Autor |
Mensagem |
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
oloko quanto chorão!!
deixa eles chorar! hahaha
na moral, não vi spoiler nenhum aqui, vão caçar sapo seus chorões
PS: a teoria faz sentido, principalmente se ela for a mulher do widmore, e pode estar tramando contra ele, dando o barco pro des
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
wtf ?? spoiler aqui ???
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
AMEI!
amei mesmo a idéia.
Parabéns.
sacada maravilhosa.
_________________ Namaste
|
|
|
|
nathy_hino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Japan
Grupos:
|
putz....ah nem da nada, nem lembrava que havia existido uma Libby um dia....lol
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
1. Não achei que foi spoiler, afinal não era segredo pra ninguém que Harold Perrineau e a atriz que faz a Libby (não lembro o nome) iria aparecer de novo na série, e isso não entrega nada demais na trama.
2. Interessante a teoria, afinal, não ficou bem explicada a cena da Libby no manicômio com o Hurley, merece uma explicação sim, e o que foi postado faz sentido.
|
|
|
|
dript
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Legal a teoria... mas acho que tem nada a ver....
Sobre as dúvida da série, creio eu que eles não vão conseguir explicar todas exatamente...
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
E se a Libby fosse a mulher do Hurley já depois dele sair da ilha, e voltasse no tempo, entregasse o barco ao desmond e coprasse uma passaporte pro vôo 815 sabendo já da queda para explorar a tal ilha que o marido (Hurley) no futuro tanto falava? Então quando ela viu o Hurley na ilha entendeu tudo e teria que reconquistá-lo para no futuro eles ficarem juntos que nem no futuro passado. Só que ela não sabia do imprevisto e morreu. Alterando todo o rumo da história.
Que mente fértil a minha.!
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Legal sua teoria..
Mais acho que deveria por uma tag, dizendo que pode haver spoiler..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Acho improvável isso... Porque o Faraday diz que a constante tem que ser algo ou alguém importante, uma constante forte... A menos que Libby fosse perdidamente apaixonada pelo Hurley na clínica, isso não se encaixa.
Bom, sempre existe a possibilidade do Deus ex machina... Mas acho improvável.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Citação: |
Libby é a mulher de Widmore |
É claro que não... Ela diz que seu marido se chamava David.
E acho que não tem a ver com viagem no tempo... De repente, ela até esteve na ilha, mas quem viaja no tempo não fica louco assim.
Na verdade, ela estava dopada na cena do hospício. Ela devia estar vendo coisas, como Hurley.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Tuelha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari-ES
Grupos:
|
Eu acho q ela pode mesmo ser mulher do Widmore! Ou ela deu o barco para ajudar o Des, ou pra prejudicar, talvez sendo um plano de Widmore manda-lo para ilha! Sei laaaa!!!
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Libby esposa de Widmore ? Cêstanlouuucos ??
Ela deve ser filha do cara...
Mas p/ mim seria espantoso ver Libby e Penny como irmãs...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar