Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
21% |
[ 106 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 137 ] |
Bom |
|
37% |
[ 186 ] |
Regular |
|
10% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 22 ] |
|
Total de Votos : 502 |
|
Autor |
Mensagem |
Rottão
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: mamborê - pr
Grupos: Nenhum |
A galera vive querendo q a Kate morra mas ela não vai morrer na Ilha, afinal já vimos que ela volta pra civilização, ou esqueceram disso?
_________________ assinatura
|
|
|
|
igloosonthemoon
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
cara...
...esse episódio, junto com o primeiro desta temporada foi o pior. o lance do ben ser loucamente apaixonado pela juliet.... muita 'forçação' de barra. tem bem cara de remendo de roteiro, que nem a sacanagem que fizeram com o santoro na terceira temporada.
lost merece motivos mais elaborados do que simplesmente problemas passionais de ben.
e tá cansando (para mim) o lance de sempre que alguém pergunta alguma coisa para alguém, esse alguém só responde se quem pergunta executar um tarefa tipo gincana. como quando a kate perguntou para miles se ele sabia sobre ela, como lock perguntou para ben sobre de quem era o barco.
ta ficando nítido que as idéias estão se acabando. eles não conseguem fazer 2 episódios no mesmo nível.
a cena em que kate encontra charlotte e companhia no rio já p*** coincidência naquela baita ilha e ela ao desconfiar dos dois fica de costas para charlotte que tem uma arma. blé...
mas o pseudo romance platônico de ben por juliet superou a entrada dos grupinhos no primeiro episódio que até então tinah sido o pior momento da série.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Sinceramente? Achei bom..
Teve algumas criticas de pessoas que sabem o que falam.. mais Lost pra mim ou é bom ou é mais que bom... hehehe..
é impossivel tecnicamente ser menos que bom..
Agora Henry Gale precisa ir se tratar serio!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Regente Cósmico
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Paraíba
Episódio fraco.
O que mais me intrigou foi o motivo daqueles dois (Faraday e a arqueóloga cujo nome eu esqueci) não terem explicado a Jack e cia a situação ao invés de terem saído às escondidas, obviamente levantando suspeitas. Isso evitaria boa parte da confusão deste episódio.
|
|
|
|
Kelvin Henrique
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: The Orchid
Rasc escreveu: |
Só pra dar um exemplo. Já q você citou uma entrevista dos produtores, eu vou citar outra. Foi dito por eles que o personagem do Ben nunca foi imaginado como sendo de grande relevância pra historia. Mas dada a atuaçao brilhante e o carisma do ator que faz o Ben, esse virou o pernosagem central que assistimos hoje. |
Aff, se for pra citar uma entrevista por favor cite-a inteira: A parte que você omitiu falava que isso não trouxe mudança alguma no curso da série, pois mesmo com "Henry" fugindo, um líder assim como Ben é hoje apareceria, a única coisa que eles mudaram foi a decisão de quem interpretaria o personagem.
E o que eu não entendo: Falam, falam, e falam mal de Lost, dos roteiristas sem noção, mas mesmo assim não deixam de assistir à série... Fazer o quê, né?
_________________ Sleep tight, Charles...
Editado pela última vez por Kelvin Henrique em Domingo Março 16, 2008 12:44, num total de 1 vez |
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
E ninguém me responde nessa bodega.
Saiu o closed caption dos sussurros na hora q Juliet encontra Harper? Eu não vou entrar nas seção teorias, pq lá tem coisas do 7 episódio. Q eu ainda não vi. E coisas q não quero ler.
Portanto, por favor, postem aqui a tradução dos sussurros se saiu é claro.
flws
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
|
|
|
Tzahal
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
[quote="luizfrança"]
Vilarnovo escreveu: |
Fato 7: Aí é mais uma forçação de barra, mas Widmore falou que patrocinava regatas, talvez isso tenha alguma relação com o Black Rock. Lembro que a dinamite só foi inventada no século XIX, quando já não existia mais caravelas, piratas e coisas afins. Ou seja, não poderia haver dinamite em um barco pirata do século XVI. |
A dinamite foi manufaturada por Nobel em 1863, o Black rock era um navio negreiro (escravos). A abolição no Brasil foi só em 1888, na Mauritânia em 1981. E pra quem gosta de barco Fragata é nave de combate, o barco do Daniel e companhia é um cargueiro!!! E caravelas, piratas e barcos de madeira continuam existindo até hoje!!
|
|
|
|
Tuelha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari-ES
Grupos:
|
Achei o episódio bom!
Alias, como disse um colega o Lost pra mim é sempre bom!
Agora, e aquela mulher louca? Seria a fumaça negra de alguma forma?
E os sussuros?
Eu já imaginava que o Ben era doido com a Juliet!
|
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
O episódio foi bom. E só. Fui assistir todo empolgado depois de The constant. Não foi no mesmo nível, de jeito nenhum.
Esqueci de dizer, o Ben é mau igual pica-pau. Chega a ser assustador de tão ruim.
_________________ My Hatch!
http://adorotecnologia.wordpress.com/
|
|
|
|
welfare1
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Depois do excelente apisódio anterior, o 4X06 foi apenas muito bom.
A Harper aparecendo no meio da floresta depois dos sussuros deve ser obra do "lostzila" que, na minha opinião é mesmo um sistema de defesa, como bem disse a Rousseau desde o primeiro momento, mas um sistema de defesa dos OUTROS!
Como vimos no final do episódio, o Ben conseguiu convencer o Locke a dar a ele "um pouco de liberdade". Talvez ele tenha ido a uma espécie de sala de controle do "lostzila", que assumiu a forma da Harper para entrar em contato com a Juliet e levá-la até a "tempest" e impedir o Faraday e a Charlotte de destruírem o gás...
O fato de o Ben ter dito ao Locke não saber nada sobre "o monstro" deve ser apenas uma maneira de disfarçar o que ele realmente sabe. Afinal de contas, "O Ben é um mentiroso" e está "exatamente onde ele queria estar".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar