Como você classificaria esse episódio? |
Ótimo |
|
45% |
[ 241 ] |
Bom |
|
31% |
[ 168 ] |
Regular |
|
13% |
[ 73 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 30 ] |
Péssimo |
|
3% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 531 |
|
Autor |
Mensagem |
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Votei em bom, mas só porque hoje estou de bom humor, pq foi bem regularzinho esse episódio.
O que me impressiona é ver que há uns 3 episódios pelo menos todo mundo vem repetindo que o Widmore é que tá por trás de tudo, aí vem nego e diz: "Viu? Agora eles tão dando respostas."
Mas que diabo? Vai ficar repetindo a mesma coisa 500 vezes, respondam coisas diferentes.
Quanto ao futuro, só 2 coisas.
Se mataram a Rousseau, foi mais tosco ainda do que ter matado a Libby, pois é óbvio que dava pra explorar muita história com a francesa (e com a Libby também).
Tá explicado porque o Tom disse pra Kate que ela não fazia o tipo dele
E só mais uma coisa, alguém reparou que na cena final, tem um negócio bizarro saindo do cabelo/orelha da Alex? O que é aquilo?
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Gostei do episódio, revelou qual foi a besteira que o Sayid fez, que o Ben disse que "não precisava lembrá-lo da última vez que pensou com o coração e não com a alma" lá no episódio 3.
A Rousseau e o Karl podem também ter sido alvo do povo do navio. Ou ninguém lembra que o Frank havia decolado em uma missão no último episódio? Qual seria essa missão?
O fato de, nos flashforwads do Hurley, da Sun eles tentarem manter as aparências e não revelar nada do que houve com o pessoal que ficou na ilha parece comprovar a verdade do que Ben falou pro Michael.
Enfim, Lost é cheio de reviravoltas. É aguardar pra ver.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Episódio fraco, só sei que não acredito mais em bosta nenhuma que esses produtores tem a comentar.
já ouvi de tudo por parte deles INCLUSIVE, sobre CERTEZAS de flashbacks da ROUSSEAU , e acho MUUUUITO dificil que ela estivesse com colete à prova de balas ali no fim do episódio
portanto mais um do tipo de coisa que não vai acontecer...
e Pelo amor De Deus, a ilha TRAVAR A ARMA FOI INACRADITAVEL, uma das coisas mais non senses e absurdas que já vi na minha vida
voltei a fala umas 20 vezes pensando qtinha ouvido errado quando o tom falou que ele poderia tentar atirar na propria cabeça q não conseguiria
e assim caminha LOST, ta tenso.
|
|
|
|
dman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
achei o episodio BOM, pq revelou varias coisas interessantes, e explicou como chegamos na atual situação do barco, com o Michael la dentro e tal...se fizessem a pausa na temporada sem explicar isso, estariamos todos aqui muito mais inconformados!!
mas gente, já sabemos q lost via ter mais 2 temporadas alem dessa, não adianta assistir todo episodio achando q vao descobrir todo o segredo da serie!
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Episódio bem diferente mesmo. Com um mega Flashback do Michael... Quase 30 minutos.
Mudaram o ator do Walt... Também o moleque já está alto pra caramba. Fazer o que né?
Tom gay... Húúúúúúúú... Dei risada pra caramba.
O lance da arma, muito sobrenatural... O Michael não consegue se matar, a ilha não deixa? PQP.
Widmore, o cara por trás do avião no fundo do mar.
Final muito tenso, Rosseau morta? NÃO, POR FAVOR!
Caraca, o Sayid já entregou o Michael. p****... foi rápido. Ou o Sayid tem um belo de um plano ou ele está fazendo muita merda.
O Ben deu o mapa para os 3, então, só pode ser o pessoal lá do Templo que atirou.
Agora esses tiros não parecem ser disparos de armas de fogo. O som é diferente.
Como o episodio foi centrado no Michael, nada mais justo do que explicar algumas coisas, mas como o Michael e o Walt saíram da ilha?
Um bom tá ótimo.
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
Eu gostei. Bastante. É pena que após episódios fantásticos como The Constant, um episódio destes passe como reguLar ou ruim. Não estou vendo mais nenhuma série com a quaLidade desta em exibição.
E como tenho reparado, muita vezes acontece um episódio ser considerado como fraco e que tem só enroLação, mas episódios à frente percebe-se que esse taL episódio teve mais reLevância do que se juLgou e sem eLe seria compLicado expLicar coisas mais à frente. Assim de repente me Lembro do Tricia Tanaka Is Dead. O Roger the Workman que veio a ser pai do Ben. A carrinha pa atropeLar os mauzões. Mesmo que não sejam reLevantes são interesantes e entretêm.
Ou simpLesmente entreter, porque não ? Me parece que os fãs de Lost preferem ver a série peLos mistérios e não consegue apreciar uma boa série que mesmo sem reveLações chocantes tem um conteúdo sempre de níveL eLevado.
Em reLação ao episódio, quem fica chocado por quem aparece na janeLa não ser o mesmo actor? Queriam o quê ? Que "WaLt' como personagem não aparecesse de todo? O actor está enorme, os produtores de Lost não conseguem congeLar o actor até decidirem voLtar a usá-Lo.
Um mês ou duas semanas como outros defendem acho que por si são suficientes para eLe se infiLtrar no cargueiro como Kevin Johnson. Ao que parece MichaeL quando voLtou não tinha muito que fazer da vida. Estava deprimido e se quria matar. Uma pessoa que está nesse estado tem a noção reaL de quanto tempo é um mês. ÁLem do mais quando eLe faLou com Tom até o passaporte já estava emitido, bastava isto ter sido pLaneado por Ben ainda com o MichaeL na iLha, o que provaveLmente foi.
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Oloko num sei como tem tanta gente falano q foi regular ou ruim.
Pra mim foi excelente, mostrando que eles realmente sairam da ilha e como ele chego no barco e ainda mostrando que o Tom pode sair de ilha. E o submarino que o Locke explodiu
Outra coisa, percebe-se que o Michael tento se mata nas vesperas do Natal, então quer dizer que ele conseguiu chegar bem rápido nos EUA da ilha, pq no barco no episódio. passado mostro q era 24 de dezembro.
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Não foi o que eu esperava, mas gostei do episódio.
Agora a minha teoria de que é o Michael no caixão está fortalecida já que o Sayid entregou ele. Duvido que sobreviva.
Quero so ver a explicação para a arma não ter disparado.
E o pior foi o tiro na Rosseau. p*** SACANAGEM!!! Depois que eu vi o leilão do diario do Black Rock no episodio do Desmond, tinha certeza que teriamos um episodio focado na Roseau. Acho que o Ben já tinha planejado isso, mandando mata-los.. Só pode!
E ese episódio ta com cara de que foi feito as pressas mesmo...
Vou dormir triste hoje... Espero que não façam essa cagada de matarem a Rosseau..
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
dirTy_DoZen escreveu: |
Outra coisa, percebe-se que o Michael tento se mata nas vesperas do Natal, então quer dizer que ele conseguiu chegar bem rápido nos EUA da ilha, pq no barco no episódio. passado mostro q era 24 de dezembro. |
Acho meio impossível o Michael ter atravessado oceanos com aquele barco. Ele deve ter achado alguma ilha perto usando as coordenadas que o Ben deu.
Uma coisa que eu fiquei em dúvida: a Naomi não caiu com um helicóptero? Que deu problema, ela pulou e o helicóptero caiu na água? Só vi um helicóptero no barco. Se por um acaso ela veio naquele lá, o que foi aquilo que caiu no mar?
|
|
|
|
Julinha Dalmás
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
RUIM
Não sei se era a expectativa, pois afinal era o último episódio antes da parada e o 4x07 apresentou o Micheal de um jeito muiiiitoooo assustador, mas achei bem fraquinho.Claro, tivemos grandes descobertas mas contava com muito mais coisa...e o final!!! não dá vontade nenhuma de ver o próximo...se tivesse acabado com 4x07 o impacto seria bem maior.
_________________ so mais do Sawyer hein Kate...
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Vamos falar sério: esse episódio tinha coisa demais pra arrumar e não conseguiu de forma convincente. Fica nítido que os roteiristas fizeram essa volta do Walt e do Michael nas coxas. O crescimento do garoto claramente não foi pensado desde o início e agora a produção está sendo obrigada a usar elementos de quinta categoria, como foi o caso de mostrar o garoto numa janela com o intuito de revelá-lo apenas parcialmente.
Novamente parece que a ilha sofre do complexo de Superman. É poder demais para um lugar só. Eu já comentei certa vez que a falta de limitação e o fato de não sabermos quase nada sobre a ilha abre um leque muito grande de coisas. Neste episódio vimos Michael ser impedido de morrer porque a ilha não quer...seja lá o que isso signifique. Chegamos a um ponto que pode tudo: falar com mortos, poderes sobrenaturais, viagens no tempo, premonições, curas milagrosas...alguém ainda sente vontade de elaborar alguma teoria com altas explicações científicas? Eu já desisti faz tempo e sinto pena de quem perde tempo com isso.
Tom é gay. Meu Deus, como pude assitir a série até agora sem ter uma informação valiosa dessas? Ainda mais se for considerar que o personagem já morreu.
No mais, um amontoado de clichês de seriados americanos. Cena final com a morte de um personagem supérfulo e o ferimento a bala de um personagem que todo mundo sabe que não vai morrer. Aliás, já passou da hora de contar a história da Rosseau. Estamos quase entrando na quinta temporada e não se sabe praticamente nada dela.
Acho que nem dá pra culpar os roteiristas por esse episódio. Eles tentaram remendar uma história que não tinha como consertar e foi mal planejada desde o início. Walt e Michael não tem mais lugar em Lost.
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
dirTy_DoZen escreveu: |
Pra mim foi excelente, mostrando que eles realmente sairam da ilha e como ele chego no barco e ainda mostrando que o Tom pode sair de ilha. E o submarino que o Locke explodiu
Outra coisa, percebe-se que o Michael tento se mata nas vesperas do Natal, então quer dizer que ele conseguiu chegar bem rápido nos EUA da ilha, pq no barco no episódio. passado mostro q era 24 de dezembro. |
O encontro do Michael e Tom foi muito antes da explosão do submarino, até porque o Tom já foi pro saco.
E o Michael não tentou se matar nas vésperas do Natal, isso é improvável, porque perto do Natal o Tom já estava de volta na ilha. E o barco do Widmore já está um bom tempo em alto mar, e o Natal foi outro dia na série. O Michael tentou se matar no dia em que saiu a noticia que encontraram o falso aviao no oceano.
MrHankey escreveu: |
Uma coisa que eu fiquei em dúvida: a Naomi não caiu com um helicóptero? Que deu problema, ela pulou e o helicóptero caiu na água? Só vi um helicóptero no barco. Se por um acaso ela veio naquele lá, o que foi aquilo que caiu no mar? |
Sim, isso é um outro mistério. Vou rever o episódio que ela foi interrogada pelo Sayid.
Julinha Dalmás escreveu: |
Claro, tivemos grandes descobertas mas contava com muito mais coisa...e o final!!! não dá vontade nenhuma de ver o próximo... |
Nossa, já estou ansioso pra saber se a Rosseau morreu ou não. E quem foi que deu aqueles tiros.
Muito melhor do que o final antes da parada da 3 temporada... o "I Do". Em que o Jack fala pra Kate pra ela correr.
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Esse negócio de que a ilha não deixa o Michael se matar eu achei ridículo.
E o final Também achei muito fraco. Estragou o episódio todo.
|
|
|
|
leocesar2003
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Março de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil - Belo Horizonte
Rasc escreveu: |
.
Eu acho q um péssimo seria exagero.... então vai um RUIM que ta de bom
tamanho!!
- Tanto faz se foi o Ben ou o Widmore bandidão que forjaram o acidente. A ideia de se saquear um cemitério, roubar trezentos cadáveres em bom estado, coloca-los dentro de um Boing caracterizado e afunda-lo no mar sem que ninguém perceba é absurda!!!
- Se não foi o Ben e sim o Widmore então a imbecilidade é ainda dobrada, pois o mundo não viu nada, mas o pessoal do Ben não só sabe de tudo coom ainda tem um dossie com nota fiscal dos defuntos e tudo!!
-O Widmore é um bandidão que esta preparando uma missão de legionarios para tomar uma ilha misteriosa de assalto. Mas a turma do Ben consegue arrumar um empreguinho pra ele no barco sem maiores dificuldades.... E de quebra ele ainda consegue embarcar com uma caixa cheia de explosivos...
Não bastasse tudo isso, a frase "Não adianta Michael, você não pode se matar. A ilha não deixa" é suficiente para se votar sem dó em um belo RUIM!!
[]s |
Exatamente o que eu pensei, os caras da ilha tem até NF, mas ninguem sabe mais nada, e como se fosse simples, um acidente de um voo desse iria ter uma mega investigação...
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
So queria saber duas coisas:
1. Quanto tempo se passou do final da 2a. temporada ate agora? 1 mes? 2? Porque o michael navegar ate NY (sendo que não é nenhum navegador nato), rearranjar a vida e tudo o mais levaria um bom tempinho, não?
2. Por que diabos Michael não procurou ajuda? Pq ninguem acreditaria nele? A principio ele não sabia que havia sido seguido pelo pessoal da ilha, por que não lhe ocorreu de tentar salvar os outros? Sera por isso que o Walt não quer papo com ele?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar