Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
12% |
[ 1 ] |
Ótimo |
|
37% |
[ 3 ] |
Bom |
|
37% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
12% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Citação: |
ultimate_insane, Vlw pela dica. e tu viu la o comentario qe fiz la no começo desde topico? Si liga la rapa. |
Li seu comentário sim Piuchaos, pq? Se você quer detalhes sobre a kombi ou qualquer outra coisa relacionada a Lost, vai ter q esperar amigo. Se for outra coisa, não entendi.
flws
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
ultimate_insane,
Li seu comentário sim Piuchaos, pq? Se você quer detalhes sobre a kombi ou qualquer outra coisa relacionada a Lost, vai ter q esperar amigo. Razz Se for outra coisa, não entendi. |
não cara, pode ficar sussa qe eu consigo esperar.
Eu poderia ate baixar os Eip. e assistir antes da exibiçao pela Globo, mas ai ficaria sem graça, gosto de acompanhar televisonado mesmo e sentir a amoçao em tempo real .
So baixo os epi. quando perco algum pedaço importante.
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Piuchaos escreveu: |
ultimate_insane,
Li seu comentário sim Piuchaos, pq? Se você quer detalhes sobre a kombi ou qualquer outra coisa relacionada a Lost, vai ter q esperar amigo. Razz Se for outra coisa, não entendi. |
não cara, pode ficar sussa qe eu consigo esperar.
Eu poderia ate baixar os Eip. e assistir antes da exibiçao pela Globo, mas ai ficaria sem graça, gosto de acompanhar televisonado mesmo e sentir a amoçao em tempo real .
So baixo os epi. quando perco algum pedaço importante. |
Então pq você pediu pra eu olhar seu comentário? Achei q você queria saber algo. Olhei sua postagem lá no começo eu não entendi o pq você pediu pra me liga lá.
flws
|
|
|
|
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
Esquece...
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|