Autor |
Mensagem |
Tatiroses
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí - SP
Grupos: Nenhum |
de mulher eu acho bonita a Shannon, apesar de ser muito magrinha hehehe
de homem claro que o Sawyer é o grande gatão da série, mas eu acho ele muito malandro, então eu gosto mais do Sayid por ele ser mais romantico misturado com herói.
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Entre os homens: Sawyer. Jack vem logo atrás, hora empata, hora ultrapassa. Mas ao final, o Sawyer leva. xD
Entre as mulheres: Kate. Não vejo graça na Claire..
|
|
|
|
Diego Alves Lost
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 5 Localização: Sp,são paulo
Estou entre a juliet e a kate
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
|
|
|
Vanessa Shepard
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Não possuo
Das mulheres fico entre Kate , Shannon e Claire .
Dos homens para mim em primeiro lugar Boone , depois Jack( apesar de eu considerá-lo o mais charmoso , além de ser o meu preferido ) e em terceiro Sawyer ( apesar de não gostar muito do personagem ) !
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
se for pra escolher uma: Juliet.
|
|
|
|
bitterfairy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 3 Localização: são bernardo do campo
já respondi a este tópico, mas acho que na época ainda não tinha visto o desmond.
é claro que o saywer é lindo, mas a concorrência é muito grande.
e eu realmente sou apaixonada pelo desmond... ai ai... aquele sotaque, brotha...
o jack é bonito também, mas o personagem é muito porre. nossa! definitivamente não faz o meu tipo o estereótipo do "herói".
|
|
|
|
Juli0
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 3 Localização: Ribeirão Preto
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Claire! e o Aaron
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Claire... mas a Juliet é muito gata também... pra falar a verdade as loiras de Lost são d+
E dos homens, estou com o carinha ai em cima: Aaron!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
achava a nikki muito gostosa
|
|
|
|
CaTaPhRaCt
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 8 de Março de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Viamão-RS
Kate com certeza e Hugo. hauahua
|
|
|
|
amo.lost
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 25 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: SC
Ai, sem nem pensar: de homem o Sawyer, mito lindo, o Jack também é mas prefiro o Sawyer.
de mulher é a Kate, na minha opinião.
|
|
|
|
ribsboy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Abril de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirao Preto
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Vincent SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |