Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 5 ] |
Bom |
|
7% |
[ 1 ] |
Regular |
|
15% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
ultimate_insane, Sobre os avatars... não sei vocês conhecem o
DeviantArt um dos sites mais conhecidos. La o cara encontra tudo sobre custumizaçao do windows e outras coisas também. O avatar de la é apenas 50x50 px um lixo, mas o bom é qe pode por Gif.
Fernanda Ford,
Citação: |
isso! não deviam ter passado Intercine! lembram q falei q a Globo não vai com a cara d LOST? pois é.. só comprou pra não dar esse gostinho pra outra emissora, pq nem pra ter audiencia eu acho q foi..
|
Eu não acredito nisso. Certo que eles compraram mesmo foi pra não da o gostinho para a concorrencia, mas eu não acho qe seja assim tao menosprezado por eles.
OBS Dava pra ter exibido sim na sexta, era so aperta um poquinnho qe tava. Mas deve ser como a Fernada disse mesmo.
Ah, e também acho q deveria ter cortado o intercine, pq ô filmin ruim
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
ultimate_insane,
Queres saber o q? Diz q te mando por MP. Eu estou em dias. Estou aguardando o 4x08!!!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Rafilskeeper escreveu: |
ultimate_insane,
Queres saber o q? Diz q te mando por MP. Eu estou em dias. Estou aguardando o 4x08!!! |
Entra lá na abc, 4x06, e ve se sabe oq procuro. Minha postagem é a penúltima lá. Se não souber, vou atras no google mesmo. Pessoal da Abc só pensa em discutir se o episódio é bom ou ruim.
você só tem q esperar 1 semana pra ver. E eu q gosto de assistir na tv? Tenho q esperar sair 3 epis (pq não vou gastar uma mídia virgem de dvd a cada episódio q sai) E converto para dvd os 3 epis. E como baixo os de 1Gb, 720p, detona!! A imagem fica excelente e som sem palavras.
flws
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
afffff... qual é dessa mudança de assunto?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Rafilskeeper escreveu: |
Tudo isso pq você abriu o tópico na sexta e ele será exibido hj Dell... |
e só por isso vocês ficam floodando aqui?
merece aviso.. cada 1. q não aconteça de novo.
não tenho culpa se a Globo resolve exibir treino de F-1 ao inves de Lost.
deixem os topicos apenas para comentarios SOBRE o episodio, por favor.
senao vai rolar uns Avisos por aí.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
dellmelo escreveu: |
afffff... qual é dessa mudança de assunto?
|
Mals aí Dell. Mas tu errou em abrir o tópico. O episódio não passou na sexta e foi jogado pra hj.
Não fica bravo com agente não, blz? Eu sei q podia ter mandado Mp para algumas pessoas ao invés de falar aqui. Mas aqui é tão parado, q achei q você não ia ficar bravo.
Edit: Blz Dell, você tem razão. Vou tentar focar meus comentários só nos episódios. Mas um off as vezes no mesmo comentário você deixa né? Pq na Abc, nas paginas mais avançadas, aparece uns caras comparando Lost com Rambo, Matrix, e ficam debatendo isso. Fora entrevistas dos produtores espalhada no meio da discussão.
flws
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Esse aí é o episódio sobre a Morte de Paulo e Nikki, deixa claro que paulo é um "ladrão", cozinheiro que veio do Brasil e arrumou emprego com O Zukerman, direitor de cinema australiano, que dirigia um seriado de nome EXPOSÉ, que tinha no Papel a Charlotte, personagem interpretada pela Nikki, que viria a ter um "caso" com o direitor (Zukerman) e a conheceu Paulo e teve um caso com ele e supostamente fez a cabeça dele para envenenar a comida de Zukerman e roubar seus diamantes. Foram ao aeroporto, pegaram um avião rumo a L.A, porém o avião cai e ambos vão parar na ilha. O interessante do flashback é que mostra que PAULO foi o primeiro a descobrir a escotilha e o AVIÃO, e não o John Locke.
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
ehehe.. amei ver Shannon e Boone de novo! notem.. dois casais, duas histórias trágicas!
Até o Arzt apareceu d novo!
Santoro me emocionando.. pena q acabou.. mas foi muito bom ver um ator brasileiro tendo o privilegio de participar d LOST, e ainda por cima sendo o personagem principal d um epi! tudo q eu queria pra mim!
pq Boone queria uma caneta? pra fzr a lista e entregar pros Outros? lembram daquela lista com os nomes d Sawyer, Kate, Locke, etc..?
quanto às teorias, me ocorreu uma.. notei q acontece com os personagens mais ou menos tipo d morte q eles provocaram nas pessoas antes do acidente.. então, se na ilha existir uma organização, não seria dessas pessoas q, na verdade não teriam morrido, e se uniram pra uma vingança? só não consigo elaborar uma tese pra como eles se conheceram ou como teriam montado essa organização.. alguém me ajuda?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Citação: |
pq Boone queria uma caneta? pra fzr a lista e entregar pros Outros? lembram daquela lista com os nomes d Sawyer, Kate, Locke, etc..? |
Tá esquecida. É bom agente rever a 1 temporada para não esquecer as coisas, sabia? hehe!
Ele estava atras de uma caneta, pq Jack pediu a ele. Alguma pessoa( Não lembro o nome) não estava conseguindo respirar direito. aí Boone teve a idéia de fazer um furo na garganta da pessoa, e jack o pergunta com oq ele faria isso. aí boone teve a idéia de usar uma caneta.
flws
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
ah, tá, ulti! nem lembrava disso! mas o Boone pediu a caneta tao calmamente..
|
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Coisas interessantes:
Que série é essa, afinal: "Exposé"?
O Roqueiro revela que capturou Sol
Nini pensa que Barbie e Ossos são um casal
Ossos procurando uma caneta
Cumé qui a tampa da escotilha abriu tão fácil pros dois, a primeira teve que ser explodida
Quando o San Touro usou o banheiro no outro epi eu achei maior graça, agora entendi
Julieta sobre o Doc: "Ele é gatinho"
Palmas para San Touro: botou as cores da bandeira, disseram que ele era o Tom Cruise tupiniquim. Mas literalmente entrou mudo e saiu calado.
|
|
|
|
Blackrod
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Março de 2008 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Atibaia
Muito bom o episódio...
cada episódio explica e desexplica mais... coisa de loko...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Na verdade Fernanda, essa cena foi refilmada. Então por isso q você notou q ele falou tão calmamente.
Mas na original ele estava q nen louco procurando a caneta.
E eu achando q a pior dublagem era a da Claire. Mas ao ver a da Shannon, me deu mais agonia ainda. Q voz ridícula. Nossa como pode escalar tão mal as dublagens esse estúdio.
flws
Editado pela última vez por ultimate_insane em Terça Março 18, 2008 16:44, num total de 1 vez |
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse foi o pior episódio de Lost, com certeza.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar