|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x03 - The Economist |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
42% |
[ 21 ] |
Bom |
|
20% |
[ 10 ] |
Regular |
|
6% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
sandro.an escreveu: |
Citação: |
Sobre os OceanicSix: faz sentido essa idéia de excluirmos a Juliet e o Desmond, por não estarem no avião, mas ele podem ter saído da ilha também!!! Só não ficaram famosos como os sobreviventes da queda do avião, como os demais... Devem ter voltado "na encolha"! Eu aposto no casal Jim e Sun!
|
Desculpem insistir nisso... aliás, sei que o que eu disse não tem lógica. Mas, e só um mas... supondo que na saída da ilha Desmond e Juliet estivessem entre os Losties... que seria melhor para a Ocean: incluí-los como passageiros mesmo não sendo, ou dizer que surgiram mais dois que estavam na ilha e que não tinha nada a ver com o acidente? Foi pensando nisso que incluí-los na contagem... apesar de saber que não cola muito... |
Mas quem disse q esse grupo q veio " Resgatar" eles são da Oceanic?
Como é de conhecimento de todo mundo. Eles já acharam o "suposto" avião no fundo do mar e toda mídia tá sabendo disso.( Menos da farsa q ainda acho q vai ser explicado) Já deve ter saido a lista da pessoas q estavam na avião. Então nessa altura do campeonato, não acho q eles iam inventar mais 2 sobreviventes.
Portanto, esse pessoal q está no cargueiro pode simplesmente levar eles de volta pro continente, sem muito alarde. E se não quiserem revelar como Desmond e Juliet foram parar no cargueiro, eles podem ter feito um tipo de acordo ou saido numa boa mesmo.
flws
|
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Como o Sayid pode dar a pulseira da Naomi pra Elsa, se lá estava escrito as iniciais de alguém (R.G.) e se não me engano, estava escrito também N. ou Naomi? Ela não acharia estranho não? Não acho que mostrariam as pulseiras se elas não tivessem vindo do mesmo lugar, mas não acredito que na verdade é a mesma pulseira.
Eu estava achando que a Kate continuava presa pelo Locke, mas se ele soltou o Sayid, pode ter soltado ela também né xD Só não entendo porque ela escolheria ficar lá.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Como o Sayid pode dar a pulseira da Naomi pra Elsa, se lá estava escrito as iniciais de alguém (R.G.) e se não me engano, estava escrito também N. ou Naomi? Ela não acharia estranho não? Não acho que mostrariam as pulseiras se elas não tivessem vindo do mesmo lugar, mas não acredito que na verdade é a mesma pulseira. |
Fee, Também tenho a mesma opinião q a sua.
Na pulseira estava escrito: "Naomi estarei sempre com você" R.G Era só ter lido minha postagem na pagina anterior.
Aonde q Sayid ia dar uma pulseira pra Elsa, com uma frase escrita pra outra pessoa? No minimo ela ia saber de quem era essa pulseira e ter matado saiyd antes mesmo dele abrir o bico. Não tenho duvidas q essa pulseira é da mesma pessoa q deu uma para Naomi.
Por isso q quando ele olha a pulseira ele logo percebe algo. É a mesma q ele viu em Naomi.
flws
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Na pulseira estava escrito: "Naomi estarei sempre com você" R.G Era só ter lido minha postagem na pagina anterior.
|
Para ajudar quem ainda está na dúvida...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
cmguigamf
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 10 de Novembro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island, Somewhere in the Pacific
ultimate_insane, no 4x01, o Hurley, no "flashforward", quando é preso numa fuga policial, ele tenta se safar gritando para todo mundo ouvir: "I'm one of the Oceanic six!!" (Eu sou um dos seis da Oceanic, em português). Ou seja, não tem como "não ter muito alarde", afinal, se a Oceanic alegar que achou sobreviventes do vôo 815, ela vai fazer questão de divulgar em todos os meios possíveis. Não faz sentido ela ter a reputação manchada (veja a TAM, por exemplo, que fez várias mudanças internas só para tentar apagar a imagem que ficou depois do acidente ano passado), a não ser, é claro, que tenha motivos MUITO fortes para manter essa reputação do jeito que está. O quê, dadas as circunstâncias apresentadas até o 4x03, não encaixa muito bem.
Agora, alguém aqui sabia que Daniel Faraday provavelmente foi baseado em um físico que viveu de 1791 até 1867, Michael Faraday. Ele foi químico também, mas sua carreira na Física, mais especificamente na Eletricidade, foi mais importante.
Ele fez várias descobertas no campo da Eletricidade, mas a mais reconhecida foi a indução eletromagnética, em 1831. Existe até uma lei que recebeu o seu nome, a Lei de Faraday.
Faraday também é considerado o maior físico experimental de todos os tempos, tendo centenas de publicações sem utilizar sequer uma equação matemática.
Parece que não foi ao acaso que deram esse nome para o físico de LOST (o melhor "novo personagem" dessa temporada)...
_________________ "We've gotta go back there, Kate!" - Jack
"We are the good guys" - Ben
|
|
|
|
wesleyds
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: São José do Rio Preto - SP
Olá pessoal !
Sabe... fico muito triste quando leio depreciações a respeito de Lost...
Fico chateado por ver que algumas pessoas não tem paciência para
ver no que vai dar e dizem que a série está ficando chata, que está
mudando de rumo e tal...
Então, vim deixar minha opinião sobre o episódio e outros pontos,
como sempre faço ao final de cada capítulo.
A série tem que inovar amigos, isso faz parte ! Não poderia ficar
mais muito tempo naquele esquema ilha / flashback, apenas com
novos enigmas e sem respostas...
Essa está sendo a melhor de todas as temporadas (tá certo que vejo
pela AXN), no quesito imersão, pois ela está sendo muito reveladora,
cada episódio está com cara de season finale, cheios de momentos
marcantes, revelações e tensão, não apenas "enchendo lingüiça" como
alguns episódios de outras temporadas !
Mesmo os episódios de outras temporadas que enchiam lingüiça, tinham
suas qualidades revelações, mas o que digo é que essa 4ª temporada, já
começou reveladora e a cada novo capítulo está mostrando mais e mais
coisas, mesmo porque a série está encaminhando para o final !
Foi um grande avanço a trama ter se alastrado para fora da ilha, com
o Ben e o Sayid (e outros, garanto) fora "protegendo" a ilha e quem ficou...
Não há nada de errado nisso, é o caminho para o final, não poderia ficar
mais no esquema explora ilha e mistérios. Claro que ainda haverá muito
disso, com certeza ! Mais do que nunca ! Mas também é chegada a hora de
vermos o resultado da chegada do cargueiro, da partida dos Oceanic six e
da ameaça eminente daqueles que farão de tudo para dominar a ilha !
O mote principal da temporada é exatamente esse, como muitos devem saber :
"Defenda a ilha ou morra"
Poxa gente... Por que essa negatividade com o John Locke ?
O cara erra mais que acerta, claro, mas ele é o escolhido e pronto !
Acho que eles estão realmente mostrando ele na série dessa maneira, para
enfatizar o "árduo caminho" para o sublime. Ele está mesmo passando provações
e errando, como qualquer líder (pois é, porque o Jack até pode ser líder dos
sobreviventes, mas John Locke foi o escolhido para ser algo mais profundo, por
Jacob e tenho certeza que até o final, por todos que ficarem !
Os métodos dele, já concordei que são radicais ou ás vezes irritantes, mas ele
não está perdido, como por exemplo na hora em que não encontra a cabana
de Jacob e diz para o grupo que se enganou... ele não se enganou do caminho
ou do que havia ido fazer, falou aquilo para não entrar em detalhes sobre o que
era a cabana ou quem estaria nela...
A ligação dele com a ilha é muito forte, mais forte que Ben ou qualquer outro,
creio eu, e de alguma forma ele sabe disso e fará o que for preciso para descobrir
tudo á respeito, para salvar o máximo de pessoas que ele puder (pois ele é
uma espécie de provedor, ele parece ter entendido o que a ilha representa
e que todos lá devem deixar de ser o que eram antes de irem parar lá...
O salvar pessoas que me refiro é o fato de estar sempre tentando fazer os
sobreviventes entenderem que essa é a "segunda chance" que algo superior deu
á eles.
O cara sempre conversou calmo com os amigos, não quer o mal de
ninguém, pelo contrário, ele quer "salvá-los", se emprega meios
excusos para tal, é porque ou seguindo ordens ou por conta própria
deve achar que seja o correto no momento...
A morte de Boone, como já o culparam antes em outro tópico,
foi realmente um sacrifício exigido pelo destino para fins maiores, o
próprio Boone sabia disso e prosseguiu ao lado de Locke e não lhe
tinha ódio pelo acidente que ocasionou sua morte... ele compreendeu
o ponto de vista de Locke.
A jornada de Locke está encaminhando para o fim, ele está meio perdido ? Está !
Ele está tratando as pessoas mau ? Está... mas é que ele está desesperado para
encontrar as respostas que tanto busca... Aquela hora que tratou mau o Hurley,
o cara estava frustrado por não achar a cabana e conseqüentemente, novas ordens
do que fazer ou para onde irem... Vamos ter um pouco mais de fé no cara pessoal !
Hehehehe Sayid realmente falou antes da hora e queimou a língua, por dizer
não confiar em Ben !
Muitas vezes nós comentamos o que vemos, mas esquecemos de ponderar
"sobre o que aconteceu na ilha até chegar a tal ponto nos flashfowards", tipo, entre
o atual momento em que Ben está prisioneiro de Locke e o ponto em
que sairam da ilha e a confiança de Sayid em Ben, existe duas temporadas e meia !
entendem ?!
Muita coisa vai rolar e podem ter certeza que ninguém ali está fazendo algo no
futuro que não tenha tido um motivo na ilha para estar fazendo !
Quem tem maior conciência do que é realmente a ilha, ficou lá ou fará de tudo
para defende-la, os que não tiveram essa conciência, se arrependerão muito
no futuro, chegando ao desespero, como Jack por exemplo, drogado e suicída,
desejando voltar para lá acima de tudo !
Eu também não creio que sejam Desmond e Juliet integrantes do Oceanic six
pois não faria sentido chamá-los assim, porém acho que outras pessoas da ilha
fora os seis, devem ter saido na surdina hehehehe
O Ben e seu pessoal tem alguma outra forma de viajar pelo mundo para defender
seus interesses e talvez, Sayid nem seja mesmo um dos Oceanic six, como um
amigo acimo teorizou...
Bom... conforme eu for lembrando outras coisas, volto a postar e comentar com
vocês, amigos ! Por enquanto é ficar aqui, na expectativa de segunda que vem !
Um grande abraço a todos, fé em Lost e Namastê !
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
sandro.an, Vlw por ter colocado a foto da pulseira com e frase. Assim ninguém pergunta mais.
ultimate_insane, no 4x01, o Hurley, no "flashforward", quando é preso numa fuga policial, ele tenta se safar gritando para todo mundo ouvir: "I'm one of the Oceanic six!!" (Eu sou um dos seis da Oceanic, em português). Ou seja, não tem como "não ter muito alarde", afinal, se a Oceanic alegar que achou sobreviventes do vôo 815, ela vai fazer questão de divulgar em todos os meios possíveis. Não faz sentido ela ter a reputação manchada (veja a TAM, por exemplo, que fez várias mudanças internas só para tentar apagar a imagem que ficou depois do acidente ano passado), a não ser, é claro, que tenha motivos MUITO fortes para manter essa reputação do jeito que está. O quê, dadas as circunstâncias apresentadas até o 4x03, não encaixa muito bem. |
você não entendeu meu ponto. Não quis dizer q eles vão sair da ilha na surdina e sair por aí falando q são sobreviventes sem nada acontecer. O próprio flashforward do Hurley, como você mesmo mencionou, mostra q eles estão bem famosos lá fora.
Oq eu quis dizer é o seguinte. Esse cargueiro se não for da Oceanic, e sim de outro grupo interessado na ilha. você acha mesmo q eles vão tirar os sobreviventes e sair avisando a mídia toda? Se eles tem interesse na ilha, eles vão apenas deixa-los no continente e ponto final. aí sim a Oceanic vai ter q vir a publico explicar como existem sobreviventes se já tinham achado o avião no mar com corpos. Essa eu quero ver.
A não ser é claro q esse pessoal do cargueiro queira reputação por ter achados os sobreviventes. Mas acho difícil isso.
Eu tenho quase certeza q esse cargueiro não é da oceanic. Se for é de fachada. A oceanic não ia contratar 4 pessoas, cada uma com uma habilidade só pra salvar uns sobreviventes.
O flashback da Naomi mostra isso. Quando Abbadon chama Naomi e mostra as pessoas com quem vai ir pra ilha. Ele enfatiza a todo momento q não existem sobreviventes. O trabalho dela na ilha era outro e isso vamos ficar sabendo pelo grupo q está na ilha.
wesleyds, Muito bom seu texto. Será você o substituto do Leoff em fazer resenhas? hehe!
E continuo esperando uma resenha do Leoff. Mesmo q seja só 1 esse ano. E ele sabe de qual episódio eu falo.
flws
|
|
|
|
CCV_MAXIMUS_BR
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
wesleyds escreveu: |
Olá pessoal !
Poxa gente... Por que essa negatividade com o John Locke ?
O cara erra mais que acerta, claro, mas ele é o escolhido e pronto !
Acho que eles estão realmente mostrando ele na série dessa maneira, para
enfatizar o "árduo caminho" para o sublime. Ele está mesmo passando provações
e errando, como qualquer líder (pois é, porque o Jack até pode ser líder dos
sobreviventes, mas John Locke foi o escolhido para ser algo mais profundo, por
Jacob e tenho certeza que até o final, por todos que ficarem !
Os métodos dele, já concordei que são radicais ou ás vezes irritantes, mas ele
não está perdido, como por exemplo na hora em que não encontra a cabana
de Jacob e diz para o grupo que se enganou... ele não se enganou do caminho
ou do que havia ido fazer, falou aquilo para não entrar em detalhes sobre o que
era a cabana ou quem estaria nela...
A ligação dele com a ilha é muito forte, mais forte que Ben ou qualquer outro,
creio eu, e de alguma forma ele sabe disso e fará o que for preciso para descobrir
tudo á respeito, para salvar o máximo de pessoas que ele puder (pois ele é
uma espécie de provedor, ele parece ter entendido o que a ilha representa
e que todos lá devem deixar de ser o que eram antes de irem parar lá...
O salvar pessoas que me refiro é o fato de estar sempre tentando fazer os
sobreviventes entenderem que essa é a "segunda chance" que algo superior deu
á eles.
O cara sempre conversou calmo com os amigos, não quer o mal de
ninguém, pelo contrário, ele quer "salvá-los", se emprega meios
excusos para tal, é porque ou seguindo ordens ou por conta própria
deve achar que seja o correto no momento...
A morte de Boone, como já o culparam antes em outro tópico,
foi realmente um sacrifício exigido pelo destino para fins maiores, o
próprio Boone sabia disso e prosseguiu ao lado de Locke e não lhe
tinha ódio pelo acidente que ocasionou sua morte... ele compreendeu
o ponto de vista de Locke.
A jornada de Locke está encaminhando para o fim, ele está meio perdido ? Está !
Ele está tratando as pessoas mau ? Está... mas é que ele está desesperado para
encontrar as respostas que tanto busca... Aquela hora que tratou mau o Hurley,
o cara estava frustrado por não achar a cabana e conseqüentemente, novas ordens
do que fazer ou para onde irem... Vamos ter um pouco mais de fé no cara pessoal !
|
Desculpe insistir, mais pra mim ele continua fazendo o que ele sempre fez. Pensar só nele mesmo.
|
|
wesleyds
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: São José do Rio Preto - SP
wesleyds, Muito bom seu texto. Será você o substituto do Leoff em fazer resenhas? hehe!
E continuo esperando uma resenha do Leoff. Mesmo q seja só 1 esse ano. E ele sabe de qual episódio eu falo.
flws[/quote]
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá companheiro !!
Muito obrigado pelo elogio !! Fico feliz de ser útil, principalmente para
um fórum de algo que gosto tanto como Lost !!
Há muito tempo freqüento o fórum, mas tive tempo para começar a
postar somente ultimamente e também porque vi que era um fórum
mais adulto, educado... pois no final, o objetivo é relaxar, conversar e
curtir sobre o assunto que tanto amamos !!
Só posto aqui e no fórum do Brasil 360 (sobre o console Xbox 360)
Lá eu sou o John Locke e graças a Deus todo o pessoal também
gosta de mim e elogia meus textos, que procuro sempre evidenciar
tudo que é relevante e escrever com clareza...
Por falar nisso amigo, eu postei um longo texto na página 4 do
tópico do episódio 4x02 "Confirmados mortos" aqui na área da
AXN, sobre assuntos adormecidos em aberto de outras temporadas,
que eu gostaria muito que o pessoal comentasse, por ser assunto
importante e porque eu gostaria de respostas... Mas vou sempre lá
na página e ninguém comentou...
Sempre que puder estarei presente para ajudar no que precisar ou
deixar minhas impressões !!
Um grande abraço e "Namastê"
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Wesley, concordo com você 100%!
assistir, acompanhar LOST requer paciencia e, digamos, determinação. Confio nos produtores, na trama, e acho q cada detalhe é importante, mesmo q deixe a serie chata, como alguns acham..
vou deixar aqui o meu palpite d quem são os Oceanic 6.. Claire e Aaron (como sendo um só.. rs), Jack, Hurley, Sawyer, Sayid e Kate.
ou de repente, Sawyer fica e passa a ser o líder, e Aaron é q conta como um dos six.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Ainda bem q aqui são poucas as pessoas q ficam só na critica e não acrescentam nada nos episódios. Uns até argumentam bem do pq não estarem gostando.. Mas tem algumas pessoas q criticam só por criticar. Ou por alguma mudança de foco no episódio, ou por qualquer coisa. Se vocês forem na pasta Abc, vão ver q mais de 50% dos comentários de lá, é discutindo se o episódio é bom, ruim, ou excelente. E ficam nisso paginas e mais paginas.
Sei q todos tem o direito de achar um episódio ruim e tals. Mas tem algumas pessoas q não aceitam outras gostarem. Ainda bem q aqui não tem isso.
Também estou com vocês. Essa 4 temporada tá sensacional, e não sei como alguém pode estar perdendo o animo com a trama. Pode ser q seja oq a Fernanda disse mesmo. Por isso muitos vão desanimando.
Achei o começo da 3 temporada pior do q essa. E olha q gostei pra caramba da 3 temporada. Eu era um dos unicos q defendia o começo dela.
wesleyds, você expõe muito bem fatos e teorias cara, parabéns! Fora q você escreve de uma forma q todos entendem. Eu ainda tenho q melhorar nesse quesito. hehe!
Sobre as repostas q você procura.Tem algumas pessoas q tem preguiça de ler textos gigantes. Pode ser por isso q não responderam certas coisas q você buscava entender. Ou Também pq não lembram mais. Quando você não achar respostas para oq procura. Entre na pasta Abc no referido episódio q está vendo. Q acharas muitas coisas interessantes nos comentários de lá. Mas lá você vera muitos comentários depreciativos sobre o episódio. Fora algumas discussões bobas. Mas tirando isso, você pega muita informação na pasta Abc. Fica aí a dica.
flws
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
wesleyds escreveu: |
Por falar nisso amigo, eu postei um longo texto na página 4 do
tópico do episódio 4x02 "Confirmados mortos" aqui na área da
AXN, sobre assuntos adormecidos em aberto de outras temporadas,
que eu gostaria muito que o pessoal comentasse, por ser assunto
importante e porque eu gostaria de respostas... Mas vou sempre lá
na página e ninguém comentou...
|
Sei que é meio "off" este comentário... alguém já re-assistiu ou está re-assistindo a série desde o começo? Estava fazendo isso há algum tempo e percebi que há coisas interessantes para serem revisadas agora com tudo o que já se passou. Mas onde estes comentários poderiam ser colocados? Se colocar nos posts dos referidos episódios, fica spoiler, se colocar aqui fica deslocado e sem relação com este episódio...
Creio que seria interessante rever alguns comportamentos e atitudes depois de muita água já ter corrido. Como disse o colega, acabamos esquecendo muitas coisas, e esta é uma série legal para ficar dissecando as coisas, basta ver a enxurrada de teorias que surgem e vão surgindo. Se considerar válido e verdadeiro minha opinião de que os produtores não irão responder tudo, mas deixar explicações gerais que permitam a cada um buscar a compreensão dos detalhes, então teremos um prato cheio para rever os episódios... fica pra pensar...
Pra mim vai ficar muito chato se chegarmos no último episódio, tudo for explicado, acabar a série, a história, o enredo e eu olhar para os boxes e pensar: "ok, agora posso jogar tudo fora porque não há mais nada interessante a ser visto". Espero que fiquem ganchos que nos incomodem a ver e rever outras vezes (valorizando ainda mais os reais investidos... heheeh)
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Acho bastante relevante o fato de descobrirmos agora que o Ben "supostamente" é veterinario, poderia dar algumas suposições, como por exemplo a existência de um tubarão com o simboloda Dhrama, o urso polar e as jaulas... algo o Ben tem com as experiências em animais.
|
|
|
|
cmguigamf
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 10 de Novembro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island, Somewhere in the Pacific
sandro.an, você comprou TODOS as temporadas? o_o Haja dinheiro!!
E, realmente, quando eu comecei a ver a 3ª temporada, eu mal me lembrava de várias coisas da 2ª. Seria bom mesmo rever alguns pontos das outras temporadas...
Sobre a possibilidade do final não ser algo "fechado", mas sim "aberto", ou seja, que não explique tudo. Tem o seu lado bom para uns, e mau para outros. Garanto que muita gente vai "chinelear", xingar a série por ter levantado várias perguntas, mas ter dado poucas respostas. Outros vão gostar, afinal vão ter motivos para ver e rever as temporadas.
É meio monótono quando tudo é "colocado na mão", explicado. Não dá brecha pra suposições e discussões posteriores à série.
Agora, sobre as iniciais "R.G.", estou pensando sobre quem será. "Rosinha Garotinho", talvez? Falando sério, a resposta pra isso acho que não foi dada ou sugerida na série ainda. Afinal, a pulseira é de uma personagem fora da série, que dificilmente tem relação com alguém que já tenha aparecido.
Sobre algumas pessoas não estarem gostando do rumo dessa temporada: pra mim, é a melhor. A mais direta, ao menos. Sem episódios e mais episódios de pura enrolação. E, como alguém disse há muito tempo: "não se pode agradar a gregos e troianos".
_________________ "We've gotta go back there, Kate!" - Jack
"We are the good guys" - Ben
|
|
|
|
wesleyds
|
|
- Sobre nosso fórum -
Olá pessoal !!! Puxa... muito obrigado mesmo pelo carinho de vocês !!!
Foi exatamente um fórum de pessoas educadas e responsáveis assim
que procurei sobre Lost por muito tempo...
Fora o fato de não correr riscos de spoilers que poderiam estragar a
experiência completamente, como já me aconteceu com a 3ª temporada,
quando fui ler algo em um Blog (que fiz questão de esquecer) e tinha um
monte de gente comentando sem noção sobre coisas reveladas do final
da 3ª temporada sendo que ela tinha acabado de começar... horrível !
Vocês estão de parabéns realmente e isso é um incentivo para fazer com
que amantes de uma série fantástica como essa, postem e se dediquem,
assim como eu !! Parabéns pessoal !!
- Sobre os comentários -
Então Sandro.an, eu acho muito bacana também, o fato de revêr
a série do começo... eu também tenho todas as temporadas (gravadas por
mim de locadora hehehe) e já a cada começo de uma nova temporada,
assisto a série de novo desde o princípio, para recapitular todos os eventos...
Acho que me lembro até de frases ditas, detalhes e tal, pois já assisti umas
4 vezes hehehehehe
Olá Fernanda ! Tudo bem ? Olha... por algum motivo eu acho que o casal
coreano mais bacana da tv (e único também huahuahuahua) pode bem ser
parte dos Oceanic six, o pelo menos a Sun, pois acho que se tivesse que
ser feita uma escolha sobre partir e o Jin descobrir que ela morrerá se ficar,
ele pode mandá-la para fora da ilha, mesmo com o pesar de se separar dela
indefinidamente... alguém já tinha pensado nisso ?
Tudo bem Ultimate ?! Então companheiro... Lost é realmente uma
série profunda, feita exatamente para se pensar e surpreender-se com suas
enormes revelações ! Quem nega isso e passa a criticar a série por esse ou aquele
episódio, ou por tal episódio não ter mostrado algo magnífico, ou o rumo que a
série esteja indo e tal, está negando a série como um todo !
Ela é e sempre foi pensada exatamente para gerar mistério, discussão e muita, mas
muitaaaa ansiedade hehehe, é isso que adoramos, não é amigo ?!
A evolução da história, a mudança de rumo é algo extremamente preciso e só
trará beneficios, pois mesmo que nos deixe tristes, o final está mais próximo, então
eles começarão a nos dar as tão sonhadas respostas !
Acho humildemente que as pessoas não deviam perder a fé em Lost, já que
decidiram começar assisí-la, deviam ter a paciência e a confiança que
os produtores desejam que tenhamos, pois até agora, nunca me decepcionaram !!
Seus comentários estão 100% corretos e tem á mim como parceiro ! hehehe Abração !
Pois é pessoal, talvez a série chegue mesmo ao final deixando coisas para que
nós mesmos pensemos no que aconteceu, isso seria realmente muito legal, para
aumentar ainda mais a longevidade da série, mas espero que se fizerem isso,
seja com pouca coisa né ? hehehehe pois um suspensezinho e uma incógnita aqui
e ali até vão bem, mas por favor, respondam as coisas mais importantes !
Bom pessoal, vou ficando por aqui, mais uma vez obrigado, viu ?!
Logo estou de volta, comentando e ajudando no que puder !
Fiquem em paz e Namastê !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |