Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Ora gente, foi um erro, da mesma forma que o passaporte do Brazil... |
Que nada. Isso indica que eles estão numa dimensão paralela onde nosso país se grafa com "Z".
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
RVangelis, puxa, não tinha pensado nisso!
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Ora gente, foi um erro, da mesma forma que o passaporte do Brazil... não acho que foi um erro grotesco... pelo menos eu não iria atrás da numeração de série das notas...
Na minha opinião, tudo fazia parte da *pegadinha*, era só pra gente pensar que o Jin tinha dinheiro sobrando por ter recebido a indenização da Oceanic. |
Sabe que eu pensei nessa parada de dinheiro da indenização, é bastante convicente... A única coisa que pode tirar a possibilidade de ser um flashforward é aquele lance do ano do Dragão...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
KuwabaraX escreveu: |
Agora quero que alguém que entenda da cultura coreana me explique o que eram aquelas 3 datas no túmulo. Pra mim é alguma tradição daquele país, tipo data de nascimento, batizado e morte. Ou talvez pode ser a data de nascimento de Sun e Jin e como eles teoricamente morreram no mesmo dia, apenas uma data de morte |
É a data de nascimento da Sun mesmo.. ela tem 24 anos na ilha:
Outros erros são os brinquedos que aparecem no tempo 6:43 do episódio. O desenho dos Power Rangers: Operation Overdrive e Ben 10 só foram ao ar em 2007.
Também aparecem nas estantes o Nintendo DS e o PSP, que só foram lançados pelo final de 2004..
Mas acho q foram somente erros de produção. Para mim é FB mesmo!
|
|
|
|
thiagobr82
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1
RVangelis escreveu: |
Que nada. Isso indica que eles estão numa dimensão paralela onde nosso país se grafa com "Z". |
Só a titulo de informação, no exterior Brasil é mesmo grafado com “Z”, ou seja, BraZil, como também vários nome de países sofre alteração em português.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
OBVIO q foi um erro e nem um pouco grotesco...e realmente vocês VIRAM o episódio pra escrever que foi dada muita enfase as notas???
claro queria mostrar o VALOR q ele estava pagando!!!vamo prestar mais atenção gente já não bastou aquela historia do EARN q AINDA tinha gente teimando agora vai ser essa ai???
Citação: |
Só a titulo de informação, no exterior Brasil é mesmo grafado com “Z”, ou seja, BraZil, como também vários nome de países sofre alteração em português. |
até aonde eu sei o passaporte se escreve com a lingua natal...
afinal ele é emitido pelo pais...se o passaporte é brasileiro não tem sentido estar grafado braZil...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu acho que isso não passa de um erro mesmo
|
|
|
|
Hyosuke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2005 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Grupos:
|
Eu tinha pensado em morte forjada mesmo antes de saber isso do dinheiro, não acho que seja um erro não. Depois de seis episódios só com FF por que raios eles inventariam de colocar um FB no meio de um episódio?
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ah, pra mim isso é erro.
Já virou mania também achar que tudo é de propósito. Não existe possibilidade deles fazerem 4 temporadas sem nenhum erro.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Cyrano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Eu me lembro de ter lido em algum lugar há muito tempo, que o pessoal responsável pela cenografia (é assim que se fala?) havia selecionado carros específicos para montar o flashback de Ben para condizer com a época em que ele nasceu.
Por certo, dadas essas possibilidades de “viagens no tempo” que tem aparecido em Lost, sem contar toda aquela problemática da cronologia do que acontece tanto em flashbacks como em flashfowards, que deveria haver, com certeza, uma boa preocupação da equipe técnica de reproduzir cenários condizentes com as épocas que estão retratando.
Claro que sempre existem erros de produção porque, teoricamente, todo ser humano comete erros... em qualquer produção de um filme ou série sempre vão existir erros de continuidade pela quantidade de detalhes contidas entre uma cena e outra, ou até mesmo dentro de um mesmo cenário.
Todavia, em se tratando de Lost, cuja premissa básica é de se atentar aos detalhes da trama para extrair alguma pista dali, erros crassos como esse e vários outros já apontados por aí (como por exemplo o das molduras dos quadros em “Confirmed Dead”), sempre nos fazem pensar se não haveria nesses "erros" um propósito específico.
Talvez então, uma hipótese para “erros de produção” não confirmados esteja nessa dinâmica de “viagem no tempo” mesmo, de modo que algumas alterações feitas no passado configurem o Universo numa outra realidade... onde coisas que não deveriam estar ali (em determinada época, em determinada realidade) seriam reflexos de modificações feitas na linha do tempo.
Digamos que seria uma realidade alternativa, isto é, as notas que Jin usou para pagar o Panda, nesse Universo modificado, foram lançadas antes do que em nosso Universo real o foram. Deste modo, muitos outros “erros” poderiam ser justificados assim... tipo um A.R.G. (alternate reality game).
Imagino então que não haveria problema algum em ser um flashback de Jin, até porque esse "erro" das notas teria sido ocasionado por essa "bagunça temporal" que acontece na série... mas vai saber...
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
o que pode ter acontecido?
Todos estarem na ilha na epoca que ela tem o bebe, tendo em vista que a filha dela nasce em 2005, e um tempo depois Jim sai da ilha muda denovo e se casa denovo com ela sobre outro nome :P
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Foi um erro sim.
O Jin estava trabalhando pro Paik, não teria como ele estar vivo sem a Sun saber.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
thiagobr82 escreveu: |
RVangelis escreveu: |
Que nada. Isso indica que eles estão numa dimensão paralela onde nosso país se grafa com "Z". |
Só a titulo de informação, no exterior Brasil é mesmo grafado com “Z”, ou seja, BraZil, como também vários nome de países sofre alteração em português. |
Colega, você está brincando né... acho que é justamente por isso que o Passaporte da República Federativa do BraZil estava escrito com Z, apesar de supostamente ter sido emitido no BraSil com S...
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
erro... já foi confirmado que era FB mesmo.
ou então o Jin foi pro futuro e quando voltou estava com essas notas na carteira...
até eu que adoro esse lance de viagem no tempo, acho que foi erro e ponto.
mas parabéns pela percepção...
abrazz
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Gente, eram notas...só notas.
Não causaram problema NENHUM no episódio. E outra, quiseram reforçar que ele estava pagando muito pelo urso, queria-o a qualquer custo...
OMG.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |