Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
ET de cidade paulista ganha música sertaneja
A cana tombada e a freqüente presença de estranhas luzes no céu da pequena cidade de Riolândia, no interior de São Paulo, com seus mais de 8,5 mil habitantes, continuam gerando situações curiosas. A última delas foi uma música criada com base nos supostos extraterrestres que, segundo os moradores, vivem sobrevoando o município.
A "moda" sertaneja é do cantor Jorge Moisés, 38 anos, que gravou a música Vamo ET e lança o CD por todo o Brasil em cerca de 20 dias. "Antes a gravadora não tinha me dado uma resposta, mas depois que o caso ficou famoso, eu mostrei a música e eles toparam na hora", diz o cantor que também é locutor de rodeios.
Moisés aposta tudo no disco Bailão do ET, que sai inicialmente com 50 mil cópias pela gravadora Sky Blue Music, a mesma que lançou o último CD da dupla Chitãozinho e Xororó. Apesar da musica irônica, o cantor, que admite fazer letras com duplo sentido, afirma que não quis desprestigiar ninguém.
"Eu sinceramente não acreditava em ETs. Agora, depois de ver essas luzes e ver pessoas série e idôneas também falarem com tanta convicção eu resolvi fazer essa homenagem pra cidade", justifica Moisés, que mistura uma espécie de sertanejo com xote.
E o cantor da melodia extraterrestre já pensa alto. "O ET de Riolândia vai ficar mais famoso do que aquele de Varginha porque esse aqui vai ter música tocando na rádio", diz Moisés. A música é uma brincadeira na qual um pescador vê uma nave na beira do rio e fica com medo, mas acaba entrando no disco voador lotado de ETs.
Esse é oitavo CD do sertanejo Jorge Moisés, que iniciou a carreira em 1992. Entre os sucessos do autor da obra extraterrestre estão Pedágio - de São Paulo a Rio Preto, 100 Km de saudade, Morena gostosa, Casa bagunçada, Porteiro de motel, entre outras com o mesmo tom de duplo sentido.
Riolândia registrou o primeiro de uma série de episódios ligados a aparições de UFOs por todo o interior de São Paulo, no dia 19 de janeiro. O dono de uma pensão levantou para tomar água e na cozinha viu luzes do lado de fora. Ao olhar pela janela, enxergou um objeto pairando sobre o canavial. Assustado, se escondeu no quarto. No dia seguinte, foi ao local e encontrou uma clareira de quase 80 m na cana deitada.
Conheça a letra da música
"Será que o ET visitou Riolândia?
A nossa cidade tá muito importante
Cavuca ET
Eu tava lá no rio dando uma de pescador
Quando eu vacilei o meu anzol afundou
Dei um puxão na vara que o peixe levantou
Quando eu olhei para cima eu vi um disco voador
Ai, Ai, Ai, Eu vi um disco voador
Ai, Ai ,Ai, Eu vi um disco voador
Eu fiquei com medo e comecei a tremer
Um bicho iluminado, lotadinho de ET
Me chamou pra ir com eles, eu tive que responder
Então eu respondi:
Vamo ET, Vamo ET, Vamo ET...
Eu fiquei com medo e comecei a tremer
Um bicho iluminado lotadinho de ET
Me chamou para ir com eles, eu tive que responder
Então eu respondi:
Vamo ET, Vamo ET, Vem ET, Vai ET, Sobe ET, Cavuca ET, Desce ET, Me Leva ET
O ET me chamou pra ir com ele Pensei, pensei, pensei, Vamo ET
Eu vou com o ET"
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Iraniano é condenado a dar dote de 124 mil rosas à mulher
Esposa entra na Justiça contra marido que ela considera 'avarento'.
Um tribunal do Irã ordenou um homem a dar à sua esposa as 124 mil rosas que prometera como dote de casamento, depois que a mulher moveu uma ação judicial para receber as flores, de acordo com o jornal E'temad.
A mulher, identificada como Hengameh, disse que resolveu exigir o dote na Justiça porque seu "marido é muito avarento" e não paga sequer por um café, disse a reportagem.
O tribunal confiscou o apartamento do marido até que ele entregue as rosas à esposa, com quem é casado há dez anos.
Pelas leis iranianas, uma mulher pode reclamar o seu dote - ou mahr - a qualquer momento durante o casamento ou o processo de divórcio. O dote se torna propriedade da esposa, que pode fazer com ele o que desejar.
A prática de dote é indispensável para validar o contrato de casamento.
'Amigas bilionárias'
De acordo com o E'temad, a mulher decidiu reclamar o dote inteiro para punir o marido.
"Pouco depois do casamento, eu percebi que Shahin era muito avarento", disse Hengameh ao jornal. "Ele até se recusava a pagar o meu café quando íamos a uma lanchonete ou restaurante."
Shahin disse no tribunal que só tinha poder aquisitivo para dar à esposa cinco rosas por dia, e queixou-se que "amigas bilionárias da mulher puseram tais idéias na cabeça dela".
Mas o juiz rejeitou as alegações de Shahin e ordenou que o apartamento dele, no valor de US$ 64 mil, fosse confiscado até que ele trouxesse à esposa todas as flores.
Uma rosa de cabo longo custa cerca de US$ 2 na capital do Irã, Teerã.
É comum no Irã que sejam oferecidas moedas de ouro ou propriedades como dote. Um homem iraniano pode acabar na prisão por dever o dote.
Fonte: BBC Brasil
--------------------------------------------------------------
Dispositivo japonês permite controlar iPod com piscar de olhos
Engenheiros da Universidade de Osaka, no Japão, exibiram o protótipo de um aparelho desenvolvido para controlar um iPod usando somente a movimentação das pálpebras. Graças a sensores colocados nas têmporas, é possível monitorar o piscar de olhos e, a partir dele, transmitir comandos para o tocador de MP3.
Fechar os dois olhos por um segundo liga o aparelho, e a repetição do movimento desliga a máquina. Uma piscadela com o olho direito faz o iPod passar para a próxima faixa, enquanto uma com o olho esquerdo retorna à canção anterior.
***
Sensacional, não?
E tem mais: para ouvir uma música inteira, basta não piscar por 3 ou 4 minutos; um cisco no olho dá o efeito de CD arranhado; espirrar troca a ordem das faixas; quem tem tique nervoso aciona a função "remix" e ainda deram um fim nessa história de dormir ouvindo música.
É...
Precisa de alguns ajustes
Fonte:www.kibeloco.com.br
_________________ Seita do Alho Poró!
Dispositivo japonês permite controlar iPod com piscar de olhos
no mínimo, esquesito!!! deve ser alguma experiencia pra algo mais serio e tao começando pelo iPod.
Mema noticia com mais detalhes:
Modelo exibe o protótipo de aparelho desenvolvido pela Universidade de Osaka, no Japão, para controlar um iPod usando somente a movimentação das pálpebras. Sensores colocados nas têmporas detectam a movimentação facial e transmitem os comandos correspondentes ao tocador de MP3.
Fechar os dois olhos por um segundo liga o aparelho, e a repetição do movimento desliga a máquina. Uma piscadela com o olho direito faz o iPod passar para a próxima faixa, enquanto uma com o olho esquerdo retorna à canção anterior
Fonte:www.mentesvazias.com
_________________ Seita do Alho Poró!
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Modelo "perde" mamilos em anúncio de jeans polêmico
A empresa americana de jeans Jordache apagou os mamilos da modelo alemã Heidi Klum em um anúncio publicado no jornal The New York Post. A atitude foi considerada como "danosa" à educação das crianças pelo site Adrants, especializado em publicidade.
Segundo o site, as crianças que virem o anúncio estão propensas a ter problemas psicológicos porque "uma boa parte delas foi amamentada nos seus primeiros anos e sabe que seios têm mamilos".
"Imagine o horror que esse anúncio da Jordache pode causar quando, de repente, as crianças forem introduzidas a essa noção torta que o mamilo feminino é um mito e que mulheres adultas não os têm", explicou o Adrants.
"Imagine o horror que esse anúncio da Jordache pode causar quando, de repente, as pessoas sem o que fazer forem introduzidas a essa noção torta de que o cérebro foi feito pra ser usado e que elas não o têm"
Tá certo que criança pode achar tudo (vide "Mamãe, pq eu não tenho pipi e o Pedrinho tem?", por exemplo). Mas que história mais acéfala é essa de mamilo feminino é um mito? Vacagalho!!
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Doadores de esperma ganharão ingressos grátis para festivais de música
Iniciativa foi lançada após crise em bancos de fertilidades.
Campanha é aberta a cidadãos europeus e vale para qualquer evento no continente.
Diante da crise nos estoques de bancos de fertilidade, a campanha "Esperma por ingressos" foi lançada na Europa com intuito de trocar doações de esperma por entradas em qualquer festival de música no continente.
Segundo o site da campanha, qualquer cidadão da União Européia pode participar. As amostras de esperma poderão ser mandadas via correio para os bancos de fertilidade em contêineres especiais. O kit enviado pelos doadores é bancado pela "Esperma por ingressos".
A idéia é atrair doadores mais jovens do que a média, mas de acordo com o texto publicado no site, a Irlanda vive uma crise nos bancos de fertilidade, com uma queda de 40% nos estoques nos últimos quatro anos.
Os ingressos para os festivais de música são bancados pela campanha, mas passagens aéreas e acomodação não estão incluídos.
Fonte: G1, Globo.com
Mais uma:
Americana fica dois anos sentada em vaso sanitário
Uma americana passou dois anos sentada na privada do banheiro da casa de seu namorado. Segundo o homem, ela tinha fobia de deixar o local. "Ela é uma pessoa adulta, ela tomou sua própria decisão. Eu deveria ter procurado ajuda antes, admito isso. Mas depois de algum tempo você se acostuma com ela ali", disse Kory McFarren, segundo a CNN.
De acordo com a polícia de Ness City, no Kansas, a impressão era de que a pele de Pam Babcock havia crescido em torno do assento do vaso sanitário. O objeto foi arrancado do banheiro e ela só foi retirada dele no hospital.
McFarren, 36 anos, afirmou à polícia que o tempo passou tão rápido que ele não saberia precisar desde quando ela estava em seu banheiro. Ele acredita que a namorada se sentia segura no lugar e por isso não queria deixá-lo. De acordo com ele, Pam, 35 anos, sofreu agressões físicas durante a infância que resultaram em sua fobia.
O namorado diz que ambos tinham uma relação normal, com exceção de que tudo acontecia no banheiro. Ele levava água, comida e trocava suas roupas.
No dia 27 de fevereiro, McFarren decidiu chamar a polícia porque achou que ela estava muito debilitada. Os agentes não acreditaram no que viram quando entraram no banheiro. De acordo com eles, a impressão era de que as pernas da mulher haviam atrofiado.
Inicialmente, Pam recusou a ajuda. Dizia que estava bem e que não queria sair dali. Mas foi convencida pelo namorado de que precisava de atendimento médico.
A polícia estuda se será formalizada alguma acusação contra McFarren. Ele afirma que diariamente insistia para que a namorada deixasse o banheiro, ao que ela respondia: "talvez amanhã".
Segundo o homem, eles estão junto há 16 anos. James Ellis, um vizinho que diz conhecer Pam desde a infância, afirma que ela tem vários problemas desde que a mãe morreu, quando ainda era muito pequena.
Ela sofre de uma infecção nas pernas que tem afetado seus nervos e talvez tenha que utilizar uma cadeira de rodas.
mais q estranha essa noticia! se ele realmente não queria q a mulher ficasse no banheiro, pq não chamou logo a policia? se ele não fez uma boa chantagem emocional com a moça ou não a drogou, os dois são doidos!
Registrado em: Sábado, 15 de Março de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Votuporanga - SP
Grupos: Nenhum
Victor Cheliga escreveu:
Iraniano é condenado a dar dote de 124 mil rosas à mulher
Esposa entra na Justiça contra marido que ela considera 'avarento'.
Um tribunal do Irã ordenou um homem a dar à sua esposa as 124 mil rosas que prometera como dote de casamento, depois que a mulher moveu uma ação judicial para receber as flores, de acordo com o jornal E'temad.
A mulher, identificada como Hengameh, disse que resolveu exigir o dote na Justiça porque seu "marido é muito avarento" e não paga sequer por um café, disse a reportagem.
O tribunal confiscou o apartamento do marido até que ele entregue as rosas à esposa, com quem é casado há dez anos.
Pelas leis iranianas, uma mulher pode reclamar o seu dote - ou mahr - a qualquer momento durante o casamento ou o processo de divórcio. O dote se torna propriedade da esposa, que pode fazer com ele o que desejar.
A prática de dote é indispensável para validar o contrato de casamento.
'Amigas bilionárias'
De acordo com o E'temad, a mulher decidiu reclamar o dote inteiro para punir o marido.
"Pouco depois do casamento, eu percebi que Shahin era muito avarento", disse Hengameh ao jornal. "Ele até se recusava a pagar o meu café quando íamos a uma lanchonete ou restaurante."
Shahin disse no tribunal que só tinha poder aquisitivo para dar à esposa cinco rosas por dia, e queixou-se que "amigas bilionárias da mulher puseram tais idéias na cabeça dela".
Mas o juiz rejeitou as alegações de Shahin e ordenou que o apartamento dele, no valor de US$ 64 mil, fosse confiscado até que ele trouxesse à esposa todas as flores.
Uma rosa de cabo longo custa cerca de US$ 2 na capital do Irã, Teerã.
É comum no Irã que sejam oferecidas moedas de ouro ou propriedades como dote. Um homem iraniano pode acabar na prisão por dever o dote.
Fonte: BBC Brasil
--------------------------------------------------------------
Se essa moda pegar por aqui
[b]Imagine apartir de agora essa mulher pode ter flores até pra primavera de 2016 _________________ Novo na área
Arraia pula para dentro de barco e mata mulher na Flórida
'Foi uma acidente bizarro', disse o agente ambiental da região.
Apesar de comuns na região, arraias não costumam pular para dentro de barcos.
Um acidente inusitado envolvendo uma arraia matou uma mulher no estado norte-americano da Flórida, nesta quinta-feira (20).
A vítima, cujo nome não foi divulgado, passeava com sua família em um barco no Oceano Atlântico, perto da cidade de Marathon, na região de Florida Keys.
"De repente uma enorme arraia-pintada saltou da água para dentro do barco e bateu de frente com a mulher", afirmou Jorge Pino, funcionário da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida.
A imprensa local diz que o ferrão da arraia (que é extremamente venenoso) ficou preso no pescoço da vítima. Já Jorge Pino afirma não ter certeza de qual foi a causa da morte, já que a após o choque a mulher foi jogada para trás e bateu a cabeça no convés do barco. "Ainda não sabemos o que levou à morte."
Arraias são comuns em águas quentes como as da Flórida, principalmente junto a corais. Esses animais podem atingir mais de 3 metros de comprimento.