|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x07 - Ji Yeon |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
34% |
[ 183 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 180 ] |
Bom |
|
22% |
[ 116 ] |
Regular |
|
5% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 525 |
|
Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Stepho escreveu: |
Na minha opniao o FF da Sun foi o mais recente de todos.
quando ela sai da ilha esta com aproximadamente 3 meses de gravidez, e da pra entender q ela teve o filho prematuramente pq quando comeca a ter contracoes liga pro hospital dizendo q esta com problemas e aparentemente não imagina q é a hora de ter o bebe...
|
Concordo que o parto foi mesmo prematuro.
E pronto, lá vou eu implicar com a assessoria médica de LOST de novo... a conduta certa seria o médico explicar para a mãe que se a criança nascesse por parto normal, o risco de hemorragia cerebral seria muito grande, e que uma cesariana de urgência devia ser realizada... duvido que a Sun iria ficar questionando e insistindo pelo parto normal.
Whatever, sei que isto não tem a menor importância, mas já que a gente fica analisando aqueles mííínimos detalhes...
|
|
|
|
bioquimico
|
|
Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
jones25 escreveu: |
só uma duvida, o Miles continua todo esse tempo com a granada na boca??? |
Ha ha aha , boa !
Mas acho o seguinte:
* Jin não morreu, a data das lápides ainda vai nos revelar isso. A questão é se a outra data é da Sun.
* "Não confien no capitão" : esse era o recado do Michael e o capitão disse que o Ben derruba o aviãi com 324 pessoas ! Portanto, convenhamos, Quem derrubou o avião fake foi Charles Widmore !!
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Será que o Ben tem poder pra fazer tudo aquilo que o capitão falou?
Ou temos que acreditar no Michael dizendo pra não acreditarem no capitão?
Ou não podemos acreditar no Michael justamente pq ele tá a serviço do Ben então deve ta mentindo sobre o capitão?
Pra mim num teve essa de aminésia da Sun não, pq senaum ela num ia lembrah que o Jin queria q a menina se chamasse Ji Yeon.
Excelente episódio pra mim.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
framer escreveu: |
Sinceramente achei meio forçada essa coisa de flashback e flashforward. Não gosto quando os roteiristas apelam na tentativa de surpreender. Depois que assisti e depurei o episódio, fiquei com a sensação que tinha visto a compra mais demorada de um urso de todos os tempos. Na verdade o casal de japo...digo, coreanos, não tem muito a acrescentar na trama faz tempo.
A cena da aparição do Michael foi tão clichê que me deixou com vergonha. O cara de costas quase o tempo e quando se vira vem caminhando vagarosamente em direção a Desmond e Sayid foi meio boba.
A única coisa relevante do episódio foi a conversa com o capitão. Tirando isso a cena de gravidez da novela das 8 com o Juvenal Antena foi mais emocionante. |
HUAWHUAWHUAWH
Olha, não assisti a cena da novela, mas acredito em você!
|
|
|
|
gian52jf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: JF CITY
-- Regina, apareceu mesmo só pra encher lingüiça, quando a disgrama da mulher aparece ela só diz "OK" depois vai lá e se suicida.
-- Cara, Jin é muito azarado, quando vai atender o telefone um cara(muito suspeito)derruba seu telefone, quando Jin vai pegar o telefone, uma "lambreta" passa por cima, quando vai pegar o bendito taxi, um cara de ocúlos pega o taxi eo Panda que o Jin comprou eita azarão Laughing
-- Juliet dedo dura, dedurou pro Jin a traição da Sun, ea Sun deu um tapão tão bem dado que eu nem vi a mão dela acertando a cara da Juliet Laughing
-- JIn sabendo q foi chifrado, sai pra pescar, pega um peixe maroto e volta pra Sun.
-- FB + FF = Mistureba
-- Uma coisa que ainda ninguem falou, tô com isso desde o ultimo episodio... Cade o Milles, pqp, será q o Locke deixou ele com a granada até agora ??? coitado de cara
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Sensacional!!! eXcelente episódio!!!
Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun (?Jin ou Aaron?) [Leiam o resto q vocês irão
entender meu argumento em dizer q há uma possibilidade de Jin ser um dos 6
da Oceanic.]
f*** é ver os produtores exigirem q repitam isso direto no roteiro: "Ela é
um dos 6 da Oceanic? "Ela é um dos 6 da Oceanic:" Pqp... todo mundo já sabe!
:PpP Huahauahauahauahua
Sun Jin: Sun = Flashfoward; Jin = Flashback = Sensacional. Os produtores
nos enganaram até o último Flashback/Flashfoward! E meu palpite estava
certo, sempre achei q o Jin morria por algum motivo, é só vocês lerem meus
comentários anteriores , mas não sabemos se ele morreu na ilha ou fora da ilha, já q ele foi enterrado fora dela. (Aqui explico minha dúvida se ele é ou não um dos 6 da Oceanic, acredito q isso ainda pode ficar mais claro.)
Sempre achei q Jin tinha desconfiança de q havia sido traído por Sun. Mas
hj vi q ele sequer suspeitava. Mas nunca tive dúvidas no fato de
que ele se acharia responsável pela traição dela, por conta do homem q ele
se tornou. Mas no final ele perdôou, eu Também perdoaria, o cara tá morto mesmo.
Huahauahauahauahauahauahau
Mas na boa, na hora do parto, me veio na cabeça: "Cara, será q vai sair
moreninho? É do Michael?!" Huahauahauahauhauahaahauahu
Mas é uma linda bêbe, Ji Yeon. Só me ocorreu q o nome do episódio poderia
ser o nome da criança qd comecei a assistir. Hahaha XD
Desmond já recuperou sua memória recente?! Acredito q sim!! Regina e
Minkowski, participações curtas, hein?! O "isolamento marítimo" fez com
q ela se suicidasse?! O barulho q Desmond e Sayid ouviam de dentro do navio
seriam as correntes de Regina?! Bem ela não estava, lendo livro de cabeça
para baixo. O_o
E por último, mas não menos importante! Diria, o mais importante(acertei de
novo =PpP):
MICHAEL ESTÁ DE VOLTA c******! PQP! p****!
O que vou dizer agora não é Spoiler, é apenas umas suposição minha q na ver
dade é óbvia demais, o q tornaria um Spoiler, mas dane-se, vou falar, se
tiver problema me avisem:
Próximo episódio centrado em Michael e vai mostrar tudo que aconteceu desde
q ele saiu do barquinho e chegou ao cargueiro: Meet Kevin Jonhson! Espero
ver o Walt Também!!! Cara, muito bom, o retorno do Michael vai acrescentar
muito a série!!! falou!!!
PS: Eu não leio Spoilers!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
UGAPOWER
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Showww o episódio... Cada dia mais louco tentando entender tudo...
Bom, o Jin não foi preso no Hawaii?? hehehehe Morte certa...
Agora, se o Michael é o informante no barco, onde foi parar o filho dele..?
|
|
|
|
Rasc Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Renata66 escreveu: |
E pronto, lá vou eu implicar com a assessoria médica de LOST de novo... a conduta certa seria o médico explicar para a mãe que se a criança nascesse por parto normal, o risco de hemorragia cerebral seria muito grande, e que uma cesariana de urgência devia ser realizada... duvido que a Sun iria ficar questionando e insistindo pelo parto normal. |
Po Renata, agora você pegou pesado né.
-Tem um navio pirata encalhado no meio do nada...
-O povo fabrica tochas que não apagam nem embaixo de temporal...
-A Kate sabe dizer, lambendo uma folha no chão, a roupa da pessoa que passou por ali no dia anterior, pra onde ela ia e oq estava pensando na hora...
-Computadores dos anos 60 funcionam ininterruptamente sem dar pau em pleno clima tropical a dezenas de anos....
-Fisico afetado "estabiliza" gas venenoso escrevendo na tela de um computador dos anos 60: "estabilizar gas"...
-Kombi pre-historica funciona "no tranco"...
-Cerca sônica derrete cérebros (mas pode ser pulada com pésinho)....
-Bunker subterraneo é implodido, mas as pessoas que estavam dentro não sofrem nada (só um pequeno disturbio temporal)...
-Homem foge da ilha fudido e lascado depois de ter o filho sequestrado e ser obrigado a matar e trair seus amigos, mas volta, pouquissimo tempo depois de casaca virada pra ajudar seu algoz, conseguindo de quebra um empreguinho no barco do bandidao inimigo do seu novo guru.....
E você quer implicar com os coitados pq faltou um anestesista na cena do parto???
|
|
|
|
xaplef
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Cidade Maravilhosa
Bom, episódio na minha opinião foi ótimo, pois mostrou fatos que pareciam óbvios, e que fizeram muitos afirmaram o que não poderiam afirmar. Vamos começar?
- Quem diz que o Jin não morreu e está na ilha, e que era FF mix com FB se engana. Qual seria o grande motivo dele dar a "olhadinha"? no quarto do hospital? Se ele não tivesse olhado não teria dito aquilo pra enfermeira, ficou claríssimo que ele estava analisando a "sensação" de ter um bebê.
- A dica da lápide foi clara: ele supostamente morreu na queda. Qual é a dúvida? Sim, pra Sun ele "morreu".
- Eu realmente espero que a reaparição do Michael desse modo, com um rodo na mão no barco após ser um sobrevivente da ilha, tenha sentido. Pessoal achou o máximo, mas pra mim tem que ter mais info (pra ficar ao menos aceitável). E por essa razão aguardo o próximo epi.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Fabius escreveu: |
Mas se o Jin-su-she não morreu, por que a Sun e o Hurley visitariam uma lápide falsa? Eles não saberiam que o Jin ainda está vivo (pelo menos a Sun, já que o Hurley tava com uma cara estranha)? |
Visitaram por que na cabeça deles nunca mais vão ver o Jin. A lápide acaba virando um símbolo.
|
|
|
|
mxpxbrazil
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Grupos:
|
Rasc escreveu: |
Renata66 escreveu: |
E pronto, lá vou eu implicar com a assessoria médica de LOST de novo... a conduta certa seria o médico explicar para a mãe que se a criança nascesse por parto normal, o risco de hemorragia cerebral seria muito grande, e que uma cesariana de urgência devia ser realizada... duvido que a Sun iria ficar questionando e insistindo pelo parto normal. |
Po Renata, agora você pegou pesado né.
-Tem um navio pirata encalhado no meio do nada...
-O povo fabrica tochas que não apagam nem embaixo de temporal...
-A Kate sabe dizer, lambendo uma folha no chão, a roupa da pessoa que passou por ali no dia anterior, pra onde ela ia e oq estava pensando na hora...
-Computadores dos anos 60 funcionam ininterruptamente sem dar pau em pleno clima tropical a dezenas de anos....
-Fisico afetado "estabiliza" gas venenoso escrevendo na tela de um computador dos anos 60: "estabilizar gas"...
-Kombi pre-historica funciona "no tranco"...
-Cerca sônica derrete cérebros (mas pode ser pulada com pésinho)....
-Bunker subterraneo é implodido, mas as pessoas que estavam dentro não sofrem nada (só um pequeno disturbio temporal)...
-Homem foge da ilha fudido e lascado depois de ter o filho sequestrado e ser obrigado a matar e trair seus amigos, mas volta, pouquissimo tempo depois de casaca virada pra ajudar seu algoz, conseguindo de quebra um empreguinho no barco do bandidao inimigo do seu novo guru.....
E você quer implicar com os coitados pq faltou um anestesista na cena do parto??? |
Kkkkkkkkkkkkkkk, pode crer! E se procurar mais, tem mais coisas ainda mal-feitas!
Mas tudo bem, ainda assim, Lost é o melhor seriado que já assisti. =]
|
|
|
|
Neverlost
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Apesar de ter votado “ótimo”, preciso dizer uma coisa: os roteiristas foram desonestos.
Aquela história do Jin levando um presente pra um recém nascido na mesma hora que no futuro sua filha está nascendo é no mínimo canalha.
Típico de Aghata Christie...
Isso pra mim significa uma coisa: não dá mais pra confiar em várias pistas da série.
O que dá pra “pescar” deste episódio?
Que a filha da Sun nasceu 7 meses depois de saírem da ilha. (e não 5, ela já estava de 2 meses na ilha). Não pode ter nascido de 7 meses porque senão o médico teria corrido com a menina pra uma unidade pré natal.
Que Jin NÃO é um dos Oceanic 6. Ele foi dado como morto na queda do avião seguindo a mentirada que inventaram (oito sobreviveram, seis sairão da ilha)
Que o Jin NÃO morreu, pois na lápide a data mais recente (que seria a data da morte) é a data da queda do avião. (socorro alguém que leia coreano!!!) .
O tal bilhete que jogaram pro Desmond e pro Said mais a conversa do capitão (absolutamente confusa: o que o Ben tem a ver com o “enorme gasto” que o Widmore teve pra “plantar” o avião no mar), mais a desconfiança que eu tenho agora dos roteiristas me fez lembrar um episódio de Jornada nas Estrelas onde num planeta controlados por robôs, o Sr. Spok diz por robô chefe que Mud nunca falava a verdade e Mud confirma: “eu nunca falo a verdade”. O robô começa a pensar: “se ele nunca fala a verdade está mentindo mas se é mentira e ele mente, então é verdade, mas se ele nunca fala a verdade está mentindo...”, criando um dilema insolúvel que o leva a destruição. Pode muito bem ser uma armação do Ben pra desacreditar o capitão.
E PELO AMOR DE DEUS!!! O Aron NÃO é um dos Oceanic 6. Os produtores já disseram que ele não é, ele não fazia parte do manifesto do vôo.
E que pode ser o sexto? Agora eu acredito em qualquer coisa, até que seja o Locke, ou o próprio Ben que pode ter tomado a identidade de alguém do vôo, até mesmo do Locke, um cara sem família, sem amigos, ninguém iria estranhar.
Só pra lembrar: O ARON NÃO É UM DOS OCEANIC 6 !!!
Editado
Eu estava pensando: de quem é a Oceanic? Isso é muito importante! Como uma companhia aérea se dispõe a ceder um avião, enchê-lo de cadáveres, afundar no mar, fazer um acordo mintireba com 6 "sobreviventes", deixar 300 e tantas famílias achando que seus parentes estão mortos?
Outra coisa: que raio de caixa preta é aquela? Do avião "plantado" no mar? Então é fake! Não serve pra nada!
Eu acho que no mínimo a Oceanic é do Wildmore, provavelmente tendo o Sr. Paik, pai da Sun como sócio e alguém mais...
Cada vez acho mais e mais que o 6 Oceanic é o Ben que tomou a identidade do Locke com a concordância desse.
E outra coisa: O AARON NÃO É UM DOS OCEANIC 6 !!!
Editado pela última vez por Neverlost em Segunda Março 17, 2008 07:39, num total de 1 vez |
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Neverlost escreveu: |
O tal bilhete que jogaram pro Desmond e pro Said (sic)mais a conversa do capitão (absolutamente confusa: o que o Ben tem a ver com o “enorme gasto” que o Widmore teve pra “plantar” o avião no mar?), mais a desconfiança que eu tenho agora dos roteiristas me fez lembrar um episódio de Jornada nas Estrelas... yadda yadda yadda... |
Assim o capitão falou mais ou menos assim: o que é mais estranho/esquisito/grandioso é como uma pessoa encontra 300 e tantos corpos (pra por dentro do avião)? Por isso estamos atrás de Benjamin Linus.
Ou seja, pôr um avião no mar é o de menos. Falando desse jeito ele implicou que quem tinha os 300 e tantos corpos era o Ben. E se o Ben colocou os corpos no avião no fundo do mar foi o Ben que fez toda a farsa. Bottomline: Ben é o fodão. Ele diz que o Widmore só gastou uma bufunfa pra pegar a Caixa Preta que tava no "815", mas também não confirma que seja a mesma caixa preta ou uma outra só pra fingir.
Agora me veio na cabeça: nunca mais apareceu os destroços do avião na praia. Foi o Ben? Será que o Ben um dia foi à praia, viu os destroços e pensou "É acho que dá pra fazer uma encenação boa com isso". E ninguém viu ele removendo tudo.
|
|
|
|
L0pRaDo
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Então seria o Jin naquele caixão no Flashforward da 3ª temporada?
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Neverlost disse:
Citação: |
Que o Jin NÃO morreu, pois na lápide a data mais recente (que seria a data da morte) é a data da queda do avião.
|
Isso faz sentido Também....
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |