Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [Tópico Oficial] - The Oceanic Six

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 printer-friendly view
 [Tópico Oficial] - The Oceanic Six « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem Serão Os Outros 3 "Oceanic Six"?
Sawyer
14%
 14%  [ 62 ]
Jin
15%
 15%  [ 65 ]
---------
20%
 20%  [ 84 ]
Rose
1%
 1%  [ 5 ]
Bernard
1%
 1%  [ 7 ]
Claire
11%
 11%  [ 49 ]
Desmond
12%
 12%  [ 52 ]
Locke
4%
 4%  [ 18 ]
Ben
5%
 5%  [ 22 ]
Juliet
7%
 7%  [ 31 ]
Outros(Rousseau, Alex, Etc.)
5%
 5%  [ 23 ]
Total de Votos : 418
Autor
Mensagem
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
Tanto desmond, ben, juliet, pode ser ocean six...falo isso pela facilidade do ben conseguir arranjar identidade de qualquer pessoa q tenha morrido no voo ou na ilha.

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 18, 2008 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pro Ben ser um dos Oceanic Six, se for pra morrer logo depois. Não creio muito nisso, então, pra mim, o último é Desmond, pra talvez continuar com a história fora da ilha, ou Juliet.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Grisalho
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Vou expor minha opinião. Não leio reportagens sobre Lost, nem spoiler, nem nada relacionado. Assisto aos episódios e de vez em quando venho ler as teorias e participar do fórum. Nada mais.

Partindo do pressuposto de que ninguém é obrigado a ler reportagens ou textos divulgados pelos produtores de LOST, acho errado, pelo menos aqui no fórum de Teorias e Especulações, alguém divulgar "informações que os produtores confirmaram" sobre temas polêmicos. A composição dos "Oceanic 6" é um dos principais temas desta 4ª temporada.

Tudo bem que os fatos dos primeiros 7 episódios confirmaram pelo menos 5 dos Oceanic Six, porque já assistimos cenas deles em FF: Jack, Kate, Hurley, Sayid e Sun.

Acho uma tremenda sacanagem o pessoal mais "antenado" vir aqui divulgar que "os produtores de Lost confirmaram que o Aaron é o último dos Oceanic 6". Qualquer um que assiste Lost tem o DIREITO DA DÚVIDA, até que o fato se confirme, ao assistir o episódio que o revela.

O Aaron com Oceanic 6 ??? huuummm... fiquei chateado de ter lido por aqui que "os produtores confirmaram o Aaron com Oceanic 6", porque, sinceramente, não aceito a idéia de que alguém (o feto Aaron) que não estava no vôo possa ser considerado sobrevivente da queda. Mas, que é assim, tenho que aceitar, fazer o que...

Considerando que o Aaron é Oceanic 6, e a lista está fechada, quero ver é o Desmond explicar a visão que disse ter tido, na qual a Clair entraria com o Aaron no helicótero. Tomara que essa visão se confirme, pelo menos. Ou o Desmond pode ser chamado de mentiroso e o Charlie de idiota, por ter dado a vida em prol da salvação da Clair e do bebê.

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 17:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:
O Aaron com Oceanic 6 ??? huuummm... fiquei chateado de ter lido por aqui que "os produtores confirmaram o Aaron com Oceanic 6", porque, sinceramente, não aceito a idéia de que alguém (o feto Aaron) que não estava no vôo possa ser considerado sobrevivente da queda. Mas, que é assim, tenho que aceitar, fazer o que...

que o que ninguém sabe [do lado de fora] é que ele era um feto quando caiu, que Kate adotou ele como 'filho'. Como o tempo passa diferente do lado de fora pra ilha, então a gente ainda tem o benefício da dúvida.

que [não querendo intrigar mais] quando Desmond ligou pra Penny, na ilha era 24/12 e no lado de fora também oO.
Mais um mistério...

Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zalex
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 20:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Citação:

Como o tempo passa diferente do lado de fora pra ilha, então a gente ainda tem o benefício da dúvida.

que [não querendo intrigar mais] quando Desmond ligou pra Penny, na ilha era 24/12 e no lado de fora também oO.
Mais um mistério...

As teorias postadas no forum não falam que o tempo passa diferente do lado de fora da ilha. o que acontece é uma distorção no tempo na passagem de entrada ou saída da ilha. No mais o tempo passa igual dentro e fora. Leia o tópico da tigela temporal pra saber como funciona a teoria.

Zalex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grisalho, eu também não leio spoilers, mas penso que se os produtores confirmam alguma informação publicamente, eu quero estar por dentro pois não gosto de perder meu tempo discutindo sobre fatos superados.

Por exemplo: os produtores confirmaram lá na 1a temporada que os losties não estão mortos. Esta era a teoria principal na época. Depois dessa, eu não ia querer o benefício da dúvida, eu quero mais é seguir em frente.

Se é algo confirmado sem sombra de dúvida, vamos economizar nosso tempo e o dos outros, e vamos dar lugar aqui no fórum para coisas relevantes.

No início também não gostei da idéia do Aron ser um dos 6, mas depois analisando melhor percebi que não é tão absurdo assim:

Arrow Oceanic 6 é um rótulo provavelmente criado pela mídia e não pela companhia Oceanic

Arrow o Aaron foi resgatado junto com os outros, então se existisse mais um sobrevivente seriam 7 pessoas e não 6

Arrow o Aaron não estava na lista de passageiros, mas estava na barriga da Claire, então de qualquer forma ele estava dentro do avião que caiu

Arrow e imaginem que celebridade seria um bebê que, ainda feto, sobrevive à uma queda de avião dentro da barriga da mãe, nasce numa ilha deserta e ainda por cima consegue ser resgatado depois de muitos meses... nossa, a imprensa deve ter feito a festa!

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Renata66, é claro que o fato de o Aaron ser Oceanic 6 está superado. Tenho que aceitar.

Lostmanícos, continuem divulgando "informações oficiais" por aqui. É realmente o melhor jeito de se encerrar uma discussão relevante. Bola pra frente.

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hyperspeed
MensagemEnviada: Domingo Março 23, 2008 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aaron é de quase certeza um dos 6 oceanics..
pela ultima cena onde kate segura ele.. :P

Aposto que é um dos 5, que seguram ele.. claire deve morrer ou cair do helicoptero algo assim... sobra o aaron, que vira um dos 6 da oceanic..

Falo isso porque o desmond via, claire subindo no helicoptero..
E se Desmond viu isso.. é de certeza que ela irá subir no helicoptero..

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
brunodezembro
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Os Oceanic Six são (Personagem/Revelado em) :
Arrow Jack Shepard ("Through the Looking Glass")
Arrow Kate Austen ("Through the Looking Glass")
Arrow Hurley Reyes ("The Beginning of the End" )
Arrow Sayid Jarrah ("The Economist" )
Arrow Aaron Littleton ("Eggtown" )
Arrow Sun Kwon ("Ji Yeon")

Mais uma prova disso:
Spoiler:
"There's No Place Like Home: Parte 1",Foco:Oceanic Six

------
Mesmo assim,podem ter mais que não sabem (o pessoal fora da ilha),mas acho dificil....

leekspin.com

brunodezembro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

hyperspeed escreveu:

Aposto que é um dos 5, que seguram ele.. claire deve morrer ou cair do helicoptero algo assim... sobra o aaron, que vira um dos 6 da oceanic..

Então o que aconteceu para o *futuro* ter mudado?

Se partirmos do princípio que as visões do Desmond se realizam, podem ter ocorrido 3 coisas:

- algum evento do *passado/presente* mudou o futuro (mas isto seria mesmo possível, que os meios podem mudar, mas o resultado final não se altera?)

- Desmond viu Kate subir no helicóptero carregando Aaron e confundiu com Claire

- Desmond mentiu para Charlie ir até a escotilha Espelho

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Maio 18, 2008 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Oceanic Six Aaron, Kate, Jack, Sun, Hurley e Sayid
Quem acho q são os outros dois Charlie e Sawyer (num sei pq eu sonhei q eles eram os outros dois)

Quem não pode ser Claire (já q Jack falou q ela morreu na queda no 4x12)

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Maio 19, 2008 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
hyperspeed escreveu:

Então o que aconteceu para o *futuro* ter mudado?

Se partirmos do princípio que as visões do Desmond se realizam, podem ter ocorrido 3 coisas:

- algum evento do *passado/presente* mudou o futuro (mas isto seria mesmo possível, que os meios podem mudar, mas o resultado final não se altera?)

- Desmond viu Kate subir no helicóptero carregando Aaron e confundiu com Claire

- Desmond mentiu para Charlie ir até a escotilha Espelho

Não há como mudar o futuro. Os roteiristas já disseram isso indiretamente por Desmond e por Faraday.
Sem falar que mudar o futuro é basicamente impossível.

Com certeza Desmond se confundiu. O flashes passaram rápido, ele viu Aaron no helicóptero e pensou que a Claire estivesse junto.
Provavelmente, no season finale, ele verá o helicóptero e a tal cena será vista por nós.
Por exemplo, os braços de Kate passam Aaron para alguém.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Página 8 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [Tópico Oficial] - The Oceanic Six
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida