Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
E quem disse que ela não vai querer ir atrás dele? Por acaso já acabou a série? Lembrem-se que teremos pelo menos mais 2 episódios dos coreanos até o final (na 5a e na 6a temporadas), apesar de muitos pensarem o contrário, ainda tem muita coisa para contar sobre eles .... assim como da Kate...
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Kleeeston escreveu: |
PS: alguém SABE O Q SIGNIFICA, OU IDEIA DO Q SER AQUELA DATA 20/03/1980? menos de 6 anos depois do nascimento dele(se ele for de 27/11/1974) |
É a data de nascimento da Sun... Então ela tem apenas 24 anos na ilha?? Achei q ela era muito mais velha, hehe
Aqui a tradução da lápide:
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Domingo Março 16, 2008 12:34, num total de 1 vez |
|
|
|
Pluginhead
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 20 Tópicos: 1 Localização: BRA SIL - RIO DE JANEIRO
Vocês notaram que na cena em que mostra a Sun em casa, no momento em que ela vai desligar a TV, a cena na TV é do seriado em que a Nikki trabalhava?
A foto da esquerda é da tal cena do flashback da Nikki. Notem a roupa (jaleco branco) e o fundo (parece cinza e porta) na cena de baixo. A foto da direita é do episódio. 7 da 4ª temp.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Peguem um papel e uma caneta. Anotem assim:
Jin está vivo. Jin está na ilha.
Colem no monitor e quando for confirmado que as notas foram erro de produção, venham falar comigo.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
fui ownado
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Não acho que Jin tenha morrido.
Ele deve estar vivo e na ilha como vários outros losties.
A Sun saiu sozinha da ilha sem o Jin. E ela sabe que ele está vivo, MAS NA ILHA.
Os O6 sabem que é "quase impossível" sair ou voltar para a ilha,
A Sun é uma O6, portanto ela "sabe" que o Jin está perdido, incomunicável, afastado, distante... "MORTO PRA ELA E PARA O BEBÊ".
Na lápide ela estava sentindo sua falta, e não sua morte. Oque dependendo do ponto de vista, dá na mesma.
abrazz
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
22 de setembro de 2004 é uma data inventada?
Que dia é na ilha (presente) ?
então, confirmado: Jin e Sun são ocenanic 6. (...) |
Nesse episodio as partes da Sun são flashforward e do Jin flashback!
(Acho ) Jin esta morto sim;vai acontecer uma coisa muito grave pra a Kate (uma fugitiva procurada pelo FBI) sair da ilha!
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
Galerinha... Aí vai minha humilde opinião:
Jin está vivo (ou se morreu, morreu na ilha) e na ilha. Isso é facilmente comprovado pela data da morte de Jin na lápide. E eu achei sim as expressões faciais de Hurley muitíssimo suspeitas.
Agora o mais polêmico:
Pra mim, houve um flashback do Jin e um flashforward da Sun sim, isso pra mim é óbvio. O ano do Dragão, o celular, os dois meses de casado, TUDO ISSO me dá 100% de certeza.
MAS... Não sei porque cargas d'água houve dois erros de produção gritantes:
O primeiro, já comentado é o das notas de WON... Muito bem notado da parte de vocês... E o curioso foi que a câmera focou bastante nas notas - muito curioso.
Agora eu achei mais um errinho: uma coisa que vocês podem até me xingar mas em uma trama tão intricada e detalhista como Lost esses deslizes não são normais, muito pelo contrário!
Bem, vocês devem ter notado que a loja onde Jin compra o panda tem muitos (muitos) Pikachus e váários artigos relacionados a Pokémon (calma, não me xinguem), acontece que em meio aos Pikachus é possível ver um Minum de costas, uma espécie de Pikachu com orelhas e bochechas azuis. Mas eis o erro: Minum é um Pokémon de Terceira Geração, a mesma geração que só é lançada em 2003/2004.
Agora me expliquem, como é que um brinquedo só lançado em 2004 pode estar em uma loja de brinquedos coreana (ou chinesa) em 2000 (sim, 2000 pois a produção também enfatiza que é o ANO DO DRAGÃO!)?
Pode ser viajem da minha parte mas inegavelmente é um erro. E olha que a câmera mostrou o monstrinho em 3 tomadas diferentes. Eu acho estranho :S
Eis aqui a cena:
http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?pid=111169&fullsize=1
Abraços
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
jr_dexter escreveu: |
Galerinha... Aí vai minha humilde opinião:
Jin está vivo (ou se morreu, morreu na ilha) e na ilha. Isso é facilmente comprovado pela data da morte de Jin na lápide. E eu achei sim as expressões faciais de Hurley muitíssimo suspeitas.
Agora o mais polêmico:
Pra mim, houve um flashback do Jin e um flashforward da Sun sim, isso pra mim é óbvio. O ano do Dragão, o celular, os dois meses de casado, TUDO ISSO me dá 100% de certeza.
MAS... Não sei porque cargas d'água houve dois erros de produção gritantes:
O primeiro, já comentado é o das notas de WON... Muito bem notado da parte de vocês... E o curioso foi que a câmera focou bastante nas notas - muito curioso.
Agora eu achei mais um errinho: uma coisa que vocês podem até me xingar mas em uma trama tão intricada e detalhista como Lost esses deslizes não são normais, muito pelo contrário!
Bem, vocês devem ter notado que a loja onde Jin compra o panda tem muitos (muitos) Pikachus e váários artigos relacionados a Pokémon (calma, não me xinguem), acontece que em meio aos Pikachus é possível ver um Minum de costas, uma espécie de Pikachu com orelhas e bochechas azuis. Mas eis o erro: Minum é um Pokémon de Terceira Geração, a mesma geração que só é lançada em 2003/2004.
Agora me expliquem, como é que um brinquedo só lançado em 2004 pode estar em uma loja de brinquedos coreana (ou chinesa) em 2000 (sim, 2000 pois a produção também enfatiza que é o ANO DO DRAGÃO!)?
Pode ser viajem da minha parte mas inegavelmente é um erro. E olha que a câmera mostrou o monstrinho em 3 tomadas diferentes. Eu acho estranho :S
Eis aqui a cena:
http://gallery.lost-media.com/displayimage.php?pid=111169&fullsize=1
Abraços |
Sim amigo, é um Minum.
Se formos levar tudo em consideração, milhares de erros são tomados.
Mas pra mim fica óbvio a tentativa de esconder o pokemon virando ele de costas e inclusive tapando o de trás que é o Minum vermelho.. esqueci o nome.
Erro mesmo, que poderia não ser erro, mas anular tudo que o possivel flashback mostra, seria improvável, são as notas.
As notas sim, são absurdamente inaceitáveis como erro.
Pelo menos em LOST, obviamente.
|
|
|
|
Kleeeston
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
acho que estamos sendo Também muito exigentes com lost, ateh ver q ano os brinkedinhos foram feitos! hauhauha ai é f*** ;~P
MaDeRa you're the best!
não sabia q nestas coisas de china eles incluiam essas datas =S
eu Também não pensei q ela tinha 24... não parece ter isso...
|
|
|
|
oliveira_rm
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: xxxxx
Marquezz escreveu: |
Gente, é simples:
- Foi um Flashforward de Sun, e flashback de Jin. A mistura dos 2 foi só pra dar a impressão que o panda que ele tava comprando era pra Sun, e que ele tava no futuro também.
- A data tá set/04 pq é oq o pessoal fora da ilha acha que foi, talvez ele esteja vivo, talvez morto, por causa do choro da Sun, mais pode ser que ela não saiba que ele tá vivo e tal.
- Jin NÃO é um oceanic six. A Sun é. Ele nunca saiu da ilha, e as cenas dele fora da ilha aconteceram ANTES da queda do avião (flashback) |
Concordo com esta teoria, mas se realmente foi isso, o único objetivo dos produtores é criar mais um mistério desnecessário. Se durante o episódio cria-se a expectativa que o japa está levando o panda para a mulher e no final ele entrega a outra pessoa o objetivo é criar confusão.
Estou seriamente pensando em parar de assistir ...
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
são 8
5 que já sabemos mais o bebe de claire, claire teria morrido no parto e o oitavo é o agente federal como citado por jack!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
mejai
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ainda não formei uma opinião se é FB ou FF..
mas e se Jin, pelo grande amor que tem pela Sun e sabendo que ela e o bebê iriam morrer se continuassem na ilha se sacrificou (não me perguntem como) para que a Sun pudesse sair na ilha mas por alguma razão ele não pudesse ir junto?? Talvez tivesse sobrando só mais 1 lugar no barco/helicóptero/navio que tirou eles de lá..
|
|
|
|
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
Citação: |
|
eles devem ter pensado assim:
"p**** é só um pokemon! lost é para adultos, quem vai reparar num pokemon?"
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Dr. Green escreveu: |
Citação: |
|
eles devem ter pensado assim:
"p**** é só um pokemon! lost é para adultos, quem vai reparar num pokemon?" |
Senti um preconceito beem grande aí. Uma coisa é o jogo Pokémon, outra é o animê. O animê fede mesmo. Mas Pokémon jogo FTW.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar