Quem será o Campeão? |
Corinthians |
|
18% |
[ 11 ] |
Santos |
|
6% |
[ 4 ] |
Palmeiras |
|
35% |
[ 21 ] |
São Paulo |
|
25% |
[ 15 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Outro Clube |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Agora é oficial, o Kléber vai ser julgado mesmo. E tenho certeza que vai ser punido.
O São Paulo é sempre assim. Ano passado foram encher o saco do Edmundo por um lance com o Miranda.
Mas o mais ridículo foi ver a foto do machucado do André Dias em todos os lugares ontem, um sensacionalismo totalmente desncessário, típico do São Paulo.
Uns dos diretores do Palmeiras afirmou que, antes da entrevista, o André Dias estava com uma bandagem. Tirou pra dar a entrevista e colocou de novo depois.
O engraçado é que ninguém fala nada das entradas do Adriano, do Richarlyson, do Jorge Wagner e, principalmente, da do André Dias no Kléber, um pouco antes da cotovelada.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Peço desculpas aí ao nosso amigo VitorChelinga, que não gostou das brincadeiras que fiz com o Corinthians. Ele acho que eram indiretas pra ele, mas não era... tenho esse jeito mesmo de zuar.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Velho, não precisa de desculpas nem nada cara.
O negócio é que você não zuou o Corinthians.
Você falou: "tem corinthiano aqui não sei o quê...", "tem uns corinthianos que bla bla bla...", e como eu estava tirando sarro do São Paulo, DO SÃO PAULO, achei que era comigo.
Então tudo bem, um grande mal entendido. Esse assunto termina aqui.
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
PlayMobile, aí que tá!
Se o TJD vai punir o Kléber, então tem que punir todo mundo.
Sou palmeirense, concordo que ele foi imprudente nesse lance, merece punição mesmo.
O problema é que ficam em cima só dessa jogada e resolvem deixar de lado as entradas perigosas que os jogadores do São Paulo deram. Um pouco antes do Kléber dar a cotovelada, ele tomou uma do próprio André Dias. O Jorge Wagner deu uma joelhada no Valdivia, num lance em que a bola nem tava perto. Aí o procurador, responsável por fazer as denúncias, vem e fala "Não vi nada no lance do Jorge Wagner".
Aquilo foi o que então? Ele viu que tinha um bichinho no Valdivia e foi espantar com o joelho?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu acho que o Kleber merece mesmo ser punido, deu cotovelada na cara, propositalmente, e se o juiz não viu pra punir na hora tem que ser julgado mesmo. Mas também nada de exageros, uns 3 jogos já fica de bom tamanho.
Não concordo por exemplo, com o julgamento do Marcos, que deu um chega pra lá no cara do Bragantino, foi corretamente expulso pelo juiz e ainda assim foi pro tribunal...isso é muita palhaçada. Qualquer coisa agora acaba no tribunal.
E até onde eu sei o cara que quebrou o brasileiro lá na Inglaterra continua jogando.
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
O Palmeiras vai tentar enquadrar o Kléber em outro artigo.
Lembram do Coelho ano passado, no lance com o Kerlon?
Pegou cinco jogos, se não me engano. No início, também tinha sido classificado como agressão.
Perder o Kléber pras finais vai ser muito ruim. To torcendo pra pegar uns cinco jogos.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
acho que Kleber pega uns 3 jogos vide que o Adriano pegou 2 pega 'cabeçada' no Domingos...mas como é o Jardim Leonor do outro lado tudo pode acontecer...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
São Paulo é ridiculo, sempre a mesma choradeira.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Os Bambis perdem no futebol, e ai fica querendo tentar foddddeeeerrrr de outro jeito
vai jogar bola seus BAMBIS
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
jcnt escreveu: |
Os Bambis perdem no futebol, e ai fica querendo tentar foddddeeeerrrr de outro jeito
vai jogar bola seus BAMBIS |
E já conseguiram desviar o foco de novo, ninguém mais fala da piaba que eles tomaram.
A gente já sabe que o São Paulo sabe ganhar, agora tem que a aprender a perder também. Parece que é impossível pra eles admitirem que tem um time melhor do que o deles.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Vitão escreveu: |
Parece que é impossível pra eles admitirem que tem um time melhor do que o deles.
|
Parece xará? Com certeza...
E ontem o Leco (ou Leko... sei lá), que é outro dirigente do Bambi, tentou mudar o foco para outro lugar. Ele disse que a comemoração do Denílson no gol que fez foi desrespeitosa. Patético.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Vitão escreveu: |
Parece que é impossível pra eles admitirem que tem um time melhor do que o deles.
|
Parece xará? Com certeza...
E ontem o Leco (ou Leko... sei lá), que é outro dirigente do Bambi, tentou mudar o foco para outro lugar. Ele disse que a comemoração do Denílson no gol que fez foi desrespeitosa. Patético. |
ahahaahahahhahahahahahahaha
BAMBIS
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
E ontem o Leco (ou Leko... sei lá), que é outro dirigente do Bambi, tentou mudar o foco para outro lugar. Ele disse que a comemoração do Denílson no gol que fez foi desrespeitosa. Patético. |
Essa do Leco foi tão ridícula que até aquele anãozinho piadista, acho que é Marco Aurélio Cunha, discordou.
O Denílson tentou treinar no São Paulo ano passado e eles não deixaram, por isso ele veio parar no Palmeiras. Agora vem reclamar porque ele comemorou o gol? Brincadeira né?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, ahahah é o tal Leco falou isso mesmo!!!
desrespeito foi o São Paulo não abrir a parada pro cara se recuperar...fizeram isso até pro irmão do Carlos Alberto!!!
agora chupa gol do cara e fica ai com chororo
|
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Como sempre o JJ e o Marco Aurélio Cunha dizem ,o SP não contrata ex-jogadores em atividade... ou alguém agora vai falar que o Denílson é craque, dos 3 gols q fez, um até minha avó fazia e o outro foi de penalti... segue o resumo da carreira do Denílson by Victor Birner, na minha opnião melhor comentarista esportivo do Brasil, e não venham dizer que é São-Paulino, pois realmente o cara sabe ser imparcial... como o Benja do estádio 97...
"No São Paulo, ao contrário do que dizem, foi mal.
Atleta egoísta, sem comprometimento com as vitorias do time.
Deixou o Morumbi em 1998.
Depois, só fracassos no Betis, Flamengo, Bordeaux, AL Nassr e Dallas FC..
Após a jogada do terceiro gol contra o Corinthians, na final de 1998, só um lance ficou gravado na lembrança da maioria dos fãs do futebol.
Quatro turcos correndo atrás de Denilson enquanto levava a bola em direção a linha lateral."
Quanto a porcada fregues que acha que tem moral pra ficar zuando tudo bem, admito o melhor momento do palmeiras, e excelente trabalho do Luxa (adoro ele pena que nunca daria certo no SP por problemas da forma que trabalha)... Mas devemos lembrar que nos últimos 10 anos , vocês são fregueses nossos quando o jogo é decisivo, vide libertadores, nas últimas 3 pelo menos, tiramos vocês.... Mas nada contra o Palmeiras, o que importa é rir dos tadinhos da fazendinha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar