Autor
Mensagem
Kabessote
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
Citaç ão:
Deu vontade de chorar de "rir"
aahhahah
kkkkkk p* * * merda.
É por isso que nego nos EUA entra na escola e metralha todo mundo depois se mata.
jcnt
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
Kabessote escreveu:
Citaç ão:
Deu vontade de chorar de "rir"
aahhahah
kkkkkk p* * * merda.
É por isso que nego nos EUA entra na escola e metralha todo mundo depois se mata.
ogro
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
GodEnel
Sexo: Idade: 51 Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum
Fingolfin
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos:
jcnt
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
Ogro eu já vi esse documentário "Estamira" , a Estamira é muito loka ela faz cada coisa, e quando falam em DEUS, ela fica loka, ela fala que deus nunca ajudou ela, que deus não existe e tal
nossa ela é muito loka mesmo
bibs
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
Curta-metragem de comédia feito por um pessoal de brasília e que já ganhou alguns prêmios aí - Sequestramos Augusto César
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Coringa-
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
EHuaheuHEuah, bacana esse, RVangelis.
Só ali no nome, seria Waldo xD
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
Coringa- escreveu:
É que aqui no Brasil, Waldo foi "traduzido" para Wally.
Coringa-
Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
RVangelis escreveu:
Coringa- escreveu:
É que aqui no Brasil, Waldo foi "traduzido" para Wally.
Ah, sim. My bad, then.
reinaguimar
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
jcnt
Grupos:
Muito boa RV
ahaaahaahahha
putz essa foi phoda reinaguimar
eu lembrei da Sol que tava no bbb
ahahahaha
Kabessote
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
RVangelis
Grupos:
Kabessote escreveu:
Heavy metal dog
Me quenguei de rir aqui! ! !
Muito bom!
É , mais outro roqueiro que reverencia o Cão!
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar