Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 16 ]
Ótimo
42%
 42%  [ 21 ]
Bom
20%
 20%  [ 10 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Não entendi muito sobre o foquete que demorou mais tempo que o esperado para chegar na ilha, nem a questão das cordenadas, seria que nem o filme do harry potter? Entra na estação 10/2(esqueci o nome haha) e vai pro mundo dos bruxos.

O lance do foguete foi um teste que ele queria fazer para averiguar a questão de lapso temporal... das duas uma: ou a "cortina" protetora da ilha afetaria equipamentos eletrônicos, ou faria algo bem maior. Ele fez duas experiências em uma: o foguete foi monitorado e sua chegada era aguardada num instante X, o que não aconteceu, ele só chegou um certo tempo depois. Ao usar os dois relógios (cronômetros), se fosse apenas uma questão de interferência eletrônica o foguete teria chegado conforme esperado, mas os relógios estariam diferentes. Mas o que aconteceu ali é que o foguete simplesmente sumiu por 30 min... Isso me lembra um episódio de Arquivo X. Os problemas enfrentados pelos helicópteros (da Naomi e este) não foi apenas eletromagnéticos e de medição de tempo... algo a mais nisso, uma fenda temporal talvez (portal do intercâmbio?).

Interessante que o helicóptero, na partida da ilha, fez um vôo em baixa altitude pelo mar fazendo uma curva depois... me pareceu que o Sayid estava com uma cara de memorização de caminho... rssrsrs... neste retorno a aeronave passará por interferência também? ou isso só aconteceria na parte alta da ilha? Question

Citação:

Descordo apenas num ponto: para mim ficou claro que o Sayd é um Ocean Six, inclusive ele mesmo afirma isso pouco antes de matar o "Avallone", no jogo de golfe.

Não discordo de você não... na verdade ainda não me decidi se penso no Sayid como sendo dos OceanSix ou um grupo paralelo... O fato dele se declarar bem na hora de eliminar o cara, está mais com cara de causar impacto nele... e, obviamente, o Sayid sabe dos outros. Se ele está na execução da black-list, então, quem é aquele cara que ele eliminou? temos alguma informação sobre ele que eu não me recorde?

Citação:

Pra variar nenhuma dúvida respondida.

hehehe... desisti de esperar isso... algum tempo li, aqui no forum, um colega falando sobre a possibilidade de nem termos resposta alguma... não duvido disso. Acredito eu que eles vão dar respostas estratégicas e genéricas, deixando para público decidir como isso responde a determinados eventos/mistérios. estou até imaginando a série acabar e as especulações sobre motivos/explicações durarem anos pela frente ainda... sem nunca haver uma conclusão geral. Isso manteria a série vista e sendo revista por muitos, durante muito tempo. Confesso que seria uma sacada genial! rsrsrs

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Ócios de um líder que não queria ser líder. O Locke etava interessado em continuar sua jornada individual rumo ao divino (Jacob), mas as coisas saíram do controle e agora ele acaba tendo que cuidar de um grupo. O Jack, na primeira temporada passou por exatamente a mesma coisa.

Permita-me discordar de você rs! O Jack assumiu a liderança meio "sem-querer" e o Locke buscou isso, sim. Tanto que ele poderia ter feito sozinho o que ele achava certo, mas não... Voltou lá, matou a Naomi e perguntou quem queria ir com ele. E agora está perdido, sim! E um grosso, chato e mal-educado! hahahahaha Laughing

Fiquei triste pelo Hurley ter participado da armadilha para pegar seus amigos... E mais triste ainda pela Kate ter ficado com o Sawyer! Kate, volta para junto do Jack hahahahaha!!!

Citação:

Não acho q está ficando chato, provavelmente nós saberemos o começo e o final da história pra só no final da série desvendarmos o mistério do meio q dá sentido a tudo....

Concordo! Não achei o episódio chato não, apesar de ter me deixado mais confusa ainda. Mas isso é Lost rs... Acho que esse jeito de arrumar a história é super criativo. espero termos TODAS as respostas de TODOS os mistérios no final!

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
sandro.an
Citação:
Acredito eu que eles vão dar respostas estratégicas e genéricas, deixando para público decidir como isso responde a determinados eventos/mistérios.

Concordo plenamente com você, colega. Penso nisso há algum tempo e creio que é a solução mais prática para a série. Explicar todos os mistérios, didaticamente, é inviável no caso de Lost.

Quanto ao episódio........ Sei lá. Achei meio sem rumo, como que escrito às pressas para evitar maiores prejuízos com a (então iminente) greve dos roteiristas. Embora os produtores se esforcem em disfarçar, temo que a greve tenha afetado de modo irreparável toda a 4a temporada. Mas ao menos algumas coisas sugeridas na temporada anterior (e, em algumas ocasiões, negadas pelos produtores) estão tomando forma clara: comunicação com mortos, distúrbios espaço-temporais....

Vejamos o que nos aguarda nos episódio restantes - e nos que ainda serão gravados para essa temporada.

Pergunta (já feita por outro colega): alguém tem idéia de quem - ou o quê - seriam as iniciais R.G. ??

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, até agora não sei o que achei do episodio. Confused

Fui enganada pelo Hurley também, eu acreditei naquela historinha toda...

Sawyer querendo ficar na ilha não me surpreendeu, afinal, não a nada esperando por ele fora dela.

Quando Sayid levou o tiro por um momento acreditei que ele iria morrer. Ainda bem que isso não aconteceu.

As pulseiras da Naomi e Elsa são bastante parecidas. na minha opinião; a mesma pessoa deu as pulseiras para elas, talvez algum chefe... sei lá.

Uma coisa me intrigou; Por que Charlotte não contou a Lapidus ou a Faraday que Ben tem um espião no navio? Será que Sayid a ameaçou para ela não contar... que Sayid sabia do espião, pois Locke contou para ele.

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Fui enganada pelo Hurley também, eu acreditei naquela historinha toda...

Naquele intervalo entre o Hurley enganar e a revelação de que era armação eu tive certeza de ter sacado quem eram os OceanSix e como havia acontecido do Hurley, que estava com o grupo do Locke ter saído da ilha com o grupo do Jack... naquele momento, para mim, os OceanSix eram: Jack, Kate, Hurley (óbvio e já revelado), Sayid, Desmond e Juliet. Mas aí me enganaram também... rsrsrssrs... caramba, não dá pra confiar em nada em Lost, parece o Ben! Laughing Confused

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cris.cm
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Citação:

os OceanSix eram: Jack, Kate, Hurley (óbvio e já revelado), Sayid, Desmond e Juliet.

Acho que Desmond e Juliet não podem ser um dos Ocean 6, pois ambos não estavam no avião... Se ele já estavam na ilha, como podem fazer parte dos Ocean 6?

Wink

cris.cm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

cris.cm escreveu:
Citação:

os OceanSix eram: Jack, Kate, Hurley (óbvio e já revelado), Sayid, Desmond e Juliet.

Acho que Desmond e Juliet não podem ser um dos Ocean 6, pois ambos não estavam no avião... Se ele já estavam na ilha, como podem fazer parte dos Ocean 6?

Wink

Exato, isso não faz sentido nenhum. Os Oceanic six são sobreviventes do voou e não quem chegou na ilha de qualquer outra forma. Então acho q Sayid Também é um dos 6 da Oceanic. Desmond e Juliet são outros quinhentos. Razz

Fernanda, Sayid foi o humilhado, não o contrario. Na ilha ele disse q nunca ia confiar em Ben. Q no dia q ele estivesse confiando, é pq ele teria vendido a alma dele. Parece q vendeu a alma, pq Ben é chefe dele agora e ele confia em Ben. Laughing Por isso achei engraçado.

A pulseira eu acho q a Loira ganhou da mesma pessoa q deu para Naomi. Na pulseira está escrito: "Naomi, estarei sempre com você" R.G.

Vou ver se descubro oq significa esse R.G Wink

Edit: Quase não se acha informações sobre essa sigla. Uns acham q pode ser do chefe dela ou alguém acima do Abbadon, advogado q a contratou. Isso é mais um mistério. E isso confirma q a pulseira q Elsa usava, não é a mesma q Naomi usou.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ferpaiva
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Essa é a primeira vez que eu escrevo, se tiver alguam coisa errada me avisem por favor.

Question estava revendo o episodio e quanto diferença de tempo no cronometro do Dan, e do foguete ser de 31 minutos, eu acho que outro coisa que deixou nosso fisico preocupado foi que o foguete deveria ter chegado imediatamente na ilha conforme a contagem decrescente da Regina,mas so chegou de pois de 2:45h ou 3:16h naõ sei qual cronometro que esta certo, seria isso outra anomalia causada pelas propriedades da ilha?

Exclamation quanto a achar que o Michel é o espião sei que já foi cogitado mas acredito que seja alguém que já saiu com o navio talvez na tripulação, afinal o Ben parece ter gente em todos os cantos do mundo

Question quando Desmond pergunta para o piloto do Helicopitero se ele conhece a Penelopy, ele da uma olhada meio sinistra para o Dan, pensa um pouco e nega, sera que ai tem coisa?

Very Happy Agora a cara do Hurley falando "desculpa cara" foi de mais, o cara soube mentir muito bem, para enganar o Sayd, afianla nosso iraquiano sempre que estava disconfiado de algo ele tinha razão.

ferpaiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cmguigamf
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 17:32  |  Assunto: Responder com Citação

Esse episódio foi o que revelou mais coisas na 4ª temporada até agora (considerando só até o 4x03, e desconsiderando os da ABC). Informações:

Arrow O cronômetro da direita é o que chegou com o foguete. Talvez eu mude de opinião depois (quase certo), mas parece que o tempo na ilha "corre" diferente, atrasado. (02:45:03 ---- 03:16:22)

Arrow O Ben sai da ilha e Sayid trabalha pra ele. Porquê será? Quando eu formular mais algumas idéias, eu posto aqui Confused

cmguigamf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Naquele intervalo entre o Hurley enganar e a revelação de que era armação eu tive certeza de ter sacado quem eram os OceanSix

Eu também!!! Ele nos enganou direitinho! Fiquei com uma raiva dele... Laughing

Sobre os OceanicSix: faz sentido essa idéia de excluirmos a Juliet e o Desmond, por não estarem no avião, mas ele podem ter saído da ilha também!!! não ficaram famosos como os sobreviventes da queda do avião, como os demais... Devem ter voltado "na encolha"! Eu aposto no casal Jim e Sun!

Sobre a questão da pulseira, eu acho que o tal "economista", o chefe da Elsa, era também chefe da Naomi... Concordo com a pessoa que falou (acho que foi Jandira) que ele deve dar essa pulseira às suas empregadas preferidas! Ele é o cara acima do Abbadon

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jotapê
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Deixo aqui minhas impressões sobre esse episódio.

Sayd queimou a língua e vendeu mesmo a alma para o diabo. O iraquiano começa a trabalhar de "head hunter" (ótimo trocadilho) para Ben e abandona todos os seus propósitos anteriores, inclusive reencontrar seu antigo amor. Abandono mesmo, porque para mim ele fica apaixonado por Elsa. Não acredito, portanto, que Ben esteja chantageando Sayd. Esse quer mesmo é livrar a cara de quem ainda está na Ilha.

Charlotte e Dan preferem continuar na Ilha. A primeira porque ainda tem trabalho a fazer e necessariamente isso implica em saber mais sobre o Dharma. Dan está fascinado com as anomalias que ocorrem na Ilha e imagino que seu medo de ocorrer outra pane no helicóptero também o encorajou a permanecer. Impressionante como nenhum dos dois, nem Frank parecem ter se preocupado com o fato de Miles ter ficado com Locke. Não dá pra imaginar mais em trabalho de equipe e sim que cada um tem o seu interesse em estar na Ilha.

Realmente, é Jacob que se manifesta quando está interessado. Mas fiquei curioso para saber como a cabana conseguiu escapar do círculo de enxofre. Que conveniente, Miles, o caça-fantasmas, ter sido trocado por Charlotte e ter ficado com o grupo de Locke!! Não dá pra imaginar Ben comentado com Locke sobre a mediunidade do china...

Será que Kate quis mesmo ficar com Saywer pra brincarem de cabaninha? Penso em outras intenções além dessa. Mas deu pena ver a cara de corno do Jack ou será que ele percebeu que ela não desistirua da chance de sair da Ilha?

è isso aí... se eu lembrar de algo mais, volto depois...
Um abraço e até a próxima!!!

Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grande episódio de ação e estratégia. E o final me deixou Shock .

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Sobre os OceanicSix: faz sentido essa idéia de excluirmos a Juliet e o Desmond, por não estarem no avião, mas ele podem ter saído da ilha também!!! não ficaram famosos como os sobreviventes da queda do avião, como os demais... Devem ter voltado "na encolha"! Eu aposto no casal Jim e Sun!

Desculpem insistir nisso... aliás, sei que o que eu disse não tem lógica. Mas, e só um mas... supondo que na saída da ilha Desmond e Juliet estivessem entre os Losties... que seria melhor para a Ocean: incluí-los como passageiros mesmo não sendo, ou dizer que surgiram mais dois que estavam na ilha e que não tinha nada a ver com o acidente? Foi pensando nisso que incluí-los na contagem... apesar de saber que não cola muito...

Mcleoud
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o episódio muito bom, o trocadilho de Head Hunter realmente foi muito bom....

- Sayd realmente qwueimou a língua, mas trabalha para o Ben para salvar a pele de quem ficou na ilha ou até para achar sua amada; Além disso quem afirma que o Ben é veterinário os cachorros podem ser usados para testes.... A pulseira que estava no pulso da Naomi ele (sayd) guardou, será que deu de presente para Elsa... Chegando no navio será foi enganado pelos "pessoal do Resgate" e não usou as armas e aí está sendo obrigado a caçar quem está caçando Ben??? A lista é das pessoas que querem descobrir ou invadir a ilha??? Pq ninguém pergunta do Miles??? Pq ninguém informa que há um espião??? E quem é o cara com nome russo ou algo que o valha que todos têm medo???

- O mais engraçado é que todos são experts em algo e a única com treinamento militar foi morta!!! Pq só a charllote está com colete???

- O Ben ficou surpreso e ao mesmo tempo contente do Hurleyu Também poder ver o Jacob!!!??!?!?!?!?!?!!?

- Onde estão os outros (Dharma)???

- Oceanic Six, quem manipula a queda de um avião pode tudo!!! Como saber quem estava ou não no avião?!?!?!?!?!!?

Mcleoud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
macacao123
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Bom, quanto à pulseira... aposto mais na possibilidade do tal Economista q não é economista dar aquela pulseira às suas "funcionárias"....

Sera que esse tal economista não é uma dos chefões afim de descobrir a ilha e por esse motivo ben saiu da ilha junto com seu assassino de aluguel para eliminar todas pessoas que tem esse objetivo, não me parece muito provavel que ben ficará muito tempo fora da ilha.

eu não tenho dom com as palavras mas ta ai minha opnião xD

macacao123 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida