Autor |
Mensagem |
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
pedroneo escreveu: |
Se o Marcelo ainda estivesse na casa tenho certeza que ele ia arranjar confusão com a Débora. |
Com certeza!
E no dia seguinte ia falar com ela como se nada tivesse acontecido.
Mas que o BBB perdeu a graça com a saída dele, ah perdeu!
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
pedroneo escreveu: |
Se o Marcelo ainda estivesse na casa tenho certeza que ele ia arranjar confusão com a Débora. |
ahahahhaahahhahahaha
é verdade iria brigar mesmo com ela
RockerGirl escreveu: |
Com certeza!
E no dia seguinte ia falar com ela como se nada tivesse acontecido.
Mas que o BBB perdeu a graça com a saída dele, ah perdeu! |
Eu Também achei que perdeu a graça, não tem mais confusão....alguém tem que fazer alguma coisa pra aumentar a audiência....
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Isso só piora a cada ano. Agora os BB's podem sair da casa ara passeios e eventos de marketing e ainda recebem visitas de pessoas famosas.
Que Porcaria que isso é! Deviam deixá-los numa casa sem a luz do sol, tudo artificial, para que perdessem a noção do tempo literalmente. Aí sim ficaria legal.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
agora ta na hr da Gyselle Chatele vaza!!!
q muié chata pqp, par pefeito pro marcelo, a thati jerônimo bione vai destrui ela no paredão
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Agora é xau Gyselle! ahuuahhauuhahuahuahu
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Paulo Ricardo quase nem aproveitou ein.
|
|
|
|
ScoobyDoo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
é... eu Também queria que a Gyselle fosse embora... mas pelo que vi na enquete do terra infelizmente ela vai ficar...
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Nunca que a Gyselle sai.
Quem vai ganhar é ela ou o Rafinha, Nathalia deve faturar o 3º lugar.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tão viajando que Gyselle sai.
Essa talvez só perca pro Rafinha. Com a chata da Thatiana, ela fica com certeza.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Visita "aguada" de Deborah Secco frustra ibope de "BBB"
http://noticias.uol.com.br/uolnews/celebridades/ooops/2008/03/17/ult2548u485.jhtm
Em termos mensuráveis, não deu em nada a participação de Deborah Secco no "BBB" na semana passada. Foi a primeira atriz de alto escalão da Globo a colocar a cara na atual edição do reality. Ela chegou lá na sexta pela manhã e à noite a Globo exibiu como foi seu dia na casa (ela dormiu na casa).
Na sexta-feira à noite, BBB registrou 37 pontos no ibope --um a menos que na sexta anterior, sem a atriz.
Sem nada de importante para revelar, e com uma conversinha mais monótona que uma corrida de escargots, Deborah só agradou mesmo aos BBBabões da casa, que decerto estão tão carentes que até a visita de um poste ganharia festa com ponche.
"Eu gosto de dormir", filosofou Deborah Secco, em conversa com os "BBBs", causando --desculpem o trocadilho- bocejos.
No entanto, a Globo deve ter se arrependido em ter divulgado a idéia de que o próximo "Big Brother Brasil" será feito só com famosos. Por causa disso, gente do segundo e terceiro escalão da casa não pára mais de se oferecer a Boninho e companhia. Quando não abordam diretamente o diretor do "BBB", pedem para outros diretores intercederem por eles.
Pessoal do elenco de apoio do "Zorra Total", figurantes e personagens secundários (sic) de "Malhação" e ao menos uma ex-dançarina de Faustão já se ofereceram para participar.
FONTE: Coluna Ooops!
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
BBB 8 terá "paredão-relâmpago"; dois disputam final
Esta edição do Big Brother Brasil terá três paredões para definir o vencedor, segundo a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo. A final acontece na próxima terça-feira, dia 25.
O primeiro paredão será formado na sexta-feira entre os quatro participantes que ficarão na casa, depois da eliminação de hoje. Na quinta, um deles se tornará líder. O paredão formado na sexta será decidido no sábado.
Os três participantes restantes disputarão uma prova cujo vencedor já estará na final. Os outros dois disputam outro paredão relâmpago, que será decidido no domingo.
O diretor do BBB, Boninho, desistiu da idéia de definir um dos finalistas do programa pelo "big fone". Quem atendesse ao telefone no próximo sábado seria finalista. Os fãs do reality show reclamaram e Boninho voltou atrás.
Redação Terra
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Nossa... ainda bem! Que acabe logo essa chatisse!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nossa... realmente, esse BBB foi o mais chat evah!
Tomara que acabe logo e que o próximo tenha um povo melhor selecionado.
alguém já sabe qual será o evento artístico da final?
No ano passado Babado Novo destruiu (de tão ruim).
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não tô acompanhando aprofundadamente essa edição, mas pelo jeito parece não estar agradando muito. Pra mim, parece que vai acabar logo. As edições passadas pareceram demorar mais.
É só impressão minha?
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Gnt, de verdade... Como vocês acham que a gyselle tem chance de vencer ?
Eu olhei as enquetes do terra e realmente mostram um indice de popularidade bastante alto.... Mas o que ela fez nesse programa alem de dormir...?
Pra mim é a mais fraca ali dentro.. tendo capacidade de vencer somente da purgante da tatiana
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar