Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 16 ]
Ótimo
42%
 42%  [ 21 ]
Bom
20%
 20%  [ 10 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
jcnt
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Esse episodio foi um dos melhores de Lost
um dos que mais deixou eu loko...
Excelente

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
receka
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
[quote="wesleyds"]- Sobre nosso fórum -

Olá pessoal !!! Puxa... muito obrigado mesmo pelo carinho de vocês !!! Wink
Foi exatamente um fórum de pessoas educadas e responsáveis assim
que procurei sobre Lost por muito tempo...

Seja bem vindo!
Tambem quero pedir paciencia com a serie aos frequentadores deste forum, ela precisava mudar um pouco foi necessário.

receka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 15:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Agora, sobre as iniciais "R.G.", estou pensando sobre quem será. "Rosinha Garotinho", talvez?

Hahahahahaha... muito bom!

Citação:
- Onde estão os outros (Dharma)???

Pois é, outro dia eu fiquei com essa dúvida também... Mas acho que todos eles morreram naquele dia da praia, quando foram buscar as mulheres grávidas, não foi? E aquele cara que nunca envelhecia (esqueci o nome)?

wesleyds, gostei do que você escreveu! Eu também acho que Jim e Sun são os outros OceanicSix, ou então, a Sun apenas - junto com o Sawyer. Mas ainda acho que o Sawyer ficou e o Jim voltou com a Sun... E também acho que Desmond e Juliet voltaram, mas não estão incluídos na lista dos sobreviventes. Voltaram no navio, mas passaram despercebidos, como se fossem da tripulação do cargueiro, por exemplo! E podem ter feito um acordo de que nunca vão comentar que estiveram na ilha! Sei lá... Suposições, supisições... rs!

Vou lá ver seu tópico no 4x02!

Bjos a todos! Smile

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chico Amaro
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Quanto ao espião no cargueiro:

Até agora, nas comunicações entre os recém-chegados e o suposto cargueiro, mencionaram dois nomes: Regina, e aquele nome russo ou coisa semelhante. Não vejo como o espião do Ben possa ser o Michael, que seria difícil para ele se passar por mulher ou por russo... Rolling Eyes

Acho um pouco exagerado essa defesa do Locke, visto que ele fez sim muitas besteiras, antes mesmo de chegar na ilha, quando, por exemplo, se envolveu com os plantadores de maconha e ainda os delatou ao ser enganado pelo jovem policial. Em outro tópico eu já havia apontado os erros de julgamento do careca. Não sei até que ponto se pode mesmo confiar nessa história de sintonia do Locke com a ilha, poderia ser apenas uma maluquice dele - considerando seu gosto drogas, digamos, naturais... Cool

O problema dele é com droga química... Laughing

Contudo, não é o caso de crucificá-lo. tempos já percebemos que os personagens de Lost são ambíguos, ora fazem aquilo que julgamos correto para, logo depois, ficar demonstrado que a ação deveria ser o exato oposto. A farsa do Hurley no episódio ilustra isso, assim como a fala do Sayid sobre confiar no Ben.

Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Março 19, 2008 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Até agora, nas comunicações entre os recém-chegados e o suposto cargueiro, mencionaram dois nomes: Regina, e aquele nome russo ou coisa semelhante. Não vejo como o espião do Ben possa ser o Michael, que seria difícil para ele se passar por mulher ou por russo...

Mas quem disse q no cargueiro só tem essas 2 pessoas q você menciona? Pode ser q existam mais pessoas lá q ainda não foram mostrados. Wink

Faz todo sentido pra min ser o Michael. Vendo o final da 2 temporada, q Ben da as coordenadas para ele achar o "Socorro" Não acredito q Michael com aquele mini barco, chegaria no continente. Laughing Seria bem possível ele ter encontrado o cargueiro. Agora, como Ben o convenceu a ser o espião, duvidas.

E seria uma volta bem condizente por ele não ter aparecido na 3 temporada. Todo mundo sabe o pq ele não apareceu na 3.

Mas pode ser q não. E tenho outro suspeito Também. Mas é 90% de chance de ser ele.

Citação:
Pois é, outro dia eu fiquei com essa dúvida também... Mas acho que todos eles morreram naquele dia da praia, quando foram buscar as mulheres grávidas, não foi? E aquele cara que nunca envelhecia (esqueci o nome)?

você fala do Richard? Oq ficou encarregado de levar os outros para a caverna. Foi ele q Ben achou na floresta no dia q ele queria fugir da Dharma. Razz Morreram muitos, mas os sobreviventes dos outros ainda estão com Richard, e foram para uma caverna. É bom agente rever a 3 temporada de vez em quando. Razz

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 00:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
oi, Wesley! bom, não acho q o Jin e a Sun farão parte dos six.. continuo firme com meu palpite, e nem posso dzr pq, pois seria spoiler.. mas Também posso tá enganada..

Rosinha Garotinho foi 10! Laughing

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 08:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

oi, Wesley! bom, não acho q o Jin e a Sun farão parte dos six.. continuo firme com meu palpite, e nem posso dzr pq, pois seria spoiler.. mas Também posso tá enganada..

Deixando a questão de spoiler de lado, pois fugi o tempo todo disso até começar aqui o da AXN e debatermos juntos, permita-me discordar, mas acho que a Sun (e o Jin, talvez) possam ser um dos Six sim.

O motivo disso é que, considerando o Mobisódio 5 (não considero Mobisódio spoiler, mas como pode ter alguém que ainda não viu, não vou estragar a surpresa) em que Spoiler:
a Juliet conta para o Jack que continua a serviço do Ben, ela diz também que a Sun precisa sair da ilha em 1 mês, ou morrerá junto com o bebê.

Então, por esta razão acredito que no momento da partida, o Jack não deixaria partirem sem fazer de tudo para salvar a vida da Sun.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 03:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ahmm.. aih a coisa já muda d figura, mas Também isso pode ser mais uma jogada da Juliet com o Ben, q com a tal vacina, as mulheres podem sobreviver como a Claire sobreviveu.. to achando o Jin e a Sun meio apagados na serie, portanto se eles sairem da ilha, vai sobrar o q? rs.. serio, se morressem não fariam falta.. resta saber o q vai acontecer com o bebe.

Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 04:48  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
ahmm.. aih a coisa já muda d figura, mas Também isso pode ser mais uma jogada da Juliet com o Ben, q com a tal vacina, as mulheres podem sobreviver como a Claire sobreviveu.. to achando o Jin e a Sun meio apagados na serie, portanto se eles sairem da ilha, vai sobrar o q? rs.. serio, se morressem não fariam falta.. resta saber o q vai acontecer com o bebe.

No episódio q Ben arma com Juliet para salvar Claire. Pelo q me lembro, ele fala q implantou algo na Claire. Que quando Juliet chegasse no acampamento, ela teria uma vida a salvar. E a suposta vacina ia ajudar nesse problema de Claire. Tudo isso era pra ela conseguir a simpatia dos sobreviventes, principalmente do jack. Ainda acho q Claire só teve aquele problema por causa desse implante q Ben diz ter colocado nela. Confused

Podem me corrigir se eu estiver errado. Eu ia rever essa parte pq tenho os dvds aqui. Mas ta tarde. Razz

As vezes parece q você sabe de coisas q não foi exibido na AXN Fernanda. Surprised Como assim oq vai acontecer com o bebe? E a Claire?( Foi no futuro e voltou? Laughing Ou andou lendo spoilers?) Jin e Sun tão apagados nesse começo. Mas Também, é tanto personagem pra eles focarem, q nen tiveram chance de aparecer direito coitados. E meu palpite é o mesmo do Sandro.an. Um dos Six é Jin ou Sun. E sawyer vai acabar ficado com Locke na ilha. Lembrando q tudo q eu disse é palpite.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 11:07  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa!!! Shock Que final foi aquele!!! Sensacional!!!

Mais um episodio ótimo, estou gostando bastante desta temporada, mesmo sabendo que muitos ainda reclamam da falta disto ou daquilo, para mim que corro de qualquer tipo spoilers, tenho sempre agradáveis surpresas. Very Happy

Tipo:
Arrow Sayid matador Cool do poderoso chefão Ben. (Gostei do visual chique dele).

Arrow Hurley enganando os amigos, quem diria. (Ponto interessante da série que às vezes ninguem dá credito é mostrar as mudanças no comportamento humano, coisas que as pessoas são capazes de fazer em determinada situação que surpreende a quem as conhece).

Arrow Kate indecisa como sempre (Confesso que já torci muito por ela e o Jack juntos, Rolling Eyes mas ultimamente os roteiristas tem mostrado a sua personagem tão incostante e chata que hoje prefiro o Jack com a Juliet, personagem que por sinal adoro).

Arrow Shock Ben fora da ilha e se passando por veterinario, ou será que é mesmo um??? Rolling Eyes Mas quando estudou para isto? Se o seu FB na temporada passada for verdadeiro ele era o cara responsável por serviços gerais. Question Question

Arrow Momento impagável do episodio, Milles dando uma de dono da situação e exigindo ir com o Sayid e este concordando sem exitar e pensando: "Claro que vou diexar você ir, afinal vou trocá-lo mesmo pela Charllote, ruaruaeuaaaa" Bad Grin

Question Pergunta: Entendi correto, não? O que Sayid ofereceu ao Lock em troca da Charllote foi o Milles, certo?

Edgar Stein Jr. escreveu:
sandro.an
Citação:
Acredito eu que eles vão dar respostas estratégicas e genéricas, deixando para público decidir como isso responde a determinados eventos/mistérios.

Concordo plenamente com você, colega. Penso nisso há algum tempo e creio que é a solução mais prática para a série. Explicar todos os mistérios, didaticamente, é inviável no caso de Lost.

Very Happy E eu concordo plenamente com os dois. tentei imaginar qual o diferencial entre as pessoas que adoram os episodios e os que detestam e talvez seja a expectativa que cada um tem da série como um todo, ou seja, aqueles que não esperam respostas completas e mastigadas e querem quebrar a cabeça e se divertir colocando a imaginação para voar, adoram como a série é conduzida. os que querem tudo nós seus mímimos detalhes se irritam quando não enchegam tal possibilidade.

Cool Eu particulamente adoro quebrar a cabeça Laughing é justamente o que gosto em Lost.

wesleyds escreveu:
muito tempo freqüento o fórum, mas tive tempo para começar a
postar somente ultimamente e também porque vi que era um fórum
mais adulto, educado... pois no final, o objetivo é relaxar, conversar e
curtir sobre o assunto que tanto amamos !!

Também escolhi este forúm por isto (e principalmente o tópico da AXN), pois nossas opiniões são respeitadas mesmo que sejam contrarias a de outros e assim podemos descutir pacificamente todas as possibilidades que Lost nos oferece.

Applause Parabéns a todos que formam o Lostbrasil!!! (moderadores e participantes)

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Concordo que o Jin e a Sun estão meio apagados nessa temporada, mas espero que os dois sejam os OceanicSix que faltam. Eu gosto deles, hehe.

E eu também entendi que o Sayid trocou o Milles pela Charlotte. Considerando o que Miles pode fazer, acho que ele será bem mais 'útil' pro Locke. Rolling Eyes

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Também gosto do casal Coreano, e logo agora q Jin está aprendendo a falar inglês. Espero q eles consigam se salvar. Confused Saywer sendo professor dele na 3 temporada, foi hilario. Laughing

Citação:
Pergunta: Entendi correto, não? O que Sayid ofereceu ao Lock em troca da Charllote foi o Milles, certo?

Tudo leva a crer q sim Jack. Acho q Locke quer saber oq esse pessoal veio fazer na ilha. Pq ele deve achar q salvar os sobreviventes, não é o verdadeiro motivo pelo qual eles vieram.

Queria saber como Locke soube da mensagem q Charlie escreveu na mão para Desmond, antes de morrer. Confused q ele não estava lá na praia na hora q Desmond chega com o barco sem Charlie.

Locke devia estar próximo pra ter ouvido a conversa. pode. Rolling Eyes

Desculpem estar lembrando de coisas do 1 episódio, é q me veio essa duvida agora.

flws

wesleyds
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:
Queria saber como Locke soube da mensagem q Charlie escreveu na mão para Desmond, antes de morrer. Confused q ele não estava lá na praia na hora q Desmond chega com o barco sem Charlie.

Desculpem estar lembrando de coisas do 1 episódio, é q me veio essa duvida agora.

flws

Olá Insane ! Tudo bem brother ?! Smile

Oh companheiro, que é isso, não se desculpe... se tem uma dúvida,
nós estamos aqui para ajudar !! Wink

Olha só, o Locke ficou sabendo da história ocorrida na Estação Espelho
através do Hurley. Lembra que após o Nosso gordinho mais amado,
encontrar a cabana de Jacob e fugir dela, para dar de cara com ela
de novo (adorei aquilo hehehe), ele contou até cinco, abriu os olhos e
ela tinha sumido...
Daí ele tropeçou em um galho e caiu, quando abriu os olhos levou um
baita susto com o Locke ?

Pois é, depois mostrou os dois sentados ao redor de uma fogueira,
eles estavam conversando (não mostrou a conversa toda, mas
deu o entender que conversaram bastante) e foi nessa conversa que
o Hurley contou á respeito do Charlie e o seu recado escrito na mão.

Até que o Locke concorda com Hurley que algo deve ser feito senão
Charlie teria morrido em vão...

Espero ter te ajudado brother !
Fique em paz e "Namastê" Wink

wesleyds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

wesleyds escreveu:
ultimate_insane escreveu:

flws

Olá Insane ! Tudo bem brother ?! Smile

Oh companheiro, que é isso, não se desculpe... se tem uma dúvida,
nós estamos aqui para ajudar !! Wink

Olha só, o Locke ficou sabendo da história ocorrida na Estação Espelho
através do Hurley. Lembra que após o Nosso gordinho mais amado,
encontrar a cabana de Jacob e fugir dela, para dar de cara com ela
de novo (adorei aquilo hehehe), ele contou até cinco, abriu os olhos e
ela tinha sumido...
Daí ele tropeçou em um galho e caiu, quando abriu os olhos levou um
baita susto com o Locke ?

Pois é, depois mostrou os dois sentados ao redor de uma fogueira,
eles estavam conversando (não mostrou a conversa toda, mas
deu o entender que conversaram bastante) e foi nessa conversa que
o Hurley contou á respeito do Charlie e o seu recado escrito na mão.

Até que o Locke concorda com Hurley que algo deve ser feito senão
Charlie teria morrido em vão...

Espero ter te ajudado brother !
Fique em paz e "Namastê" Wink

Opa, tudo bem sim cara. E você tranqüilo?

É q eu não queria atrapalhar a discussão sobre esse episódio. Por via das duvidas, é melhor evitar problemas. Mas vlw pelo apoio Brotha. Wink

Então, toda essa parte q você disse eu me lembrava. Eu fui ver de novo( Eu baixo os episódios da net e faço dvds deles. gravo 3 episódios por dvd) Very Happy Com menu, musica e tudo mais. hehe!

Acabei de rever essa parte q eles estavam conversando. Realmente da a entender q eles conversaram bastante tempo. Por isso q achei estranho, por não lembrar Hurley ter falado disso com ele.

Pq locke fala: O que Desmond disse que aconteceu naquela estação.. " Não é o barco da penny"

Mas você está certo wesley. Pq logo depois Locke diz: Tem certeza que foi isso que charlie escreveu na mão? Dando a entender q Hurley conversou com ele sobre isso. Confused Mas se Locke não pergunta, ia ficar bem estanho ele saber disso.

vlw Wesley, pela ajuda! faltou eu prestar um pouco mais de atenção.

flws

wesleyds
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Poxa cara hehehe esse é meu sonho... ter uma conexão que não seja movida á
querosene, para poder baixar filmes e séries... Snif... assim não precisaria ficar
dependendo de esperar a Axn...

Olha só, Insane, tenho algo para comentar com vocês, mas na verdade não sei
onde postar isso, que não consigo imaginar onde isso se enquadra hehehehe

Podem ficar tranquilos que não é Spoiler o que vou dizer abaixo ! Vou procurar
explicar da melhor maneira possível sem revelar nada !

É sobre umas revelações muito interessantes para quem é de Lost, que o
game "Lost - Via Domus" trouxe á tona, como prometeram durante sua
produção...

Os produtores disseram que apesar de não revelarem nada de mais, além do que
foi mostrado na série até o final da 3ª temporada, eles iriam revelar alguns dos
segredos mais comentados da série !

E foi exatamente o que fizeram ! Para aqueles que tiveram o prazer de jogar o
game até o final, tiveram ótimas revelações sobre o porquê do apelido de Hugo ser Hurley (coisa inédita na série, que ele apenas comentou em
certo episódio que Hurley era apelido mas que não contaria o motivo... )Pois é,
hehehe no game ele conta finalmente ! Pena que perdi e o game deu auto save
hehehehe vou ter que jogar aquele capítulo de novo com mais atenção Embarassed

E o mais importante até agora (ainda não terminei porque estou terminando um
game de terror chamado "Condemned 2" para Xbox 360), foi que finalmente tive
a revelação do que existe por trás daquela parede de concreto pesadíssima, na
Estação Cisne.

uma passagem por fora da Estação Cisne que leva até outra porta reforçada, abaixo da Estação Cisne...
está o segredo... é o que direi hehehehe Muitooo da hora !

Se houver um lugar que possa ser postado, ou se quiserem saber o que é o
incidente elétromagnetico, eu conto !

Desculpem o Off aqui, mas é que não sabia mesmo onde postar que vocês
pudessem encontrar...

Abração prá todos e "Namastê"

wesleyds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida