Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
12% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
37% |
[ 3 ] |
Bom |
|
37% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x10] - Tricia Tanaka is Dead
Data de Exibição: 10/03/2008
Sobre: Hurley
Sinopse: Hurley acha um carro velho na ilha e inicia uma jornada para trazer esperança para si e para outro companheiro de ilha. Enquanto isso, Kate e Sawyer retornam ao acampamento, onde Kate ainda se mostra arrependida por haver deixado Jack com os Outros.
Informações adicionais: Rousseau está de volta neste episódio.
-tópico aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Poxa Dell, 1 dia depois de passado o episódio, você foi abrir o tópico. Parece q o pessoal aqui da Globo tá nen aí. Na abc, o pessoal q ve nos Eua fica até bravo com você pela demora.
Olha não é um daqueles episódios reveladores, cheio de ação e reviravoltas, etc. Mas tem muitas cenas hilarias e interessantes nesse episódio. Como o Roger o cara q estava naquela Kombi. vocês nen fazem idéia de quem é ele. Q quando saber, vão ficar com essa cara. hehe!
A cena do Saywer, Hurley, jin, e o esqueleto conversando, é muito engraçada. Eles lá na kombi se divertindo foi um momento q todos eles precisavam pra tirar a tensão do momento.
Ou seja um bom episódio!
flws
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Rafilskeeper escreveu: |
Fiz questão de votar ruim. Pra mim esse é o pior episódio da 3° temporada. |
Queria saber sua opinião do pq você achar esse episódio tão ruim assim. Só pq não teve nada revelador e ficou naquela coisa de maldição de hurley? Poxa, os flashbacks mostraram q o Hurley era magro quando era criança e mostra o pq ele se tornou obeso. Fora alguma coisas sobre: Quem é o esqueleto? etc
Não consigo acreditar q você acha esse episódio pior q I do, e Esposé. hahaha. Mas tem aquele velho ditado. opinião e q nen ** cada um tem o seu.
flws
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
ultimate_insane, Concordo com você duplamente, Dell abriu o topico um dia depois da exibiçao, ontem fiquei afim de vir aqui comentar o topicoe tals e o cara não abri...
já ate me esqueci do q ia falar sobre...
E tambem concordo com você o epi não foi tao ruim assim por isso votei em Bom, foi ate meio qe hilario né o Sawyer la interagindo com os cara deixando o orgulho e lado. So não assisti a 1º parte pq tava dormindo mas ai graças a deus acordei na hr.
Ah... e já tou ansioso pra saber de quem é essa kombi veia (eu acho massa isso de tpw os cara esses tpw de coisas no meio do nada)
Rafilskeeper, Se liga numa coisa é preciso ter esses tpws de epi. pra descontrair, pq se fosse colocar nos epi. so os fatos qe realmente enteressam as 4 season si resumiriam em apenas 2. não acha???
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Piuchaos, relaxa ai e apenas comenta, ok?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Caras, não adianta, esse episódio não me entra.... Ano passado qd ele foi exibido eu fui dormir puto, pois achei uma merda...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
ehehehe.. como eu disse em outro tópico, não existe epi ruím, no mínimo, bom!
eu sei quem é o Roger.. la, la, la, la, la, la.. rsrs.. alias, o epi q mostra quem é o Roger é um baita epi!!!
não vi nada d anormal nesse epi de hj pra ter quem não goste dele.
e, Dell, gatinho, eu Também já até esqueci algumas coisas q ia comentar sobre esse epi pq quando cheguei aqui ele tava fechado..
bjs, galera!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Citação: |
eu sei quem é o Roger.. la, la, la, la, la, la.. rsrs.. alias, o epi q mostra quem é o Roger é um baita epi!!! |
hehehe!! Se você fosse da Abc e falasse pro pessoal da AXN a mesma coisa q você disse aqui, iam te crucificar eternamente lá.
Ainda bem q aqui é mais relax.
flws
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Olá pessoal estou voltando!!!comecei pelo episódio. 3x09.
Qaundo eu li o titúlo desse episódio,pensei que fosse totalmente diferente (tipo suspense), porém aprovei a surpresa.
Não tenho muito o que dizer desse episódio. Alguns podem não ter gostado , mas para mim foi um episódio bem legal, leve.
o Hurley é um dos meus personagens favoritos então todos os episódios dele eu acabo gostando. o personagem é naturalmente cômico, embora tenha sempre tragédia fica engraçado.
Deu vontade de dar um abração nele quando ele tá conversando com o túmulo da Libby.
Eu gostei Também de terem reunido os quatro personagens mais cômicos da série. Eles conseguem interagir bem,particularmente o Hurley como o Charlie e Sawyer. E este tava impossível nesse episódio.! "balofo,bolão, bobão; samurai, hobbit"
Embora Também mais emocional, deu vontade de colocar no colo quando ele vem com as cervejas procurando a Kate pra contar as novidades. Fofo e lindo!
Achei as cenas iniciais de Kate-Sawyer típicas da tv pra casais que estão se formando. Será que eles vão "sustentar" esse clichê???
Tô cada vez mais achando que o triângulo amoroso só vai ser desfeito no final da série.
Como sempre quase nada ou nada respondido, mas acho que a gente já deveria tá acostumado!
Valeu pelo final. Nâo tenho certeza se a Rousseau vai ajudar eles. Essa mulher é tão enigmática!
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Miafe,
deu vontade de colocar no colo quando ele vem com as cervejas procurando a Kate pra contar as novidades. Fofo e lindo! |
você é Menina?
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Piuchaos escreveu: |
Miafe,
deu vontade de colocar no colo quando ele vem com as cervejas procurando a Kate pra contar as novidades. Fofo e lindo! |
você é Menina? |
hauahuahua! Claro né Piuchaos? Se ela fosse homem, acho q isso soaria meio estranho, não? Ou era um gay assumido.
Mas de qualquer forma você não viu no nick dela a informação: Sexo: e um sinal rosa? Isso quer dizer q ela é mulher.
Desculpa cara. Mas essa foi boa!
flws
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Essa do Piuchaos agora foi demais hein!!!
Poxa eu sei que meu nick n é muito feminino ,mas n chega a tanto!!! É a junção das iniciais do meu nome completo e aí deu nisso!
Acho que já deixei muito claro a minha admiração pelo deus grego Josh "Sawyer" Holloway e por outros bonitões da ilha.
Se liga!
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Grupos:
|
Miafe, Mil desculpas Princesa . Eu já tinha ate reparado no sinal qe indica o sexo, mas não vi o seu. é que com minha índole machista nem reparei que aqui no forum temos mulhers tao inteligentes e interessadas no assunto. So tinha percebido a Fernada Ford de mulher, é qe nessa sessao tem pouco movimento.
ultimate_insane, Vlw pela dica. e tu viu la o comentario qe fiz la no começo desde topico? Si liga la rapa.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: