Autor |
Mensagem |
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Por mais que eu não goste do Jack tenho que assumir que o Matthew tem se superado como ator...
Tomara que ele se de bem
Já o Jack não
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Interpreta perfeitamente um médico chato, playboy e persistente.
Ator != personagem
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
O Fox é top como ator!
O Jack e a ciênica dele são uma bosta!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Deixem o cara ser feliz fazendo o que quer. Com a grana que ele deve ter faturado, eu acho que não faria mais NADA!
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Eu vi em algo relacionado ele dizendo que TV é muito desgastante.
Disse que apesar de os melhores roteiros atualmente estarem na TV, ele almeja se aprofundar por algum meses para fazer um filme e depois se dar ao luxo de ficar desempregado por um tempo... o que não ocorre quando se faz TV.
Ele está entre os melhores atores da série (não é o melhor)..
E é, ao contrário da opinião da maioria, meu personagem favorito!!
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
O pessoal não entende o quanto esse cara é importante pra trama.
Ele NÃO vai morrer antes do fim da série ou sair..a não ser por vontade própria e acho que ficaria BEM ESTRANHO a série sem ele principalmente agora com a onda de Flashforwards.
Enfim,acho ele muito bom ator e que dê certo nas telonas.
Quando comecei a ler a notícia me assustei e pensei que ele fosse sair agora já. Ia dar uma quebrada GRANDE na história. (Por mais que o pessoal não gosta,ele é extremamente importante na série).
A minha critica fica como na epoca da noticia sobre 6 temporadas,é que atores importantes como ele não queiram "ir até o fim" por causa de todas responsabilidades e ficar + tudo isso de tempo "parado" só no Lost.
Espero que isso não aconteça nem com ele nem com outros importantes personagens da trama!
Editado pela última vez por ccorlandi em Quarta Março 19, 2008 20:10, num total de 1 vez |
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
Quantas temporadas terá Lost? 6 ou 7?
|
|
|
|
nchan
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 14 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
"Eu estou recebendo várias ofertas" ...
olha o gerundismo !!!
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
E é, ao contrário da opinião da maioria, meu personagem favorito!!
|
O meu também! E é um excelente ator, pelo amor de Deus! Ele está ótimo como Jack, adoro o ator e o personagem. Assim como o Terry O'Quinn, que é ótimo como Locke, mas eu detesto o personagem rs!
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
rodrigogatti escreveu: |
Quantas temporadas terá Lost? 6 ou 7? |
6.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
nchan escreveu: |
"Eu estou recebendo várias ofertas" ...
olha o gerundismo !!! |
Acho que não é gerúndio nchan...
Seria se fosse: "eu estarei recebendo várias ofertas"
E obrigado doug!
|
|
|
|
cmguigamf
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 10 de Novembro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Lost Island, Somewhere in the Pacific
Não é gerundismo mesmo.
Quanto à parada dele na TV, tanto faz. Só vi ele em um ou outro episódio de uma série, e nos episódios de LOST. Um filme que ele fez há um tempo parece ser bom, Ponto de Vista. Alguém já viu o trailer?
Acho que foi nos Extras da 1ª temporada que eu vi uns comentários dos produtores (ou roteiristas, não lembro) falando que no roteiro ORIGINAL, o Jack morria no episódio piloto, e a Kate seria a personagem principal. Qual das 2 versões (a que passou na TV ou a original) seria a melhor?
_________________ "We've gotta go back there, Kate!" - Jack
"We are the good guys" - Ben
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
nem todo gerúndio é gerundismo!
Sobre o ator e o que ele faz, concordo em não querer mais fazer televisão. A TV explora demais os atores, o ritmo de trabalho é de peão de obra. Mas para muitos, é a única forma de ganhar algum.
Os atores costumam dizer "um ator precisa fazer teatro, tem que fazer televi$ão, e merece fazer cinema".
Cinema é o supre-sumo do ator, não adianta. É o que se pode fazer de mais artístico e significante. Isso vai muito além da grana.
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bom, ele não pode negar que esta visibilidade toda, quem deu pra ele foi Lost.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|