Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 8 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 2 ]
Bom
9%
 9%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 11
Autor
Mensagem
Piuchaos
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
ultimate_insane,
Citação:
Uma coisa q deixei de comentar, é na hora q Ben está falando dessa caixa mágica com Locke. Ele fala, Imagine uma caixa em q tudo q você pensa aparece. o Locke responde: Eu espero q essa caixa seja grande o suficiente para sair um Submarino. Laughing ahuahauahua!!

Se lembro bem ele falou assim: "Espero que essa caixa seje grande o suficiente pra você imaginar um submarino" Wink

Com o Locke não tem frescura ele foi pra explodir, então ta feito. Applause

Piuchaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Piuchaos escreveu:
ultimate_insane,
Citação:
Uma coisa q deixei de comentar, é na hora q Ben está falando dessa caixa mágica com Locke. Ele fala, Imagine uma caixa em q tudo q você pensa aparece. o Locke responde: Eu espero q essa caixa seja grande o suficiente para sair um Submarino. Laughing ahuahauahua!!

Se lembro bem ele falou assim: "Espero que essa caixa seje grande o suficiente pra você imaginar um submarino" Wink

Com o Locke não tem frescura ele foi pra explodir, então ta feito. Applause

Ops, se errei me desculpem. Mas era quase parecido as falas, não era? Razz Vlw pela correção.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Continuando meus comentários: Guardem esse nome DRew Godward (acho que é assim que escreve), como eu vi a um tempo atrás no fórum do AXN ( viu ultimate!) esse cara escreveu dois dos melhores episódios dessa temporada: Every man for himself e esse. Ele virou fixo da série e isso é muito bom!
Ontem eu vi que ele é co-executive producer Também.

O que foi aquele final! Shock Shock Eu tomei um baita susto quando apareceu o pai do Locke. Fiquei de queixo caído! Surprised Shock

Como eles conseguiram trazer ele pra lá??
Eu me lembro que o Sawyer comentou com o JAck quando jogavam poquêr dessa cidade que parece que ficava na Tailândia, que a Fernanda disse que fica na Flórida.
Será que ele já cruzou com o pai do Locke??

Resumindo: excelente

Editado: agora eu olhei no séries etc da globo.com e depois de deixar o filho paraplégico o pai do Locke fugiu dos EUA. Então acho que é realmente a mesma cidade que o Sawyer se referiu. Alguém sabe direto pq o episódio teve esse nome?

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Mia, Tallahassee é a capital da Florida.. é olhar no Google.. não vi nada q relacionasse Tailandia com Tallahassee.. mas em LOST tudo é possivel.. rs..

o epi teve esse nome pq, provavelmente, o pai do Locke nasceu em Tallahassee.. Sawyer pode ter dito outro nome parecido ou foi algum erro proposital pra confundir mais ainda nossas cabeças.

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Miafe
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Muito obrigada pela informação Fernanda, eu Também fui pesquisar um pouco. Realmente essa cidade fica na Flórida, veja algumas informações que eu juntei sobre este episódio e o Lockdown:
Curiosidades:
· "Anthony Cooper, Adam Seward" é um anagrama para "Sawyer, the con man, a poor dad" ("Sawyer, o trapaceiro, um pai miserável")

questões não respondidas:
· Anthony Cooper é o verdadeiro Sawyer?
Fonte: Lostpedia

gabii_ escreveu:
Fiquei esperando alguma cena do Jack jogando pôquer. Não foi lá que ele aprendeu? Acho que é dessa cena do pôquer com o Sawyer que eu lembro de já ter ouvido o nome do lugar (milagre eu lembrar de coisas assim).

gabii_, leia o diálogo abaixo, proveniente do episódio Lockdown (2x17)
2x17 - Lockdown escreveu:
SAWYER: So, where'd you learn to play cards, Doc?
JACK: Phuket.
SAWYER: What the hell were you doing in Thailand? What, you don't think I know where Phuket is? Just because I dropped out in 9th grade don't make me an idiot. Far East, huh? I wouldn't have taken you for a world traveler. That where you got the art on your shoulder?
JACK: How about you deal again?
SAWYER: What?
JACK: This time from the top of the deck.
SAWYER: Well, I had to try.
JACK: 10 mangos.
SAWYER: Okay, I'll call you with the aspirin and raise you with a bottle of Amoxicilin.
JACK: Do you even know what Amoxicilin is?
SAWYER: You may have been to Phuket, Doc, but I've been to Tallahassee. Let's just say something was burning and it wasn't from the sunshine.

O interessante é que daqui 3 episódios teremos o 3x13 - The Man from Tallahassee ..... acho que toda essa questão será explicada.....

Post do fell sobre o episódio Stranger in a strange land ( tomei a liberdade de pegar emprestado este trecho do comentário do fell lá da AXN ,espero que ele n se rete!)

Na época do episódio Lockdown eu entendi que essa cidade que o Sawyer se refere fosse na Tailândia Também. Agora que ficou claro e diante dessas informações , será que o James-Sawyer encontrou ou cruzou com o tal Anthony Cooper lá em Tallahasee sem saber que ele era???

E que ele é realmente o Sawyer verdadeiro e pode ter inventado esse nome como fez agora pra aplicar o golpe na mulher inventando o Adam Seward?
Se essa suspeita se confirmar vai ser bombástico! Shock Pelo menos para mim que n tinha juntado as informações.

Miafe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
E que ele é realmente o Sawyer verdadeiro e pode ter inventado esse nome como fez agora pra aplicar o golpe na mulher inventando o Adam Seward?

Mia, aguarde só mais um pouquinho e verá! Very Happy :X

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida