
Abraço!!

Arrow Logo que vi o caça-fantasmas, pensei a mesma coisa, ou é um charlatão, ou é um daqueles atrapalhados que pensa que vai achar algum fantasma, acredita nisso, mas nunca presenciou nada. Mas felizmente me enganei, e concordo com você Kollber que Milles irá acrescentar muito a trama, principalmente quando se deparar com Jacob.

Arrow Sobre outro assunto, o do urso polar, embora eu ache que "Deslocamento Temporal" será destacado em algum ponto da temporada, para explicar as visões de Desmond, acho que nesse caso não se aplica. Pois na escavação, quando todos pensavam que a ossada se tratasse de um fóssil de milhares de anos, a personagem que caiu na ilha, que não lembro o nome, não se surpreendeu nem um pouco, ao confirmar que era um urso polar fora de seu habitat, e ainda por cima achar uma coleira da Dharma, o qual ela demonstrou que já esperava por isso. Portanto, acho que o urso simplesmente foi inserido neste ambiente de 20 anos para cá.

Arrow Da mesma forma, que no episódio passado pensei que a teoria da "Realidade Paralela" fosse se aplicar para explicar o avião da Oceanic achado no mar com todos mortos, neste ponto ela não se aplica pois está na cara que foi uma armação da Oceanic para encobrir a verdade, não sabemos ainda o porquê.

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wesleyds
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 15:38  |  Assunto: Responder com Citação

Olá meus queridos amigos e amigas !! Smile

- Sobre os Spoilers -

Eu sou completamente contra spoiler, acho falta de respeito com quem
gosta de descobrir por si próprio as revelações maravilhosas de cada
episódio, ou em qualquer outro tipo de filme ou série...

Mas acho que aqui é um fórum muito competente, todo mundo é bacana
e tem muita consciência do que posta... tudo é muito bem avisado e os
lugares que contém spoilers são bem assinalados.

Espero que continue sempre assim, pois eu sempre fugi de sites que
tinham usuários cabeça de repolho que postavam coisas sem pensar...
Depois que passei muito tempo atrás a freqüentar o LostBrasil (pois é,
eu entro praticamente desde o início, mas só me cadastrei a pouco tempo),
vi que era o lugar certo para conversar, debater de forma bacana
e se divertir, e vi que era seguro (contra spoiler de episódios vindouros,
exibidos pela AXN, que é por onde assisto) nunca mais saí !! Smile

Da minha parte, prometo sempre postar com consciência e ajudar o
fórum e vocês no que puder !!

- Sobre o Episódio e a série -

Eu andei pensando á respeito de certos assuntos da série a bastante
tempo, principalmente assuntos que foram extremamente abordados
e depois aparentemente entraram em ibernação, sim, esse é o termo,
pois tenho certeza que tudo será revisado e muito bem explicado até
final da série, mas até, gostaria de comentar com vocês sobre algo
que lí de um companheiro aqui do fórum sobre o fato de cada um dos
4 forasteiros recém chegados estar lá com um propósito...

Sabem, eu não consigo parar de pensar na Estação Cisne e na trama
sobre o elétromagnetísmo...
É simplesmente impossível conceber que um assunto que foi o grande
foco principal da segunda temporada, tenha se resumido a mostrar o
resultado da implosão (3x03 e 3x08), em alguns diálogos sobre o céu
ter ficado roxo, muitas vezes diálogos de poucos segundos, falaram um
sobre a perda das comunicações após isso e só !

Claro que mostraram certos acontecimentos após a implosão, como o
quê aconteceu com Desmond (adoro aquele escocês !), o quê houve
com Mr. Eko e Locke... Mas nada disso é profundo !

Entendem o que quero dizer ? O Charlie saiu agindo como idiota lá da
escotilha, no final do último episódio da segunda temporada, meio que
surdo pela explosão da dinamite, mas agindo como se nada de mais
tivesse acontecido huahuahuahua
certo que deu um tom como se ele estivesse meio bobo, chocado...
Mas o cara nem comentou com ninguém sobre algo tão fantástico que
viu acontecer...

Concordo com nosso amigo que postou dizendo que de agora em diante
talvez recebamos mais informações sobre o que de fato era a Estação
Cisne, quais as reais conseqüências do contador ter zerado e o enorme
elétromagnetísmo ter sido liberado na atmosfera de forma tão brutal !
Poxa ! isso é assunto importantíssimo para a série e depois de ter
sido início, meio e fim de uma temporada toda, não pode apenas ser
deixado em ibernação como está !

Desejo muito saber mais sobre a Estação Chama, espero que revelem
mais coisas sobre a fumaça preta (confesso que nesse último episódio
quase gelei quando o Locke pergunta curto e grosso para o Ben, o quê é
a fumaça preta ! hehehehe achei que iriámos ter alguma revelação !),
espero que nos brindem com muito mais Jacob, gostaria muito de saber
a história do Kelvin Inman, que prá mim não acabou de jeito nenhum !

Mas é isso, acho que com a chegada desses especialístas, a coisa irá
realmente esquentar e muita coisa que estamos até meio esquecidos,
será vista, para nosso deleite hehehehe

Vamos comentar sobre isso pessoal !
Um grande abraço e "Namastê". Wink Wink

wesleyds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
grandeursopolar escreveu:

Arrow Da mesma forma, que no episódio passado pensei que a teoria da "Realidade Paralela" fosse se aplicar para explicar o avião da Oceanic achado no mar com todos mortos, neste ponto ela não se aplica pois está na cara que foi uma armação da Oceanic para encobrir a verdade, não sabemos ainda o porquê.

Pra mim não ficou tão na cara assim. Acho que pode ter sido armação de alguém que talvez a gente ainda não conheça, talvez tenha sido armação do mesmo pessoal que está atrás do Ben. Digo isso porque o 'advogado' negro estava interessado em que as pessoas em geral acreditassem que não existem sobreviventes.

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Digo isso porque o 'advogado' negro estava interessado em que as pessoas em geral acreditassem que não existem sobreviventes.

existissem ? Razz hehe!

Bom tinha te quotado e feito uma confusão dos diabos entre esse e o 1 episódio. Surprised

Também tenho minhas duvidas em relação a ser a Oceanic q forjou tudo aquilo. Pra min está alguém ainda mais poderoso por tras disso, q até faço idéia. Rolling Eyes Mas não podemos afirmar com clareza q foi a Oceanic, pelo menos agora.

Acho q esse Matthew Abbadon, foi contratado por alguém. E não foi gente da Oceanic não. Posso estar errado, mas tenho essa suspeita.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Shock Que episodio surpreendente!!! Repleto de informações interessantes.

Arrow Sobre os novos personagens(muito legal a forma como colocaram os FB deles, explicando a história de cada um)
Arrow A armação com o avião da Oceanic (quem tem todo este poder é a questão)
Arrow O Ben entregando o serviço ao Lock sobre os objetivos da turma do cargueiro(a cara do Ben quando o Lock pergunta sobre o mostro de fumaça foi impagável Laughing )
Arrow Urso polar na Tunísia Confused

Question Question Agora tem uma coisa que está fritando meu cerebro. Inclusive comentei no tópico do episodio passado. Como é que foi explicado para o mundo, uma vez que toda a mídia cobriu o resgate do avião, que houve sobreviventes se era de conhecimento geral que todos os passageiros estavam mortos? Rolling Eyes Alguma teoria?

Jandirapp escreveu:
Gente.. Olha só.. Não sei se entendi mal, mas fiquei com a impressão, no flashback do nosso caça fantasmas q ele na verdade não mandou o espírito do menino embora, disse pra ele deixar a avó em paz...

Jandirapp, também tive mais ou menos esta expressão.

Se vocês prestarem bem atenção no diálogo do Milles, ele é bem estranho. A principio achei que ele estava tentando livra a casa da presença do espirito, mas assistindo denovo(eu gravo os episodios) parece que o mesmo estava preso na casa(não sei como) e que o Milles condicionava sua libertação se contasse onde estava o dinheiro. Deu até a impressão que aquele não era o primeiro contato dos dois.

Wink O que acham??? Sem falar que isto me lembrou na hora do Jacob e da cabana.

Obs.: Alguém perguntou no inicio do tópico sobre não ter sido explicado como o Lock está andando pela ilha feliz da vida depois de ter levado um tiro, mas foi explicado sim neste episodio. O Sawyer pergunta exatamente isto e o Lock explica que o tiro atravessou justamente o local onde não existe mais um dos rins. Ou seja, se não fosse isto, tinha provavelmente morrido de hemorragia interna.

Smile Que ironia, o Pai do Lock salvando a vida dele sem querer!!!

Aguardo as dicas de vocês!!! Abraço!!! Cool

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Agora tem uma coisa que está fritando meu cerebro. Inclusive comentei no tópico do episodio passado. Como é que foi explicado para o mundo, uma vez que toda a mídia cobriu o resgate do avião, que houve sobreviventes se era de conhecimento geral que todos os passageiros estavam mortos? Rolling Eyes Alguma teoria?

Acho q isso vai ser explicado mais pra frente. Portanto,não precisa ficar fritando seu cérebro não. Razz hehe! Pq no flashback do Lapidus, não da pra saber precisamente quando eles acharam o avião e a mídia ficou sabendo de tudo. Se mostrou alguma data eu não percebi. Surprised

Quando eles acham o avião em baixo do mar e começam a filmar o corpo do "suposto" piloto. Quem garante q estavam todos os corpos lá? Pq até agora só sabemos q acharam o avião com alguns corpos, pq não da pra ver todos. Não sabemos se o os corpos foram retirados do avião para algum tipo de identificação.

Então vai ficar essa duvida até ser explicado. Como já sabemos q Hurley, jack, e kate são uns dos 6 da oceanic, concerteza a Oceanic vai ter q explicar melhor isso. Shock

tales_lostmania
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

acho que os 4 "forasteiros" trarão mais suspense a série...
Eles podem ajudar a resolver alguns mistérios.

Arrow Charllote - O urso polar da ilha!
Arrow Frank - A queda do avião!
Arrow Dan - O eletromagnetismo emitido pelo computador da escotilha!
Arrow Miles - Os mistérios dos sussuros, de jacob e do lostzilla!

Resposta a juisidoro:
O Advogado da Oceanic Airlines viria a ser um dos menbros da Dharma?

A ultimate_insane:
Na primeira vez que vi o episódio eu pensei em ser Walt, mais mi dei
conta de quando foi pra ilha era muito novo, portanto minha intuição diz ser Eko o menino das fotos talvez por ser o único negro morto envolvido na ilha.

tales_lostmania está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:

Se mostrou alguma data eu não percebi ........................................... ...............Quem garante q estavam todos os corpos lá? ............................. ............concerteza a Oceanic vai ter q explicar melhor isso. Shock

Acho que não mostraram nenhuma data, e eu é que deduzi que todos os corpos estavam no avião. Very Happy

Mas com certeza a Oceanic vai ter que explicar isto direitinho, porque se um avião cai inteiro(pelo menos pareceu que estava inteiro) no fundo do oceano e alguém consegue sair sem se afogar eu vou começar a acreditar que um avião ao cair em uma ilha existe a possibilidade de 48 pessoas sobreviverem a queda Laughing

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Domingo Março 16, 2008 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:

adorei os novos personagens. Jeremy Davies (Daniel Faraday) confirmou minhas expectativas, é um ótimo ator.

A inserção do Rodrigo Santoro e a garota na 3ª temporada foi apenas um ensaio, um quebra-gelo, certo? Porque, como já foi dito aqui, e muito dito, ficou desnecessário e artificial demais... se realmente houvesse a intenção da inserção séria, poderia ter sido agora como parte deste novo grupo de visitantes... ou antes, se fosse o caso, como parte dos Outros... Enfim, novos personagens sempre vêm agregar bastante; que sejam assim estes.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida