Autor |
Mensagem |
DeLeon
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
O link esta on. E valeu pelas capas ...
|
|
|
|
Devanir Silva
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ficaram muito show essas capas \o~~
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
achei essa capa mais bonita do que a original. gostei que juntando as partes dos dvds dá uma figura. mesmo o outro tipo de box (o original) ser mais básico do que esse com várias caixinhas pros cds.
|
|
|
|
claudio50sp
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Olá Amigo
Fiquei com muita vontade também de ter essas capas. Minha coleção ficará mais bonita.
Você pode enviar-me ou, por favor, me dar outro link, porque aquele não consigo.
Muito obrigado
Saúde e Paz
Claudio Nicolau
claudio43sp@hotmail.com
|
|
|
|
REGIS THE BEST
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
REGIS THE BEST, eu acho mais facil você tentar mandar um mp pra ele ou um e-mail, pq pode ser que ele não veja aqui....
pq é muito antigo esses posts....
|
|
|
|
roberiovc
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Abril de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: salvador
por favor tem como você mandar por meu e-mail.
sou novo aqui, e gostei muito d seu trabalho. parabéns jpaulo100.
roberio-vc@hotmail.com
ficarei ansioso a espera. orbigado!
_________________ "O salário do pecado, é a morte"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|