Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 3 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 5 ]
Bom
7%
 7%  [ 1 ]
Regular
15%
 15%  [ 2 ]
Ruim
15%
 15%  [ 2 ]
Total de Votos : 13
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Esse foi o pior episódio de Lost, com certeza.

[2]

Concordo. Não sei se posso afirmar que ele é o pior de todas as temporadas (acho que não é), mas da 3a temporada eu tenho certeza. E nada que os produtores/roteiristas façam no futuro vai mudar isso.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Desculpa aí Dell... Wink

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Piuchaos
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Aff que bando de caluniosos não pq não gostam desse epi. epi. mo massa.
Achei pesado a Nick sendo enterrada viva (notem que apenas ela foi enterrada viva pq o Paulo já estava morto. A Nick levou uma picada da aranha mas ela correu e o Paulo ficou la jogado cercado de aranhas.

So não gostei dos Flashes pq o Paulo num morava era no Carandiru e tinha um caso com Paraiba não? Laughing Very Happy Very Happy

Ah e desculpa Dell, mas seria muito mais facil você apagar os comentarios anteriores a exibiçao e depois mandar o aviso reclamando sobre o acontecido. pq cara a culpa foi sua por ter aberto. mals

Editado pela última vez por Piuchaos em Quarta Março 19, 2008 10:36, num total de 2 vezes
Piuchaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
4EverLost
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

A minha pergunta do Exposé é se o Paulo e talvez a Nikki tava com os Outros, e aquele walke-Tookie das coisas deles da onde q surgiu aquilo ?
A voz da Xena desse epis bateu o record, me deu uma gastura nos ouvido

4EverLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 02:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ehehe.. to aqui rindo muito com os apelidos do Samu! q osso é bone (com apenas um O) e não Boone.. mesmo assim adorei! e Xena Também foi engraçado.. rs.. e concordo aih com as dublas.. nem sei d quem tá pior.. Claire ou Shannon.. aff!

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Este episódio foi totalmente desconectado das histórias que tão se desenvolvendo na série.E o pior foi que veio depois de um excelente episódio, então quem não achou bom acaba achando ruim.Para mim foi regular.

Eu confesso que não consegui fugir de todos os spoilers e da badalação que foi a participação de Rodrigo Santoro em Lost. Então já sabia que ele não a falar quase nada , que ia morrer antes do final da temporada, que seria enterrado vivo e que o episódio do casal teria Shannon e Boone.
MAs eu pensei que este episódio seria totalmente diferente!PEnsei que os dois trabalhavam para os Outros ou que foram manipulados por eles e que por isso foram mortos de forma cruel!
Para mim essa morte seria impactante! mas foi tão sem graça ,chegou a ser banal! E o engraçado é que a Nikki abriu o olho antes do Paulo

PAreceu que o casal foi jogado na série por uma imposição da emissora tipo: bota aquele bonitão famoso no Brasil que tá aparecendo em Hollywood e aquela moça bonita. que esqueceram de "pensar" como seriam os personagens, em qual núcleo ficariam etc. acharam que eles poderiam ser principais(talvez para atrair os curiosos), o tempo passou e a impressão que se tem é que eles não lembraram do casal, que Lost
tem muitos personagens principais que precisam de seus momentos de destaque.

A forma como os dois personagens sairam da trama serviu pra se perceber que n se pode pensar em construir personagens quando a série já está pra ser gravada(pelos foi que pareceu). E de lição pra os executivos da ABc, produtores e escritores que n se pode simplesmnete jogar um personagem e vê no que vai dá.( eles mesmo depois admitiram o erro)

E serve de lição Também pra os dois atores para que não entrem num projeto apenas pelo nome e a repercussão que ele tem, eles precisam é de personagens interessantes (principalmente para o Rodrigo que é um bom ator).MAs no caso dele realmente pra quem tá chegando nos EUA não dá pra recusar um papel desses.

Por outro lado um personagem que no início parecia ser somente folgadão se revelou esperto. E pelo menos eles tiveram um flashback que até outros com certa importância n tiveram. E até que ele falou mais do que eu imaginava!
E se a gente for pensar: cadê Rose e Bernard???

Achei que Boone e Shanoon ajudariam eles a revelar algo. Embora eles tivessem visto o avião e a escotilha peróla antes de todo mundo.Achei Também até irônico eles colocarem que Paulo era um cozinheiro superfamoso.

VAleu pra ver as cenas iniciais novamente e os persoangens que já morreram.Essas cenas foram editadas ou refeitas??? Alguém sabe??

A Nikki deve ter se "achado" de ter feito par romântico com o Rodrigo! que foi tão pouco tempo! Ah! mas como eu queria tá no lugar dela! Laughing

Enfim n foi o q os brasileiros esperavam,mas ele teve destaque em Lost minha gente! Exclamation Valeu como experiência pro currículo! Laughing Razz

desculpe ficou extenso! Wink

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Piuchaos
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Miafe,
Citação:
Por outro lado um personagem que no início parecia ser somente folgadão se revelou esperto. E pelo menos eles tiveram um flashback que até outros com certa importância n tiveram. E até que ele falou mais do que eu imaginava!
E se a gente for pensar: cadê Rose e Bernard???

tinha reparado nisso a seculos. O epi. qe fala da vida deles foi d+.
Falow sobre os poderes qe a ilha exerce sobre eles (já ta quase operando milagres Laughing Laughing ). Igualzinho oqe acontece com o Locke.

Piuchaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 00:30  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
cadê Rose e Bernard???

aparecem em momentos importantes. Rolling Eyes Na 2 temporada, bernard aparecia em quase todos episódios.

Pra min esse episódio foi até bom se comparado com I Do. A estória de Paulo se encaixou certinho com os acontecimentos na ilha. O ruim foram ter colocado ele assim, do nada, no meio da trama.

Esse episódio tem muita coisa interessante. Mostra q Paulo sabia dos outros muito antes de todos. Q Ben já vinha observando Jack a algum tempo. Juliet antes mesmo de conhecer jack, provoca Ben, dizendo: Ele é bonito. Laughing Ou algo assim. hehe!

Foi bom ver Saywer pedindo desculpas pra Sun, pelo q eles fizeram na 2 temporada com ela. Mostra q ele na ilha está aprendendo as boas maneiras. Laughing Isso vale para Charlie Também.

De resto ter enterrado eles vivos foi. Shock Pior ainda na hora q Nikki abre os olhos. Surprised Os produtores mataram eles sem dó. Também desde o começo os 2 personagens não foram bem aceitos em Lost.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida