|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x07 - Ji Yeon |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica esse episódio? |
Excelente |
|
34% |
[ 183 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 180 ] |
Bom |
|
22% |
[ 116 ] |
Regular |
|
5% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 525 |
|
Autor |
Mensagem |
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Quanto a Regina acho que cortaram cenas dela, pensando já na greve dos roteiristas, decidiram colocar a cena do suicídio antes do previsto...vai saber...
Já que os produtores disseram que Aaron não é um dos O6, eu vou acreditar.
Mas quem é o sexto então?
Alguns disseram que deve ser o Michael.
NÃO ACREDITO, pois:
1) Michael é o mais cotado para ser o cara do caixão.
- Bate com o fato de que só Jack foi no enterro;
- Bate com o fato de que o morto tinha um filho adolescente;
- Bate com o nome que descobrimos agora ser Kevin Johnson, pois foi citado no recorte de jornal
- Bate com o fato da Kate não dar importância pra ele, pois ele matou gente na ilha, por exemplo.
- Bate com o fato de que o enterro se deu em um bairro "negro".
2) Tomando como verdade que Michael é o cara do caixão, é lógico dizer que não é um O6, pois senão até a imprensa iria no enterro.
3) O nome do Michael é que seria um sobrevivente, e não Kevin que não constaria do manifesto.
Mas com o Lost tem sempre o outro lado da moeda... é possível que tudo que eu disse seja falso, e que Michael saiu da ilha no barquinho, foi recrutado pelo Widmore ou se infiltrou no barco a mando do Ben e que tudo esteja acontecendo em um momento diferente (incluindo aí a explicação do Walt grandão).
Uma outra louca alternativa é que Michael realmente é um O6: saiu da ilha junto com os demais (incluindo os outros 2 O6 que estão no navio - Desmond e Sayd).
Saindo da ilha como Michael ficou famoso e tals, mas logo em seguida, foi morto pela turma do Widmore ou pelo próprio Sayd, e fizeram com que fosse enterrado como Kevin Johnson com caixão lacrado e tudo, para que não cogitassem ser o "famoso Michael".
Só Jack e os demais saberiam desse codinome do Michael, e assim se daria o que já sabemos.
--------
Quanto ao Jim, acho que ele não morreu, e está na ilha ainda. Sun foi resgatada, etc...e foi lá chorar a ausência do Jim numa lápide que já tinha sido feita após toda a encenação do acidente que apareceu na tv e tudo mais.
O site da ABC informou que "O que quer que tenha acontecido no período entre a ilha e o futuro de Sun, Jin não está lá." conforme postou o grilo...
Não quer dizer que morreu ou não...apenas que ELE NÃO ESTÁ LÁ NO FUTURO DA SUN.
como citado aí emcima, ele pode ser um dos 8 sobreviventes mas não será um dos O6
-------------
Episódio ótimo.. quando lembrar de mais coisas edito..
abraços
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ai, ai, ai...
Pergunta de Yunjin Kim (Sun): "Aaron é um dos Oceanic 6?"
Cuse: "Não estamos dizendo isso oficialmente. Queremos que o público entre em um debate sobre quem são os Oceanic 6."
Lindelof: "Depois do episódio do Sayid, recebemos várias perguntas que não estávamos esperando, como 'seria Ben um dos Oceanic 6?'. Ele poderia ter assumido a identidade de alguém do avião que não tivesse familiares. Quem os seis são, de verdade, deve ser revelado no episódio de 13 de março. [As outras perguntas] confirmaremos ou negaremos depois desse episódio."
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Ai, ai, ai...
|
tá doendo algo aí???
-----------------------------
ahhhh, não tinha visto essa afirmativa dos caras!!!
O Cuse não disse nada oficialmente...sobre o Aaron, então ainda pode ser ele... OK!!!
e o Lindelof diz que
"Quem os seis são, de verdade, deve ser revelado no episódio de 13 de março."
Ficamos na mesma grilo... a palavra DEVE não afirma nada... pode ter mudado algo?
Temos então que:
Se:
Já foram revelados... então pra quem diz que o outro O6 é o Michael, esqueçam...
ou é o Aaron ou o Ben (com a identidade de alguém sem familiares)
Se:
A palavra "deve" na frase não se concretizou, saberemos depois....
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
mxpxbrazil escreveu: |
Rasc escreveu: |
Renata66 escreveu: |
E pronto, lá vou eu implicar com a assessoria médica de LOST de novo... a conduta certa seria o médico explicar para a mãe que se a criança nascesse por parto normal, o risco de hemorragia cerebral seria muito grande, e que uma cesariana de urgência devia ser realizada... duvido que a Sun iria ficar questionando e insistindo pelo parto normal. |
Po Renata, agora você pegou pesado né.
-Tem um navio pirata encalhado no meio do nada...
-O povo fabrica tochas que não apagam nem embaixo de temporal...
-A Kate sabe dizer, lambendo uma folha no chão, a roupa da pessoa que passou por ali no dia anterior, pra onde ela ia e oq estava pensando na hora...
-Computadores dos anos 60 funcionam ininterruptamente sem dar pau em pleno clima tropical a dezenas de anos....
-Fisico afetado "estabiliza" gas venenoso escrevendo na tela de um computador dos anos 60: "estabilizar gas"...
-Kombi pre-historica funciona "no tranco"...
-Cerca sônica derrete cérebros (mas pode ser pulada com pésinho)....
-Bunker subterraneo é implodido, mas as pessoas que estavam dentro não sofrem nada (só um pequeno disturbio temporal)...
-Homem foge da ilha fudido e lascado depois de ter o filho sequestrado e ser obrigado a matar e trair seus amigos, mas volta, pouquissimo tempo depois de casaca virada pra ajudar seu algoz, conseguindo de quebra um empreguinho no barco do bandidao inimigo do seu novo guru.....
E você quer implicar com os coitados pq faltou um anestesista na cena do parto??? |
Kkkkkkkkkkkkkkk, pode crer! E se procurar mais, tem mais coisas ainda mal-feitas!
Mas tudo bem, ainda assim, Lost é o melhor seriado que já assisti. =] |
Ué, mas a Sun não teve a filha no hospital da coréia? Estas coisas na ilha a gente até entende (afinal, lembrem-se da cirurgia super-asséptica do Ben lá na Hydra...), mas na civilização pega mal né...
|
|
|
|
DevilCrazy
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Episódio Excelente.
FB/FF perfect!
Wow...a Regina se matando ali foi WTF
Juliet FDP...se eu fosse a Sun matava ela...
Jack/Kate patéticos, como sempre...
Acho que é o primeiro episódio desde o 3x01 que o Ben não aparece...
Aff dude...Jin não pode morrer...pra mim ele tá lá tranquilão na ilha...(ou não né )
4x05>4x01>4x07>4x06>4x02>4x03>4x04
Go Go 4x08. Esse será O Episódio WTF!
|
|
|
|
Almadinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódio maravilhoso, excelente como sempre!!!
Eu fiquei muito confusa com o FB/FF....achei que deu um belo nó na cabeça!!! Aliás, cheguei até a pensar que o Jin poderia ter forjado a própria morte (sabe-se lá pq) e que ele estaria vivo, com outro mulher, casado a 2 meses!!! E que a Sun tava lá chorando em frente à lápide falsa, com a data falsa da suposta morte dele!!! Sei lá, viajei longe, mas antes de entrar aqui no fórum eu tava pensando nisso....
Nem tinha cogitado ser FB misturado com FF!!!
Hehehe
Bom, perfeito...
Próximo promete!!!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Ótimo episodio!!! Sempre gostei do casal coreano, mesmo eles sendo meio "sem sal".
Flashback misturado com Flashfoward? AAAHHHH!!! Pegadinha do malandro!!!
Mas fico com um pé atras ainda pra saber se o Jin não estava no futuro também.
Algo me intrigou muito nesse episodio: a Sun falando q não começaria o parto sem o Jin, mesmo sabendo q ele está morto ou na ilha ainda. E se ele está na ilha, ela não sabe disso?
Como o Michael se infiltrou como tripulante do navio a mando do Ben? Se ele realmente for o espião.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
grilo escreveu: |
Lindelof: Quem os seis são, de verdade, deve ser revelado no episódio de 13 de março. |
Bom, uma vez que soubemos nesse episódio que Sun é uma das Oceanic 6 e que Jin "morreu" na ilha, acho que essa afirmação confirma que Aaron é um dos Oceanic 6. Ou não? agora fiquei confuso...
Editando...
Descobri isso à pouco no blog lostinlost:
[Há um tempo o blog DarkUfo, sempre cercado de excelentes fontes, tinha divulgado a lista completa do sexteto de integrantes dos Oceanic Six - lista, claro que veio parar aqui no blog. A relação trazia os nomes de Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun e Jin.
No entanto, agora, essa lista foi corrigida. Eis os nomes: Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun e Aaron.
"Sei que, em dezembro, quando tivemos os Oceanic Six revelados, tínhamos o nome de Jin no lugar do de Aaron. Isso foi graças ao fato de que minha fonte, que assistiu antes a uma edição inicial de 'Ji Yeon' - como vários de nós - assumiu que o trecho de Jin na história fazia parte de um flashforward, e não de um flashback'", justificou Andy, autor do blog. Certo?]
Fonte: lostinlost
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
Editado pela última vez por "Snowman" em Sábado Março 15, 2008 20:59, num total de 2 vezes |
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
Rejanne escreveu: |
Tem uma coisa que não me sai da cabeça...
Acredito que a Oceanic está envolvida na farsa do acidente, por isso foi possível usar um outro avião pra simular o do vôo 815...
Se não me engano, no episódio do Hurley, um cara da Oceanic vai procurá-lo na clínica... Pra quê?
Num sei não, talvez o Ben tenha alguma influência na Oceanic ou ela tenha seus objetivos e interesses próprios...[/b] |
o cara que foi procurar o hurley se dizia da oceanic mas na verdade era empregado do widmore.
rasc escreveu
Citação: |
-Tem um navio pirata encalhado no meio do nada...
-O povo fabrica tochas que não apagam nem embaixo de temporal...
-A Kate sabe dizer, lambendo uma folha no chão, a roupa da pessoa que passou por ali no dia anterior, pra onde ela ia e oq estava pensando na hora...
-Computadores dos anos 60 funcionam ininterruptamente sem dar pau em pleno clima tropical a dezenas de anos....
-Fisico afetado "estabiliza" gas venenoso escrevendo na tela de um computador dos anos 60: "estabilizar gas"...
-Kombi pre-historica funciona "no tranco"...
-Cerca sônica derrete cérebros (mas pode ser pulada com pésinho)....
-Bunker subterraneo é implodido, mas as pessoas que estavam dentro não sofrem nada (só um pequeno disturbio temporal)...
-Homem foge da ilha fudido e lascado depois de ter o filho sequestrado e ser obrigado a matar e trair seus amigos, mas volta, pouquissimo tempo depois de casaca virada pra ajudar seu algoz, conseguindo de quebra um empreguinho no barco do bandidao inimigo do seu novo guru..... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes |
bom, quanto ao computador funcionando sem dar pau eu posso explicar: é que naquela época ainda não tinha o"WINDOWS"...rsrsrrs. quando aos demais não tenho explicação.
Tão chamando a juliet disso e daquilo, mas se não fosse ela, a sun não sairia da ilha e tava a 7 palmos abaixo da areia.
no hospital, quando a sun chama pelo jin, ela tava delirando, o medicamento dado na veia pela enfermeira já tava fazendo efeito.
essa história no ben ter derrubado o avião, por mais estranho que algumas coisas acontecem na ilha, não tem lógica nenhuma, afinal qual é a garantia de que certas pessoas iriam sobreviver ao acidente. nenhuma!!!
|
|
|
|
juliog
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 15 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódio 10 fodastico sei la o que falar sobre, oas roteiristas e produtores quiseram e deram um nó na nossas mentes misturando Flashback com Flashfoward, sobre a morte de Jin eu acho que ele não esta morto mesmo pelo fato da data em seu tumulo ser a data da queda do avião, se ele morreu, morreu na Ilha, se pensarmos o porque Aron esta com Kate e não com Clair. Clair pode ter morrido na ilha, e outro fato:
O pq Jack, não quer ir ver Aron? Será pq ele se culpa de alguma coisa que aconteceu na ilha.
Será que Clair morreu por um erro dele?
Será que ele descobriu que Clair é sua irmã então o fato dele não querer ver o Aron é pq ele pode se lembrar do que fez?
Eu penso positivo, penso que Jin teve que se sacrificar, tendo que ficar na ilha, para que Sun fosse embora e não moresse como outras mulheres gravidas na ilha, então ele pode estar vivio.
Vamos nos atentar para o fato principal na minha opnião Kevin Jhonson (Michael)
O melhor de todos os fatos deste episódio, foi a descoberta do difunto do ultimo episódio da 3o Temporada de Lost, que já viu alguns comentarios do Jornal que Jack segurava, sabe que havia um sobrenome que comessava com Jhon, quem se apercebeu Kevin Jhonson aparece neste episódio, ou se prefirirem Michael o qual mudou de nome para não ser identificado como um sobrevivente do acidente e se infiltrar no naviu a pedido de Ben, então até o próssimo episodio entitulado Meet Kevin Jhonson (Conheça Kevin Jhonson) ou melhor conheça o novo Michael.
_________________ Att:
Julius Delastro
|
|
|
|
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Gostei muito do episódio.
Considerações a fazer:
- duvido com todas as minhas forças que o Jin morreu, aposto que ele tá lá na ilha ainda, assim como vários dos outros sobreviventes da queda do avião;
- desistam, é impossível o Aaron ser um Oceanic 6. Não sei se vocês lembram mas a Kate diz muito bem que é o filho DELA, deixa super explícito que é dela, ela que pariu, que colocou no mundo. Portanto ela teve o filho na i.... ih, peraí, lembrei de outra coisa agora. Ia falar que ela teve o filho da ilha, que ficou grávida na ilha e etc, mas fiquei na dúvida agora quanto tempo será que eles ficaram lá?
Mudando de opinião, pode ser realmente uma hipótese o Aaron ser um dos sobreviventes.
- Filhinha da Sun é tão bonitinha, que cute cute ahahhaha!
- Muito bom Michael ter voltado ;D um monte de gente reclamou mas achei perfeita a re-entrada dele na série.
- Alguém questionou se o Desmond conhecia ele... pelo que eu me lembre conhecia sim.... né??
- TÔ DOIDO PRA VER O PRÓXIMO EPISÓDIOOOOOO!!!
|
|
|
|
Tuxos
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Lembrem-se que o Desmond viu a Claire e o Aaron entrando em um helicóptero. Que foi o motivo pelo qual o Charlie deixou-se morrer.
Creio que a CLAIRE e o JIN morreram no resgate e são os 2 (fora os oceanic 6) dos 8 que o Jack falou no julgamento da Kate.
Provavelmente não rolou, ou foi forjada a autopsia em Claire e Jin.
É a história que faz mais sentido pra mim.
_________________ Never say never, dude!
Editado pela última vez por Tuxos em Sábado Março 15, 2008 22:14, num total de 2 vezes |
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Temos que pensar que "Michael" pode ser um dos Oceanic 6, mas, "Kevin Johnson" não! Tem essa diferença no nome..
O nome "Michael" está na lista de passageiros, já "Kevin" não.
Quando Michael se infiltrou no navio, obviamente ele ocupou o lugar do Kevin Johnson(que existia) ... provavelmente tem as mesmas caracteristicas dele: filho adolescente, negro, etc...
Somente assim pra se infiltrar... ocupando o lugar de alguém que iria trabalhar no navio(com as mesmas caracteristicas, como eu disse).. Os caras do navio não são troxas...ele não pode simplesmente chegar la de barco e pronto.
Acho que ele sai da ilha e é morto, ou vice e versa, como Kevin Johnson, não como um Oceanic 6. E acredito que seja ele no caixão. E por isso não teve imprensa no velorio.
Acredito que no proximo episodio mostre FB e FF..
Editado pela última vez por danthegomes em Sábado Março 15, 2008 22:46, num total de 1 vez |
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Para mim, com esse episódio revelador, algumas coisas ficaram claras:
1- Michael deve ter aprontado uma coisa tão séria no resgate, ou depois dele, no continente, considerando que o flashforward de Jack e a morte do Johnson foi bem depois do que se está passando agora, que prejudicou o resgate de todo mundo ou impossibilitou a volta à ilha.
2- Jin morre no momento do resgate. A data de 2004 seria apenas por causa ainda não esclarecida, e tem haver com o pacto com a Oceanic de mentir sobre a morte dos restantes dos sobreviventes.
3- O helicóptero voltou para a ilha, e fará o último resgate. Neste resgate, por algum tumulto (provocado por Michael?), morrem Jin (por isso a Jin reclamar da saudade) e Claire (por isso Aaron ser resgatado).
Também concordo que os Oceanic Six sejam: Jack, Kate, Hugo, Sayid, Sun e Aaron.
Isso tudo são suposições, não li em nenhum lugar, não é spoiler!
Ou será que todos que não são resgatados da ilha realmente morrem? Mas aí, por que Jack estava tão fissurado, viajando várias vezes, na esperança de o avião cair, no episódioi 03x22?
Bem pensado:
Tuxos escreveu: |
Lembrem-se que o Desmond viu a Claire e o Aaron entrando em um helicóptero. Que foi o motivo pelo qual o Charlie deixou-se morrer.
Creio que a CLAIRE e o JIN morreram no resgate e são os 2 (fora os oceanic 6) dos 8 que o Jack falou no julgamento da Kate.
Provavelmente não rolou, ou foi forjada a autopsia em Claire e Jin.
É a história que faz mais sentido pra mim. |
Outra coisa que achei altamente interessante nesse episódio, foi que o povo começou a trocar informações: Kate falou sobre Juliet com Jin e Sun. É uma coisa rara de se ver em Lost! As pessoas passam por certos eventos, mas não comentam umas com as outras, ficam numa eterna apatia.
TT
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Nossa. Não ler spoilers é a melhor coisa que há.
Achei o episódio ótimo. Fiquei emocionada quando a Juliet foi falar com a Sun e pedir desculpas (embora a atitude dela foi puramente para salvar a Sun). E emocionada, claro, no nascimento da Ji Yeon.
Mas... não creio que o Jin tenha morrido. Fiquei confusa também com a cena do nascimento da criança mas o Jin estava mais "novo" quando foi procurar o Panda. E outra: Ele não ia voltar na loja para comprar outro um panda se a Sun estivesse no hospital... Só pelo olhar ameaçador que ele faz para o vendedor eu já pensei "opa, tem algo muito errado no ar".
Hurley diz "alguém mais veio?". Típico da atitude dele atual em relutar com a mentira de Jack, Kate, etc. O olhar que ele faz para ela, meio desconfiado (se bem que ela não estava falando em inglês) parece de quem sabe que não há nada alí. E a data de falecimento dele já nos diz que isso tudo não passa de um engodo.
Só que é bem provável que a Sun realmente não saiba disso porque senão ela não iria chorar numa lápide. Afinal ela e o Hurley saberiam que ele ficou na ilha. E que a lápide é um "acordo" imposto (como a todos os outros).
Ela estar fora da ilha parece intervenção da Juliet (convencer o Jin a deixar apenas ela ir devido a contagem regressiva para a morte na ilha). E o Jin, óbvio, ficou para trás. Seria melhor convencer a Sun com uma falsa morte do que ela ir sem ele.
Agora... Michael is back. O Sayid deve ter tido até ânsia de vômito ao ver o cara. E parecia óbvio demais e foi (ele ser o espião). Então eu acho que posso esperar algumas coisas óbvias em Lost daqui em diante.
E ele ser o cara do caixão também.
Lost é f*.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |