|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
4x08 - Meet Kevin Johnson |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Ótimo |
|
45% |
[ 241 ] |
Bom |
|
31% |
[ 168 ] |
Regular |
|
13% |
[ 73 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 30 ] |
Péssimo |
|
3% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 531 |
|
Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
As enquetes terão essa disposição a partir de agora.
Duas positivas (otimo e bom), uma neutra (regular), e duas negativas (ruim e péssimo). |
Tá brincando? Aqui é o tópico sobre LOST, não o de Heroes... não existe opção *péssimo* em LOST, ogro... nem no episódio da Kate, nem do Charlie...
Mas este foi EXCELENTE sem dúvida, junto com o The Constant, os melhores da temporada até aqui, de repente um dos melhores da série. Nossa, não entendo o que o pessoal está reclamando...
Toda esta saga do Michael fez recordar a 2a temporada, que parecia tão distante... o arrependimento dele, as visões da Libby, a confirmação da boiolice do Tom... muita coisa foi respondida. Era exatamente isto que eu esperava desta 4a temporada, muitas respostas, e elas estão vindo.
E também dá pra pensar em algumas coisas:
o Ben dizendo que não mata pessoas inocentes? e a purgação foi o que então?
a ilha não deixa o Michael morrer... ele ainda tem trabalho a fazer...
será que o pessoal do navio é tão mau assim? pelo menos Naomi e George pareceram gente boa quando o Michael os encontrou
e o avião hein... até que a estória contada pelo Tom não é ruim... dentro do contexto de uma série de ficção, é bem plausível o Widmore ter armado esta farsa, foi bem arquitetado... e se for o Ben também é possível.
acho que o próprio Ben mandou matar o Karl e a Rousseau... ou não
cenas do Locke foram dispensáveis
foi mancada terem colocado outro ator como Walt... podiam ter mostrado só o rosto dele, sei lá... mas acho que a intenção aí é mostrar que o menino não *cresceu* realmente
Enfim, gostei mesmo, não foi preciso uma *pegadinha* como no anterior para manter o suspense, nem vi o tempo passar. Teria até sido melhor se este não tivesse sido o episódio mais *spoilerado* pela galera espírito-de-porco em quase todos os tópicos deste fórum
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Pelo amor de Deus, parem de achar que Lost é CSI. Tem coisa ali que é fantástica, tem elementos fortes de ficção. Preparem-se pra encher o saco da série então, se algo, como Lostzilla, não for cientificamente comprovado.
Sim, eu adoro quando a série cita elementos químicos, fórmulas de física, e etc. Mas nem tudo vai ser assim. |
Não poderia concordar mais, vou até parar de ler os comentários de outras pessoas porque é deprimente. Sempre a mesma choradeira de não termos respostas ou coisas impossiveis. Mais respostas do que tivemos nesse episódio é dificil de acontecer, e claro que tiveram perguntas, pelo amor de Deus, isso é Lost.
Um monte de pessoas sobrevivem a queda de um avião e se encontram em uma ilha "invisível", até ai todo mundo ta feliz. Agora alguém enche um avião de cadaveres, joga no fundo do mar e todos choram. Esses supostos fãs de Lost são deprimentes.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Poxa, achei que a maioria iria gostar do episódio, e vi que muita gente detestou...
Eu achei ele muito bom!
Também fiquei com a impressão de que algumas coisas foram feitas em cima da hora (como o Walt na janela), o final ficou meio sem emoção e tal... mas eu to esperando esse episódio desde o final da segunda temporada galera , não consegui achar ruim.
Mas mesmo assim... ainda não me empolguei nessa 4ª temporada... não sei o que esta acontecendo. To com medo de estar perdendo o encanto com Lost !
|
|
|
|
Pablo.Diego
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: 2
Grupos:
|
Pra mim o capitão tá na mesma que o Michael... Por que francamente... Sabotam o radio e o motor de um barco e ele não vai atraz de quem foi? Como se fosse impossivel descobrir isso em uma 'banheira'... Fora que a reação dele foi horrivel para alguém que ficaria furioso quando descobrisse (Lembram-se do que Minkowski disse?)
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Maurycius escreveu: |
Claro, o Locke andar na ilha, a Rose ser curada do câncer, os bebês morrerem, tudo isso é NORMAL.
Pelo amor de Deus, parem de achar que Lost é CSI. Tem coisa ali que é fantástica, tem elementos fortes de ficção. Preparem-se pra encher o saco da série então, se algo, como Lostzilla, não for cientificamente comprovado.
Sim, eu adoro quando a série cita elementos químicos, fórmulas de física, e etc. Mas nem tudo vai ser assim. |
Disse tudo!!! Eles acham que vao ter tudo comprovado cientificamente. Se eles querem assim, nem deviam ter começado assistir LOST então, até porque esse mundo de gente sobreviver de um avião que se partiu no meio é durante o vôo muito fantasiado.
Stepho escreveu: |
Achei o episodio muito bom, mas realmente foi meio forcado o lance de a ilha não deixar o Michael se matar...aih tem...pra mim aquela arma foi trocada pelo Tom... |
Boa. Tambem pensei nisso. Acho que fica meio claro quando o Tom fala "a bala bateu na sua cabeça e caiu ou o revolver simplesmente não disparou?". O Tom tava seguindo ele, achou ele nakele beco. Deve ter visto ele comprando a arma.
E sobre ele não ter morrido na batida, Também, ele bateu em um conteiner vazio.. Se quer morrer, bata num muro de concreto ou pule de um predio!
Rafilskeeper escreveu: |
Queria saber quem levou Naomi a ilha, já q Lapidus ficou encarregado de
levar o pessoal da ciência. Isso foi o q deu a entender na conversa, q outra
pessoa levo Naomi, naquele mesmo helicóptero. O q parecia burrice, já q
Lapidus ficaria lá coçando até a hora de levar a outra equipe. =/ |
Eu tambem pensei nisso, porque no episodio em que o Desmond encontra ela, ela fala em espanhol que não está sozinha. Isso ela fala se referindo a que? Às pessoas que poderiam estar no helicoptero com ela ou as pessoas que ficaram no navio? Essa é uma duvida que me ocorreu.
Sobre as balas que acertaram Russeau e o Karl, eu pensei em duas coisas:
Quem atirou pode ser o cara do navio que saiu com o Lapidus de helicoptero. Que missão seria? Não sei, mas podem ser eles! já faz muito tempo que eles sairam. Vejam no flashback as armas que o cara tava atirando. Eles podem ter varias armas, inclusive com silenciador(não tem barulho de tiro quando Russeau e Karl são atingidos)
Ou, se a naomi se referiu a outras pessoas que estariam com ela no helicoptero quando caiu, podem ser eles.
Ultima opção, e acho que menos provavel, é que bem teria mandado matá-los. Se ele quizesse matar a Rosseau, teria feito isso a muito tempo.
Não me lembrava do Tom ter morrido, como falaram aqui. alguém pode refrescar minha memoria? Em que episodio ele morreu? e como?
Editado pela última vez por danthegomes em Sexta Março 21, 2008 14:09, num total de 2 vezes |
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Excelente. Ótimo é pouco.
Episodio todo sem enrolação, dando vááárias respostas legais. Inclusive de que Tom é gay...
Quem plantou o avião fake? Widmore ou Ben? Ben.
Citação: |
o Ben dizendo que não mata pessoas inocentes? e a purgação foi o que então? |
Period.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
Votei em RUIM por causa de algumas cenas forçadas que não mereciam serem apresentadas ...
... mas está difícil comentar sobre o episódio, então vou comentar sobre os comentários ...
parece que quem não gostou do episódio passa por idiota , fã de csi , etc etc ... e não pode expressar a opinião aqui porque tem gente literalmente encarnando o personagem do Ben e Locke, idolatrando e achando que a ilha sozinha faz tudo e pode tudo,. Pelo que me lembro isso era em outro seriado (A Ilha da Fantasia) ...
e não, não quero realidade fiel neste seriado onde tudo é desmentido pelos diretores(que estão LOSTS ultimamente) , mas queria um episódio melhor do que esse pra uma pausa de temporada... porque passar 30 dias lembrando que o maldito "meet kevin" e seu filho vão estar de volta no seriado vai ser osso!
|
|
|
|
DevilCrazy
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: POA
danthegomes escreveu: |
Não me lembrava do Tom ter morrido, como falaram aqui. alguém pode refrescar minha memoria? Em que episodio ele morreu? e como? |
Foi no 3x23 , que os Outros invadem o acampamento dos losties para pegar a Sun e o resto das mulheres grávidas, o Sawyer atira nele, coitado.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
coiote escreveu: |
e não, não quero realidade fiel neste seriado onde tudo é desmentido pelos diretores(que estão LOSTS ultimamente) , mas queria um episódio melhor do que esse pra uma pausa de temporada... porque passar 30 dias lembrando que o maldito "meet kevin" e seu filho vão estar de volta no seriado vai ser osso! |
Essa temporada não estava programada para ter pausa, então não escreveram o episódio pensando em um gancho de 30 dias.
E claro que você pode expressar sua opinião, isso não quer dizer que temos que concordar ou aceita-la. hoeauhesuoh
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
DevilCrazy escreveu: |
danthegomes escreveu: |
Não me lembrava do Tom ter morrido, como falaram aqui. alguém pode refrescar minha memoria? Em que episodio ele morreu? e como? |
Foi no 3x23 , que os Outros invadem o acampamento dos losties para pegar a Sun e o resto das mulheres grávidas, o Sawyer atira nele, coitado. |
O Hugo passa com a Kombi neles e depois o Sawyer atira no peito dele, agora você lembrou?
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Votei em bom... mas com um episódio antes da pausa foi muito ruim... sem emoção nenhuma...
Agora esse povo que tá reclamando que a ilha não deixa ninguém morrer... como é que conseguiu chegar até a 4ª temporada!?!?!?!? um acidente aéreo daqueles com sobreviventes, fumaça preta, câncer da Rose, pernas do Locke (queda do Locke também por que não?), Jacob, enfim... Lost é ficção, ñ adianta esperar explicação real para tudo...
Ah e tem gente achando também que ninguém morre nunca... morre, mas tem que ter cumprido o seu papel na ilha... o Michael ñ é o Highlander...
Quem atirou na Rosseau e no Karl foi o povo do barco... por isso que mostrou direitinho a Alex falando que era filha do Ben... vão usar ela pra pegar ele...
Pq que os outros iam matar o Karl?!?! e como falaram aí ñ teve sussurros também...
Fiquei decepcionado pq esperava mais por causa da pausa... mas foi do bom...
|
|
|
|
Sawyer 21
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Antigamente tinha um jogo chamado super trunfo. Tinha uma carta que ganhava de todas as outras, era justamente a carta do super trunfo. A ilha é essa cartinha. Quando não sabem o que fazer usam a cartinha da ilha.
"A ilha quer isso", "a ilha não quer aquilo", "a ilha quer que você se dane", "a ilha quer que você dance a macarena"... go take in your ass!
|
Cara ate agora não parei de rir e Também concordo com vocês, tipo quando eles não sabem bem que motivo eles darem para algum acontecimento simplismente vira um " a ilha quer isso" é f***.
quanto ao episodio fora a viadagem, desculpem a palavra, da ilha não deixar o Michael morrer o episodio foi "bom" mas:
pq Bem não contou logo quem era o espiao? se era pra entregar naquela maior tranquilidade, entregava logo. Outra, ninguem se importar em saber como ele passou a ser o espiao do Ben Também demostra um total interesse pelo o que acontece.
Achei bem legal como o michael foi parar no cargueiro pois tinha muita gente se perguntando como um naufrago iria entrar de boa num navio e passar a fazer parte da tripulacao, ta ai foi bem bolado.
->fiquei encucado com uma coisa, se o FB de Michael se passa durante os acontecimentos da 3 temporada como é que é natal ou proximo ao natal se agora na quarta temporada que tanto o povo da ilha quanto a do cargueiro esta em dezembro??
pensei em algo...a unica coisa que nos leva a crer que é vespera de natal é a calendario na parede da sala no cargueiro não é?? pensei assim...se já tiver passado aquela data já a algum tempo e simplismente o povo não se preocupou em marcar os dias ou mesmo jogar fora o calendario??? pode ser qualquer data já em 2005..isso é de se pensar!!!
O Tom gay foi onda...não vi direito mas quando Michael tenta se matar la vendo o programa de tv qual arma ele usa? a que ele comprou ou a que estava na mao de tom quando ele o abordou no beco? se for a de Tom poderia esta preparada para não disparar assim seria um elemento a mais para forcar o Michael a fazer o que eles queriam.
alguém comentou sobre as notas fiscais na mao do Tom como sendo as notas dos cadaveres mas creio que as notas fossem da compra do Boing, e gente: pô na real, acredito que nesse mundo doido que vivemos existam coisas muito mais complexas e mirabolantes que acontecam sem nos nem se quer desconfiarmos sendo assim não acho muita viagem a historia de um aviao forjadono fundo do mar.
No fim dar pra ver que a bala que pegou o Carl acertou ele entrando pelas costas e saindo na frente visto de onde veem os tiros e tem a marcar de sangue dos dois lados, já na Rousseau no memento que vemos ela caida de costas não a marca de sangue visivel...pode ser que o que atingiu ela foi um dardo tranquilizante, sera?? ou é muita viagem minha? e pelo som das balas me parece ser disparos com armas com silenciador..pois o unico som que ouvimos é os das balas acertando algo.
dai temos duas hipoteses: se for os Hostis a mando de Ben eles podem ter natado o Carl já que Ben não vai com a cara dele e ter deixado a Rousseau inconsciente para levar so a Alex para o templo; se foram o povo do cargueiro ai não sei pq eles não matariam Rousseau e por fim não dar pra garantir que não vam dar um teco na Alex visto como o episodio terminou tipo ela gritou que ela é filha do Ben ai alguém que pode ta no comando da missao parou...pensou...e concluiu: e dai?? teco nela Também
Desculpem pelo post muito longo!!!
[b]
_________________ Viver unido, Morrer sozinho
|
|
|
|
danthegomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 3
Opa, lembrei... valeu...!
Nem sei como eu eskeci, acho que era o sono ahUHAUHH
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Essa do Super Trunfo foi muito boa....aahhahahahahahhahahaha
de onde você tirou isso, nossa, ahaahhahahahhah
"a ilha quer que você dance a macarena" |
ahahahahhahahaahahahaha
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Achei o episódio BOM. Foi o terceiro melhor dessa temporada, depois do 4x5 e do 4x3.
A justificativa de qua a ILHA não permite que o Michael morra é meio tosca mesmo. Ficou forçado.
Gostei da revelação de que é o Widmore que está por trás do avião fake encontrado no oceano. Ainda não se sabia se era o Widmore ou a Dharma.
Não gostei muito do Flashback do Michael. Achava que a história seria contada exatamente a partir do ponto final da 2ª temporada, mostrando o Michael e o Walt naquele barquinho e como eles conseguiram sair da ilha. Esse ponto me decepcionou.
Pra mim essa ação impulsiva do Sayd em denunciar o Michael é a ação que o Ben se refere no final do 4 x 3, quando fala da última vez que o Sayd agiu com o coração e não com a razão. Dessa vez o Sayd fez merda.
Pô, o Michael cita várias vezes o Widmore em sua história para o Sayd e o Desmond não fala nada? Logo o Desmond, que conhece perfeitamente o Widmore.
Pra finalizar, eu gostei da cena final, mas podia ter sido melhor. Era só mostrar quem atirou na Rousseau e na Alex. O personagem que atirou nem precisava falar nada, principalmente se for um personagem novo. As suas motivações de executar os tiros ficariam para o próximo episódio.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |