Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 8 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 2 ]
Bom
9%
 9%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 11
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Março 13, 2008 19:28  |  Assunto: 3x13 - The Man from Tallahassee Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x13] - The Man from Tallahassee

Data de Exibição: 13/03/2008
Sobre: Locke
Sinopse: Veremos Ben numa cadeira de Rodas e Jack jogando futebol americano com seu inimigo, Tom. Veremos também como Locke foi parar numa cadeira de rodas. "Eu tinha medo de que fosse algo anticlimático", disse O'Quinn, "mas não é. É algo impressionante. Vocês dirão: Cara! agora eu entendo porque esse cara não quer sair dessa ilha." Além disso, os sobreviventes descobrem que os outros têm um submarino.
Informações adicionais: Sayid conhecerá Alex nesse episódio.

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 01:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Citação:

Vocês dirão: Cara! agora eu entendo porque esse cara não quer sair dessa ilha."

É isso aí! Hehehehe
p****, nem o 3x13 animou o povo da Globo pra comentar aqui....

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 02:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
um dos epis mais impactantes! Jack "amiguinho" dos outros, Locke fica paralitico por causa do seu pai, Locke encontra o pai na ilha!

a carinha da Rousseou quando viu a filha foi mais engraçada do q emocionante.. rs..

o Ben é um manipulador sem igual!

pra mim, essa falsa amizade do Jack com os outros é pura fachada, alguma combinação entre ele e a Juliet.

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 05:04  |  Assunto: Responder com Citação

Fernanda Ford escreveu:
um dos epis mais impactantes! Jack "amiguinho" dos outros, Locke fica paralitico por causa do seu pai, Locke encontra o pai na ilha!

a carinha da Rousseou quando viu a filha foi mais engraçada do q emocionante.. rs..

o Ben é um manipulador sem igual!

pra mim, essa falsa amizade do Jack com os outros é pura fachada, alguma combinação entre ele e a Juliet.

Mas ele não está sendo falso com os outros. Ele apenas fez um acordo com Ben, para deixar a ilha caso ele operasse o mesmo. Como ele fez o prometido, Jack estava apenas facilitando a estadia no lugar.

vocês viram a cara do jack ao olhar o Locke? hauhauhauha!

Esse episódio é um dos mais espetaculares da série! Uma pena quem não viu esse espetacular episódio q explica muita coisa.

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Piuchaos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
Exceletente! Adorei o Epi. cara essa serie tem surpresas d+.

Como qe o pai do lock foi para ali? (e qe pai mais F*** da p***)
E cara do lock quando viu o pai dele foi d+ Shock
hoje eu não perco

Ei me tirem uma duvida sobre o epi. Par Avion 3x12. Eu vi direito a Claire é irma do Jack? o pai dela é o mesmo dele?

Citação:
Lost tem umas coisas qe so os telespectadores sabem. Tpw na temp. passada a Ana lucia (Michele Rodriguez [Atriz mais gata de holly na minha opnião] era amiga do pai do Jack, e ngm sabe

Piuchaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Ei me tirem uma duvida sobre o epi. Par Avion 3x12. Eu vi direito a Claire é irma do Jack? o pai dela é o mesmo dele?

Sim Piuchaos, é o mesmo pai. O pai do jack deu umas escapadas quando ia para a Austrália. Razz E se você percebeu, nesse avião estavam: Pai, filha, filho e o futuro neto. Muito coincidência junta pro meu gosto.

E quem viu o Mobi episódio feitos para celulares, devem ter visto algo inusitado no começo da 1 temporada. Shock Pai do jack é um mistério. Surprised

Na 2 temporada, o pai de jack contratou Ana Lucia para ir com ele a Austrália, tipo uma guarda costas dele. Jack Também viu ela no aeroporto e até tomaram um drink. Razz Ana Lucia era gata, estilo rebelde, adorava ela. Mas fez muita merda na vida real. Se não era capaz dela aparecer em algum momento como fantasma. Laughing

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Piuchaos
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
ultimate_insane,
Citação:
Mas fez muita merda na vida real. Se não era capaz dela aparecer em algum momento como fantasma.

Eu também gostava muito dela e acho qe ela não deveria ter saido. mas ate qe a morte dela foi massa.

E eu não sabia disso qe você falou, deve ter sido uma merdona mesmo pq nem como fatasma a menina aparece

Piuchaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ultimate, falei falso no sentido de se entrosar daquela maneira com o Tom.. não é do Jack essa atitude!

Também gostava da Ana Lucia.. mas, poxa, a atriz é muito encrencada! os produtores, alias, ninguem quer trabalhar com gente assim.. ela ainda tá presa ou tá sob condicional? parece q ela perdeu o direito da condicional,? sei lá, to boiando.. rs..

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
E eu não sabia disso qe você falou, deve ter sido uma merdona mesmo pq nem como fatasma a menina aparece

Meio off: Aqui está a noticia na integra com as bobeiras q ela cometeu.

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=20269

Bem provável q devido a esse fatores os produtores nen cogitaram em trazer ela de volta.

O personagem q ela tinha bastante ligação era o Mr Eko. Tanto q quando ela morre, Eko sonha com ela. Mas ela podia aparecer para assustar a turma q sobrou. Laughing Mas pelas burradas, acho q nunca mais.

Citação:
ultimate, falei falso no sentido de se entrosar daquela maneira com o Tom.. não é do Jack essa atitude

Também estranhei fernanda. Mas pensando Bem, pode ser q o Jack depois de ver como os outros vivem e saber q as pessoas q eles raptaram estão bem. Ele achou melhor se enturmar com o pessoal, pq ele sabia q ia sair da ilha. A cara dele ao ir pegar a bola q Tom jogou não era de quem estava sendo falso.

flws

Miafe
MensagemEnviada: Segunda Março 17, 2008 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Esse episódio foi Shock Shock
O Jack tava diferente! ele tratou a KAte e o Sayd de forma fria.Talvez tenha sido pq ele tava prestes a sair da ilha e eles poderiam atrapalhar isso.
acho que o modo como ele agiu nesse episódio decepcionou um pouco a Kate.E num primeiro momento achei que o JAck ia se mandar sem nem olhar pra trás , que depois ele disse pro Ben que não iria se não soltassem os dois,mas ele pareceu despreocupado.

O doutor deu a impressão que tava aceitando mais a postura dos Others, foi como se estivesse se acostumando. É daí que vem a minha idéia de que ele pode estar sendo treinado para algo maior.

O Jack tá cada vez mais próximo da Juliet desse mato ainda sai coelho! Laughing

A Rousseau deu logo um jeitinho de se afastar antes que eles entrassem na casa dos Others.Entretanto ,depois pensei que não deve ser fácil pra uma mãe reencontrar uma filha depois de 16 anos!
que ela ainda não me convenceu de que é boa, quem é a boazinha dos Others é a Alex.

O flashback do Locke foi sensacional!Que vida esse homem teve!!!
É um dos personagens mais sofridos da série.O ator convence muito bem no papel! E este é um dos meus personagens favoritos.

Quem iria imaginar que o foi o próprio pai que fez ele ficar paraplégico Shock Shock e daquela forma, nossa muito chocante!!
aliás grande sacada dos escritores/produtores mostrarem primeiro ele explodindo o submarino e depois o que o pai fez com ele. Applause
No primeiro momento eu pensei: esse Locke sempre sacrificando as pessoas em nome do que ele acredita, não foi resgatar o Jack, vai explodir o submarino e literalmente jogar para os ares a chance de Jack sair da ilha e os demais sobreviventes.

Até o último momento eu tive esperança que ele não cometeria essa loucura. Na hora eu falei miserável! Mad
depois mostra um absurdo maior ainda! Nossa eu juntei tudo que a gente viu nos flashbacks e pensei agora eu entendo!! Idea Surprised

O problema é que eu achei um tanto radical essa decisão dele ,afinal envolvia muitas outras pessoas. Mas fazer o que ,cada um age de um jeito!

O Ben como sempre o grande manipulador! mas dessa vez não foi ele que armou,apenas se aproveitou da situação.E ainda teve a cara de pau de apertar a mão do Jack e vê a Juliet agradecer emocionada.Esse cara é o maior 171!!! Evil or Very Mad Bad Grin sabe de tudo! e agora tá com tudo sob controle e não está "desmoralizado" perante seu povo.

Este é o último episódio antes de eu ficar sem computador, então tá tudo escrito num caderninho, que cansei de teclar , então depois eu coloco mais observações sobre ele!
FUI!!!

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
4EverLost
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

O "The man from Tallahassee" seria o Cooper, pai do Locke ? Nem o Locke entedeu essa expressao le pensou q fosse um codigo

4EverLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 01:58  |  Assunto: Responder com Citação

4EverLost escreveu:
O "The man from Tallahassee" seria o Cooper, pai do Locke ? Nem o Locke entedeu essa expressao le pensou q fosse um codigo

Yes, e te pergunto. você acredita naquela caixa mágica q Ben diz q existe? Laughing

Uma coisa q deixei de comentar, é na hora q Ben está falando dessa caixa mágica com Locke. Ele fala, Imagine uma caixa em q tudo q você pensa aparece. o Locke responde: Eu espero q essa caixa seja grande o suficiente para sair um Submarino. Laughing ahuahauahua!!

Locke é f***! As conversas entre Locke e Ben são sempre fenomenais. Melhor ainda quem pode ouvir em inglês. Very Happy

Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Locke x Ben = as falas mais inteligentes..

4EverLost
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho q de certa forma sim, se viu q a ilha é um local diferente não sei se do ponto de vista da ciencia ou da fé ou talvez dos dois mas não no sentido de caixa mágica, pra min o Ben falou como uma metáfora...
E pq o Ben chamou ele de " O homen de Tallahassee" ?

4EverLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
4ever, Tallahassee é uma cidade na Florida..

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida