Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
16% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
16% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
33% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 6 |
|
Autor |
Mensagem |
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Gente finalmente meu computador tá bom!!!
Então vou voltar a escrever aqui!
BEm vou começar pelas minhas outras observações sobre esse episódio:
O papo do Sawyer com o Karl foi legal e acho que ele já viveu essa situação com Kate, portanto ele ama a ela.
O Ben pareceu incomodado de ver a Alex ajudando o Jack ela parece que é a única que importa o que ela acha dele. porém Alex não tem o mesmo sentimento por ele e não concorda com a "filosofia" de vida dos Outros.
Como sempre o Jack se derrete todo quando alguém está em apuros. Acho que se ele pretende descobrir o que os Outros fazem e quem são , precisa ser mais duro, menos conivente com a situação ( deixar de ser o doutor um pouco)
Realmete a Achara revelou o perfil dele.
Gostei do último diálogo do Jack com a ISabel, quando ela fala toda posuda o que diz a tatuagem , só que ela n interpretou direito.
O engraçado é que os escritores/produtores sempre conseguem fazer um paralelo dos flashbacks com o que está acontecendo na ilha( "ele está entre nós , mas não é um de nós" e a marca da Juliet) isto para mim é admirável
Quanto ao Karl não ir Também para o acampamento dos sobreviventes vai ser ruim pq não teremos mais informações sobre os procedimentos na estação Hydra , pelo menos por enquanto. Depois de olhar os comentários no AXN percebi que o Sawyer quis dificultar a busca do JAck pela Kate , por isso que ele deixou o cara ir embora. O amor está no ar !
A Juliet dessa vez apareceu mais semelhante aquela do flashback(frágil). O q BEn quis dizer com ela não se importar com o Jack???Seria ciúmess ou o fato dela querer muito sair da ilha?
Ah pq eles tiveram que deixar a estação Hydra daquele jeito??
Será que Jack vai ter uma vida melhor na vila dos Outros???
O Ethan com aquela cara de maluco era cirurgião!
Outras observações: O Jack não é um dos meus personagens favoritos e os flashbacks dele tem um a parcela de culpa.Por isso acho que se eles tivessem invertido a ordem dos episódios ( o do Desmond depois desse), as pessoas ficariam mais "animadas" com a série. pq aí teriamos um episodio eletrizante, um mais morno e outro surpreendentemente sensacional.
O ator Matthew Fox é bom e o seu personagem é consistente(talvez por ele ter mais experiência que a maioria) ,porém eu acho que em toda cena ele tem que "utilizar" o riso , pode ser drama ou comédia , ele sempre tem jogar aquele risinho sem graça, acho meio forçado. Me lembra muito "Party of five" e olha que faz um tempinho!
E pra variar Lost não responde imediatamente as questões do episódio anterior. Isso é legal por um lado ,mas depois do episódio. do Desmond poderia passar só mais um pouco dessa história.
Desculpa aí gente essa resposta muito extensa é que nesse dia eu tava com insônia.
E Também se o que eu falei já foi respondido ,mas fiquei com pena de rasgar o papel !
FUI!
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Cara que comentario longo, mas li tudo. (não tenho nada pra fazer mesmo)
não tem como você lembra de tudo isso, porque o epi. pasou faz dias.
Acho qe tu deve escrever comentarios durante os intervalos.
falou. muito inteligente seu comentario
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Piuchaos escreveu: |
Cara que comentario longo, mas li tudo. (não tenho nada pra fazer mesmo)
não tem como você lembra de tudo isso, porque o epi. pasou faz dias.
Acho qe tu deve escrever comentarios durante os intervalos.
falou. muito inteligente seu comentario |
A Miafe detalhe muito bem os episódios. Até gosto de conversar com ela pq vejo q ela é fan de verdade da série. mas as respostas q eu dou no comentários dela, parece q ela não le.
Ela aprendeu a escrever e expor bem desse jeito pq le muito a pasta AXN. hehe!( Brincadeira, ela gosta de observar e tirar dos episódios tudo q pode) :wink: Mas lá na AXN só tem fera meu rapaz. Se você ver uma resenha de um episódio escrita pelo Leoff, você nen precisara ver o episódio.
flws
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
VAleu Piuchaos pelo elogio!!!
Eu não conseguiria escrever nos intervalos não!
Eu escrevi mais nesse pq no dia eu tava com insônia então comecei a escrever num caderninho pra vê se o sono vinha! .E como eu tava sem pc resolvir deixar "fluir" as minhas opiniões!
Eu realmente conseguo memorizar fácil as cenas e fisionomia das pessoas ,acho que tenho uma memória visual boa por isso eu tenho capacidade de detalhar as partes que me chamaram atenção.
Oh ultimate quando foi que eu deixie de ver seus comentários?
você na maioria das vezes dizia que as respostas as minhas perguntas tavam lá na frente, então eu só posso é aguardar.
Se eu deixei você sem resposta alguma vez me desculpe , eu to meio na correria e tava sem computador ,mas prometo que vou prestar mais atenção no que você posta.
Pô ultimate o Piuchaos me elogia e você vem com uma dessa!
Eu confesso que depois de começar a ler a pasta da AXN ,passei a prestar atenção a detalhes que antes n via e comentando aqui sempre aprimorou isso. Só que desde desse episódio. que eu n visito a pasta da AXN,agora vale muito a pena visitar tem comentários excelentes.
MAs que bom que vocês lêem meus comentários e que finalmente teve um tópico com 2 páginas.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Oi filosofa Miafe.
Teve alguns textos seus q eu respondi sim a senhorita. Tirando alguns trechos dos seus textos e respondendo algumas duvidas suas. Me pareceu q você não lia oq eu escrevia, pq te dei algumas respostas e você fez as mesmas perguntas em outro tópico. Mas tranqüilo, sei q você tava na correria. Só tava te enchendo mesmo.
Claro q tinha algumas perguntas suas q eu não podia revelar as respostas pra você, se não ia perder a graça, e Também pq é spoiler.
hehe!! Eu tava só brincando quando disse q você aprendeu a escrever e a expor lendo a AXN. Sua capacidade de tirar detalhes dos episódios é excelente. Lá tem bastante comentários bons Também, por isso eu disse q lendo lá, ajudava você a ter mais idéias pra comentar. Mas isso não tira seu mérito dos comentários sempre bem analisados por você.
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: