Quem será o Campeão? |
Corinthians |
|
18% |
[ 11 ] |
Santos |
|
6% |
[ 4 ] |
Palmeiras |
|
35% |
[ 21 ] |
São Paulo |
|
25% |
[ 15 ] |
Portuguesa |
|
8% |
[ 5 ] |
Outro Clube |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Opa, sem chororô... O que importa é que foi uma derrota humilhante.
O Denilson hoje não tem lugar no time titular não, ele tá sendo uma ótima opção para o segundo tempo, quando o time precisa segurar a bola no meio-campo. O que comentamos aqui é que o SP não abriu o Reffis pro Denilson, que foi se recuperar no Palmeiras. Vocês não deixaram o cara treinar lá, agora não adianta chororô...
Aliás, a diretoria do SP anunciou a contratação do centroavante italiano Caio DiCuattro, que gosta tanto de jogar tanto aberto na frente quanto enfiado atrás.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
esse italiano é a cara dos bambis
aaahahahahahhahaha
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Citação: |
O Denilson hoje não tem lugar no time titular não, ele tá sendo uma ótima opção para o segundo tempo, quando o time precisa segurar a bola no meio-campo.
|
Quando o Porco trouxe o Denílson achei que seria uma bomba, mas como o jctvieira disse, como opção de segundo tempo, ele não está indo tão mal.
Opa, sem chororô...
|
Pelo que eu percebi aqui, isso é impossível.
E mais uma da série "Tinha que ser são paulino":
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
E depois eles querem falar o que
olha essa ai
"É mais importante do que mulher pra mim"
ahahahhahahahaha
BAMBIS
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O bom da última rodada foi que calamos a boca dos gambás e bambis, os primeiros que ficavam falando "Quem ta na frente na tabela?" estão quietinhos e os rosados que levaram um chocolate. Nada melhor que ficar lendo o choro.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ahgpiti
Quanto a porcada fregues |
caro ahgpiti
fregues???vocês tem meia duzia de vitória a mais...e isso de 2000 pra ca pq antes o Palmeiras sempre teve vantagem em confronto direto...toma de 4 e vem falar q é fregues???uahuauhahua
mas acho q você tá certo...talvez por isso você esteja irritado e eu to de boa...afinal o verdadeiro fregues sempre tem razão
excelente trabalho do Luxa (adoro ele pena que nunca daria certo no SP por problemas da forma que trabalha) |
é como disse o Marco Aurelio Cunha vocês não gostam de um treinador q vem com os seus jogadores...preferem um q trabalha com o elenco q tem...
mas o q ele disse exatamente é que vocês não gostam de quem tem 'casa cheia' preferem uma 'faxineira apenas'
então fiquem com o Muricy FAXINEIRA e não reclamem
mas aproveitando a chance...sempre ouvi falar mal do Leão antes do SP, a diretoria vivia dizendo q não era cara pro SP, foi lá e montou o time q ganhou a Libertadores e ganhou um paulista....
vide libertadores, nas últimas 3 pelo menos, tiramos vocês |
e Nelson Rubens, não aumenta rapaz nas ultimas Libertadores vocês tiraram a gente duas vezes...
a outra faz mais de 10 anos!!!
e no mais é facil falar mal do Denilson hj né? e falar q no São Paulo ao contrário do que dizem foi mal...aposto q na época você achava q ele ia muito bem!!!
e independente disso...podia ter sido PESSIMO, é um cara q a torcida gosta o minimo q podia fazer era abrir o Reffis pra um cara q surgiu no clube...vocês abriram o Reffis pro IRMÃO DO CARLOS ALBERTO!!!e ainda contrataram o cara depois!
ai vem com esse papo ai???ah mim não engana...
Victor Cheliga,
ótima matéria, retrata bem a realidade deles...
mas no geral eles nem são tão fanaticos pelo time, são time sem torcida, tem apenas 'simpatizantes'...mas apesar de não preferirem os jogadores do time as mulheres...continuam preferindo outros homens a mulheres!!!
|
|
|
|
ahgpiti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
e Nelson Rubens, não aumenta rapaz nas ultimas Libertadores vocês tiraram a gente duas vezes...
a outra faz mais de 10 anos!!!
|
Eu quis dizer nas ultimas 3x que SP e Palmeiras se enfrentaram na libertadores...
sempre ouvi falar mal do Leão antes do SP, a diretoria vivia dizendo q não era cara pro SP, foi lá e montou o time q ganhou a Libertadores e ganhou um paulista
|
Olha, eu não credito o título da Libertadores somente ao Leão, acho que o Autuori foi bem importante também na fase decisiva, quando o Leão como de costume largou o time na mão.... Fora a base que foi montada pelo Cuca, para mim excelente treinador para montar times, mas não para ser campeão...
Mas é isso ai, sem stress e o que seria do futebol sem provocações saudáveis de um lado e de outro não é mesmo ? O que importa é que todos concordamos que FOI HILÁRIO.....
Abs..
P.S. Nunca tinha reparado no meu avatar hahah, até isso me zuando que inferno....
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ahgpiti, então diga 'nas 3 vezes q se enfrentaram' e não 'vide libertadores, nas ultimas 3 pelo menos, tiramos vocês' parece q foi 3 anos seguidos ou até as ultimas 3 edições ...
ficou ambiguo e eu interpretei de outra forma hehehe mas agora já entendi o que você quis dizer
e bom concordo Leão não teve tantos méritos na Libertadores, mas não podemos dizer q deu errado no São Paulo...então esse papo de que o "Luxa não daria certo" futebol é futebol seja aqui seja no Japão...ou o cara é bom ou não é
fica com esse papo pra mim não cola!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Paulista 0 x 2 Palmeiras
Verdão jogou pro gasto, fez 2 gols em 20 minutos depois só "cozinhou o galo" (com o perdão do trocadilho).
Mas o time está se entrosando cada vez mais e acredito que com 2 vitórias no Palestra (contra Portuguesa e São Caetano) garanta a classificação.
E agora é torcer pro Kléber pegar "só" uns 3 jogos, pra não ficar fora das semifinais. (bambizada chorona)
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
É ouve o que eu tou falando o Verdão já é campeão, não tem o que falar o Luxa é o melhor tecnico do mundo
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
O campeonato ainda não acabou. Quando acabar veremos quem esteve certo.
São Paulo hoje retoma seu lugar no G4. Rio Claro deve chorar o reio na gambazada
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Allyson Eduardo, quando acabar você vai ver
Só vai dar VERDÃO
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
Allyson Eduardo, quando acabar você vai ver
Só vai dar VERDÃO |
Time que só joga na base de penalti ... quero ver mesmo!
São Paulo colado no G4 ... sem comentários pra esse lance de bambis né...
Isso é coisa de quem queria ter um time que ganhasse ao menos um título ao ano.
Jcnt ... tu ainda lembra quando foi a última vez que você pode gritar:
É CAMPEÃOOOOOO!!!
(não vale contar a Copa do Mundo que o Brasil venceu em 2002, falo do seu time)
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Time que só joga na base de penalti ... quero ver mesmo!
|
Claro, em nenhuma jogada os jogadores do São Paulo tiveram culpa.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
O campeonato ainda não acabou. Quando acabar veremos quem esteve certo.
São Paulo hoje retoma seu lugar no G4. Rio Claro deve chorar o reio na gambazada
|
São Paulo colado no G4 ... sem comentários pra esse lance de bambis né... |
ixiiii Allyson Eduardo, já teve q voltar atrás no que disse uma vez...no ritmo q vai a proxima vai ser que o Palmeiras não ia ser campeão...(e que fique claro, confio no Palmeiras mas não estou dizendo aqui q vai ser campeão...como diria o Armando Gomes (quem é de Santos ou litoral sabe quem é) "Futebol é a ciência do imponderavel")
Time que só joga na base de penalti ... quero ver mesmo! |
ainda chorando bicho?!?!?!reclama lá na federação que lá eles gostam de vocês
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|