Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Army of Two (x360) em cooperative
God of War: Chain of Olympus (PSP)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Army of Two (x360) em cooperative
God of War: Chain of Olympus (PSP) |
Como comecei a jogar Army of Two em cooperative, o save ficou no console do meu amigo que sumiu... então não posso jogar enqto ele não entrar pra jogar.
God of War terminado
Comecei hoje a jogar Rainbow Six Vegas 2
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Tdayrell
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
Estou jogando Super Smash Bros Brawl...
Se alguém ai tiver o jogo e quiser jogar on-line, meu FC é 0173-1087-6462
Nem so muito bom não, primeiro jogo da serie que jogo... heheh
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Crisis Core: Final Fantasy VII (PSP)
O jogo é sensacional, obrigatório pra quem é fã de FF, e principalmente do VII. O jogo é tão f*** que eu nem to mais na pilha de jogar Chains of Olympus.
Nostalgia 100%, ótima jogabilidade nos combates, e os gráficos e CGs são incriveis, não dá pra acreditar que isso tudo roda em um portátil, muitas vezes é melhor que um PS2.
To be continued....in Final Fantasy VII.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Dell, quando tiver uma posição boa do RS: Vegas 2 faz um post dizendo o que achou por favor?
E eu com a minha eterna dúvida PS3 x X360
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
SuperMT, Rainbow Six Vegas 2 está bem legal mas é praticamente uma copia exata do 1º. O jogo mais comentado de março foi Dark Sector. Excelente jogo.
não vou mais falar sobre xbox360 x ps3
cansei de provar que o 360 é superior...
pega o que você quiser.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
GodEnel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: SP
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
não vou mais falar sobre xbox360 x ps3
cansei de provar que o 360 é superior...
pega o que você quiser. |
Valeu Dell, mas não tinha sido intenção minha pedir mais dicas a você, eu só comentei que ta dificil saber o que fazer. Mas mesmo assim, valeu.
É nesse Dark Sector que o personagem principal é dublado pelo Michael Rosenbaum?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu tinha a mesma dúvida 360 x PS3 e comprei um 360, grande parte pelos argumentos do dell aqui. Já vou dizendo que não sou nenhum ista ou qualquer um do gênero. Tanto que até hoje não sei se fiz a escolha certa.
Os maiores problemas que eu tenho com o 360 são o medo das 3RL, e o destravamento, que além do banimento na Live, se o que eu ando lendo está certo pode até ser uma das causas das 3RL.
Se destravarem o PS3 e ele não apresentar esses problemas ou outros piores, acho que vou concluir que fiz a escolha errada, mas é difícil saber sem ter os dois, o que seria o ideal
Mas lógico que podem e devem ter outros fatores que podem te influenciar e eu desconheço ou que eu conheço e não me influenciam como por exemplo os gráficos que apesar de eu saber que existem diferenças acho de ambos os consoles excelentes.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Guilherme escreveu: |
Os maiores problemas que eu tenho com o 360 são o medo das 3RL, e o destravamento, que além do banimento na Live, se o que eu ando lendo está certo pode até ser uma das causas das 3RL
|
Muito dificil acho que até improvavél/impossível
A questão dos 3Rl é apenas questão de refrigeração, e não está acontecendo muito com as novas versões devido a alguns refinamentos melhores da microsoft com o hardware
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
SuperMT, não to sabendo de nada.
Guilherme, você fez a escolha certa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
É difícil falar em escolha certa.
Acho que o grande problema mesmo é o preço dos jogos, que mata o PS3..
Pra você ter um você tem que ser muito fan mesmo dos títulos que são exclusivos da Sony, que é o meu caso.
Por outro lado também fica difícil destravar o xbox e não ter conteúdo online pra sempre. Então original por original prefiro o PS3.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O negócio que eu li sobre 3rl e destravamento, é que por ser uma mudança no firmware ia provocar um maior aquecimento do console que poderia causar as 3rl não diretamente logo após o destravamento mas com o tempo, e com muitas horas de console ligado.
Não confere não?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Guilherme, não.
destravar não tem NADA a ver com 3RLs.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Estou jogando Gears of War numa 8600GT.
Me paira uma dúvida, para quem jogou no Vista. Com o Directx 10 há uma melhora considerável no game?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar