Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Veja a primeira imagem oficial de G.I. Joe
Larry Hama, roteirista de G.I. Joe, adaptação para o cinema da linha de bonecos, quadrinhos e série de TV dos Comandos em Ação, acaba de enviar ao site Aint-it-cool-news a primeiríssima imagem oficial do filme.
Confira abaixo o estiloso ninja Snake Eyes, Primeiro-Sargento do exército dos EUA e membro original dos Comandos. O personagem é vivido pelo ator e dublê escocês Ray Park, conhecido por interpretar Darth Maul em Star Wars episódio. I e o Groxo em X-Men.
Stephen Sommers (A Múmia 1 e 2, Van Helsing) dirige o filme. A estréia é prometida para 7 de agosto de 2009.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nossa Comandos em Ação, era muito bom, como eu gostava desse desenho, tinha um monte de bonequinhos, no meu prédio teve uma epoca que era uma febre comando em ação
se deus quiser o filme vai ser otimo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ray Park humilha.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Outra foto do Snake Eyes:
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Não vejo a hora de sair esse filme
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Cara, esse figurino tá muito massa
O filme em tudo pra ser sucesso, tomara que me transporte de volta à minha infância
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
HUAhuhuauhaUHAHah
Isso eu só conheço através de balzaquianos que me falam, Muta...
Agora nessa onda de reviver o passado (Speed Racer, GI Joe, etc), será q alguém se anima em fazer um longa da Jem?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Putz quando eu era piralho tinha esse boneco do comandos em ação ele era o mais estiloso da coleção.
Bons tempos que meus amigos detonava os bonecos com bombas de são joão simulando guerra
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Como era bom ser criança e eu não sabia
não tinha responsabilidade nenhuma, era só brincar e brincar e brincar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|