Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
Gabriel Bunton
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
O pior capitulo de Lost u_U

Ainda não acredito que mataram a Danielle, a melhor personagem de Lost!
Pra completar só falta matarem a Alex no próximo! ¬¬

Ahhh eu juro que se matarem a Claire eu paro de ver Lost, affe u_U

Gabriel Bunton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

ana_id escreveu:
Dr House escreveu:
Gostaria de mencionar que também não achei legal a briga na página 8 deste fórum ! Não sou de frequentar fóruns, mas este se torna uma exceção para mim. Poderia ler spoilers, ir em sites americanos que já mostram fotos e curiosidades dos episódios, mas gosta da discussão saudável de todos nós, fans de Lost.
O que não achei legal foram as palavras querendo mostrar poder e com palavrões.
Acho que a maior virtude de uma pessoa é a humildade e reconhecer os erros !

Eita gente...brigando por causa de Lost...

Usuário sendo banido pq não concordou com determinadas opiniões?!
Fora as palavras baixas utilizadas...

Sinceramente, se o fórum é de discussão não faz sentido um usuário ser banido por causa disso, pelo que eu saiba discordar de opiniões não vai contra as regras.

Mudando de assunto...vi que alguém postou a cronologia dos acontecimentos desde que o michael saiu da ilha segundo o lostpedia e realmente, foi pouco tempo para muito acontecimento. Pensei até na questão do tempo fora e dentro da ilha serem diferentes mas não acho que a diferença seja tão grande assim...

Pois é, concordo com sua opnia com respeito ao usuario banido, ate pq quem usou palavras baixas foi o moderador, e não o usuario...
e ao q parece ele esta acima do bem e do mal, lembro q quando comecei a frequentar o forum, os post do Ogro e de alguns outros usuarios e moderadores eram os q mais me chamavam a atencao pelos detalhes q conseguiam extrair dos epidios, nessa quarta temporada, ate onde me lembro foi o primeiro post dele q li, e ca pra nos, totalmente desnecessario...

Mas voltando ao episodio, você falou sobre o pouco tempo entre os acontecimentos no FB do Michael,e Também acho q tudo foi muito rapido, mas uma coisa me chama a atencao...

alguém já havia comentado isso em um episodio passado...
As coordenadas q o Ben passou pro Michael foram 325, diferentes da passada pelo Faraday pro Lapidus, q foram 305, acho q de alguma forma isso pode ter influenciado os acontecimentos, essa diferenca com certeza vai se mostrar importante no decorrer da serie...

Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio.nascimento
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Faço parte de um fórum de engenharia de software como moderador e temos também inúmeras discussões.

As pessoas realmente debatem assuntos levantados por outras... e por muitas vezes vemos discussões fundadas em pontos-de-vista pessoais.

Acho chato, chegar aqui pra relaxar um pouco do meu cotidiano voraz e ver esse tipo de discussão infantil.

Acredito que o maior dom está em ouvir pessoas discutirem sobre o ponto-de-vista com relacao ao seu pensamento exposto.

Mas talvez seja pedir muito isso aqui, visto o nivel de discussão.

Acredito que quem escreva em um fórum tem de estar preparado pa ouvir de tudo sobre o que escreveu.

Se não está pronto pra isso, acho interessante, ir até uma livraria perto de sua casa e comprar um diário pra escrever e proibir de qualquer pessoa chegar perto.

Ninguém é tão inteligente nesse mundo pra ter uma opinião e achar que essa é a que vale e pronto.

Mas acredito que estou exagerando quanto a isso, ninguém vai me entender aqui mesmo.

Quase não posto coisas, e depois desse tópico vou ler bem menos agora.

Abraços aos fanáticos e aos não abertos a serem contrariados.

Fabio Nascimento

P.S.: Relendo com mais cuidado os posts eu percebi que tudo não passa de uma discussão pra mostar quem tem o "pipi" maior, afff...

Editado pela última vez por fabio.nascimento em Sábado Março 22, 2008 12:17, num total de 1 vez
fabio.nascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Cheguei a pensar em mudar minha assinatura, mas pelo jeito, as coisas ainda se encaixam. possibilidade de muitas discussões a respeito de cada episódio de Lost, o forum nos faz refletir sobre coisas que apareceram e que a gente não percebeu, ouvir opiniões diferentes faz com que a gente possa mesmo rever posições e opiniões.

O problema é que esse forum tem muita gente que posta apenas para "falar mal" ou "falar bem" dos episódios e da série, apenas para marcar posição entre "gostei" ou "não gostei". E aí, acaba dando esse tipo de desentendimento.

Continuo, pois na minha cruzada - venho aqui para tentar debater idéias, fazer comentários sobro o que está ocorrendo na série e não para dar nenhuma sentença a respeito dela.

Se a maioria vier aqui para fazer isso, os trolls que gostam de desvirtuar o objetivo do forum vão acabar morrendo de inanição !

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
demol
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 12:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Ridículo.

Tem todo direito de achar oq quiser... Mas ao menos deveria explicar pq...

demol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Certo, certo... a moderação exagerou e peço desculpas em nome de todos do staff.
Isso não vai se repetir.

Agora voltemos a comentar o episódio, OK?

Beijos e abraços!
Very Happy

demol escreveu:
ogro escreveu:
Ridículo.

Tem todo direito de achar oq quiser... Mas ao menos deveria explicar pq...

Deixa eu explicar, antes de nova confusão: o "ridículo" é referente à definição dos O6. Ele não gostou, pronto.

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
framer
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Quando comecei a assisitir o episódio achei que o Michael estava num flashforward na tentativa de suicídio com o carro. Logo depois quando ele aparece falando com a mãe, pensei que era um flashback. Como parece haver um consenso que tudo era flashback, achei meio atropelado mostrar Michael todo quebrado no hospital e logo após indo atrás do Walt na casa da sua mãe sem nenhum arranhão. É muita coisa pra um lapso de tempo curto.

Vou ser obrigado a abrir um parênteses pra falar de algumas coisas que não gostei aqui no fórum. Primeiramente, achei ridículo o ataque de histerismo de alguns fãs. Não gosto quando as coisas descambam para um fanatismo por causa de uma simples série. Acho que tem pessoas que tem que rever seus conceitos e aprender a respeitar a opinião dos outros. Tinha uma resposta marota engatilhada pra uma pessoa daqui mas preferi não postar por respeito ao staff do fórum, uma vez que já fui colaborador e os caras sempre me atenderam em qualquer dúvida ou problema pendente. Sendo assim, pra não criar tumulto, vou deixar passar em branco desta vez.

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

grilo escreveu:
Certo, certo... a moderação exagerou e peço desculpas em nome de todos do staff.
Isso não vai se repetir.

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Parabéns pela auto-critica Grilo.

Realmente tem gente aqui que leva as coisas a serio demais. E encara uma critica a serie como uma critica pessoal...

Mas banir os exaltados não acho legal não.

Eu particularmente me divirto muito quando vejo posts do tipo:

"você pode ser completamente débio mental por não ter gostado desse episodio"
"Lost é igual sexo, ate quando é ruim é bom"
"Não gostou? Pare de assistir/vá assistir Friends/se mate!"

[]s

Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Dr.House pelos elogios Wink

Agora, como fui citada aqui, me sinto na obrigação de responder:

Rasc escreveu:
Renata66 escreveu:
... pessoas, isto é FICÇÃO... kct, será que é difícil de entender?

Eu não tenho problema nenhum com temas não científicos ou mesmo fantasiosos... Mas tudo é uma questão de contexto!!

Alguém achou forçado os discos voadores em Contatos Imediatos do 3° Grau???
Ou os fantasmas na televisão em Poltergeist??
Os Ogros, Orcs e outros tipos estranhos em Senhor dos Aneis??
Os superpoderes dos personagens de X-Men???
Uma viagem no tempo em Star-Trek??

Eu pelo menos não achei!!!

Agora Lost é outra historia. Lost mistura tudo!!! Tem aventura, romance, suspense, terror, dramas psicológicos, mortes, assassinatos, monstros, fantasmas, viagens no tempo, poderes sobrenaturais, mafias, fortunas, ciência, pseudo-ciências, crenças, etc, etc, etc...

É uma formula arriscada. Tem horas q funciona muito bem... Tem outras que fica patético Rolling Eyes

Primeiro, apenas para esclarecer, digo *ficção* no sentido de não se tratar de uma história real, uma biografia, um documentário, etc. Não no sentido de ficção científica, mas uma obra de ficção, tanto quanto Star Wars ou a novela da globo.

Por se tratar de uma obra de ficção, algumas licenças poéticas são permitidas. Começando pelo próprio acidente aéreo. Como aquelas pessoas sobreviveram quase sem ferimentos daquele terrível acidente? É estranho, mas não impossível, porém as chances são mínimas.

Passamos então para as estranhas coincidências entre os personagens. Tantas ligações, encontros e desencontros, Jack e Claire irmãos que caem numa ilha deserta... não são impossíveis tantas coincidências, mas são muito improváveis.

Aqui estamos na 1a temporada ainda e nesta época corria por aí uma teoria de uma grande conspiração que havia tramado a queda do avião após reunir aquele determinado grupo de pessoas que eram os *escolhidos* para algum propósito ainda desconhecido...

E aqui eu me pergunto: qual é a grande indignação de ter uns destroços de avião com centenas de corpos no fundo do mar? Por que isto não pode ser uma farsa, se uma armação envolvendo a queda do avião seria aceitável? E se o avião cheio de corpos fosse de uma dimensão paralela, seria menos pior que a farsa? Bom, eu penso que todas as situações citadas seriam absurdas e fantasiosas, mas a explicação final agrada mais a uns do que a outros.

E quanto ao fato de misturar tudo, sim é verdade, falta o ET de Varginha. Concordo que muitas vezes fica forçado e esquisito, não dá pra acertar sempre... eu nunca gostei muito da idéia da fumaça preta escanendo mentes, assumindo outras formas e por aí vai... mas é inegável que desde o início a série sempre misturou muitos temas e o mistério era o seu atrativo principal. Na maioria das vezes os roteiristas acertaram a mão e as respostas foram simples como eles prometeram, mas às vezes isto não ocorre, pq ninguém é perfeito, principalmente tratando-se de um programa tão longo. É normal haver altos e baixos.

Em outras palavras, eu me referia à estas pessoas que vêm aqui só para criticar, reclamar por reclamar, sem explicar seu ponto de vista. E isto se aplica aos que também só ficam babando ovo. Qual a graça de ler um comentário que diz: OWNAGE!!! Confused e coisas do tipo...

É que muitas vezes a gente lê tanta bobagem e ausência de conteúdo que acaba perdendo a paciência. Mas da mesma forma que eu gosto de críticas negativas bem elaboradas e embasadas (como p.ex. os comentários do Framer), odeio com a mesma intensidade os posts de OWNAGE!!!

E pra terminar - escrevi demais - lamentável esta briga sem noção, gente Rolling Eyes . Este fórum é diversão, as pessoas são gente boa, vamos relaxar. Cool

Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tallesxp
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:31  |  Assunto: Responder com Citação

affff

este forum esta indo de mal a pior...
que isso.

Sempre quando eu termino de ver um episódio de lost, venho aqui no forum para ler e refletir em coisas que aconteceram no episodio que eu não vi.
com isso a serie fica mais interessante ainda.

pois lost é uma serie muita complexa, e tem muita coisa que passa despercebido e a gente não ve.

Agora venho aqui e só vejo uns caras falando que gostou, uns falam que não gostou, que lost acabou, que nu sei o que...e discussão pra cá e pra lá , e etc...etc..etc..

E comentários sobre os acontecimentos do episodio nada, o forum virou um ring de discussão que não leva a nada.

Ate spoilers os caras tão soltando aqui...ai não dá..

Sinto saudades de como era nas outras temporadas...
Antes os comentários era mais interessantes e construtivos.

O forum ta precisando e uma revigorada pra voltar o que era antes.

Esse topico aqui (4x08 - Meet Kevin Johnson) na minha opinião vai ficar só nisso, sobre a discussão ocorrida.

Espero que no 4x09 venha ter comentários relevantes sobre o episodio.

[]s......

tallesxp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hadja
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Sinceramente não achei fantástico, mas tambem não é dos piores. Acredito que muita gente tem criado muita expectativa sobre Lost, mas desde o inicio (apesar de muitas vezes tambem ter pirado na batatinha) acho que as explicações serão simples e óbvias. Acontece que o escritor tem uma mentalidade muito fértil e nos leva a fertilizar a nossa: daí as teorias que cada um cria. Mas o final certamente será simples e óbvio e ele tem mostrado isso a cada episódio, vamos aguardar e ver o que rola.....eu não abandono Lost porque um ou outro episodio não me agradou, eu vejo, curto, dou risada, me emociono - isso é Lost!!!

Hadja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Renata66 escreveu:
Por se tratar de uma obra de ficção, algumas licenças poéticas são permitidas. Começando pelo próprio acidente aéreo. Como aquelas pessoas sobreviveram quase sem ferimentos daquele terrível acidente? É estranho, mas não impossível, porém as chances são mínimas.

Passamos então para as estranhas coincidências entre os personagens. Tantas ligações, encontros e desencontros, Jack e Claire irmãos que caem numa ilha deserta... não são impossíveis tantas coincidências, mas são muito improváveis.

Eu adorava os "Números Malditos". Estavam em todos os lugares... Do bilhete do gordão a tampa da escotilha.

Aquilo fazia algum sentido??? Existe a menor possibilidade de uma explicação plausivel para aquela seqüencia de números e os acontecimentos em torno dela???

NÂO!!! Mas eu nunca tive o menor problema em conceder uma bela "licença poética" aquilo. Pelo contrario, adorava aquela historia!!

O problema pra mim é tentar misturar as coisas... Tudo bem, então no caso do avião ta tudo explicado. Não tem nenhum mistério, roubaram um cemitério e compraram um Boing num desmanche... Rolling Eyes

Meu medo é arrumarem explicações desse tipo para o "monstro de fumaça escaneador de mentes", pro Gasparzinho, pros números esquecidos....

[]s

Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Renata66 escreveu:
Citação:

Em outras palavras, eu me referia à estas pessoas que vêm aqui só para criticar, reclamar por reclamar, sem explicar seu ponto de vista. E isto se aplica aos que também só ficam babando ovo. Qual a graça de ler um comentário que diz: OWNAGE!!! e coisas do tipo...

É que muitas vezes a gente lê tanta bobagem e ausência de conteúdo que acaba perdendo a paciência. Mas da mesma forma que eu gosto de críticas negativas bem elaboradas e embasadas (como p.ex. os comentários do Framer), odeio com a mesma intensidade os posts de OWNAGE!!!

E pra terminar - escrevi demais - lamentável esta briga sem noção, gente . Este fórum é diversão, as pessoas são gente boa, vamos relaxar.

Renata, concordo com você em todos os pontos, e sou outro fan dos seus comentarios por serem sempre bem analizados e construtivos...

não tenho nada contra a quem vem aqui criticar a serie, ate pelo contrario, quando criticam de forma descente como o Rasc ou o Framer, por ex, acho isso bom, pq estes não jogam simplesmente q o episodio q a serie esta uma merda, como tem muito gente por aqui...os comentarios deles e de alguns outros geram discussoes muito boas e interessantes pra se acompanhar e participar.

Mas tem uma galera q entope o forum com criticas q não tem nem pe nem cabeca, e outros fanaticos q só vem aqui e não fazem um comentario descente, como a turma do "OWNAGE" q você citou...

Citação:

Isso não vai se repetir.

Grilo, legal por você ser um dos moderadores e vir aqui pra acalmar os animos...

O q muito gente não gostou na historia da briguinha foi justamente alguém q se da o titulo de "Super Moderador" fazer a palhacada q fez.
tinha muito tempo q não via um usuario sendo tao ofensivo por aqui como o tal "Super Moderador" foi...

Se todo mundo concordasse com tudo, isso não seria um forum de discussoes, mas antes de mais nada tem q haver respeito pelas opnioes contrarias...

Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
ow povo, concordo q tenha sido pouco tempo para as coisas terem acontecido, mas vamos levar em conta q o michael saiu da ilha com um belo peso na consciencia: tinha matado a analucia e a libby, e entregado o jack, o james, o hurley e a kate pros outros. D tanto peso na consciencia, ele contou pro Walt q, para coroar, abandonou ele, horrorizado. Quem não ficaria, sabendo q o pai é um assassino traidor filho da p***?
então, quando ele chegou em manhattan ele já tava mal pa caraio e, se ele tivesse contado sobre tudo q ele fez pro walt no barco, a primeira coisa q o walt faria quando chegasse em terra firme era ficar com a vó dele. então, todo o tempo, desde q o walt abondonara ele até o encontro com o tom, o michael ficou desesperado e perturbado, pq além d tudo, ele não poderia se relacionar com ngm, pq ngm poderia saber q ele ta vivo (isso só ben sabe xD). então, acho q deu tempo d tudo acontecer (mesmo q tenha sido meio corrido). No desespero q ele tava, ele ia agarrar a primeira possibilidade. Até pq ele queria muito ficar com o filho dele, depois d tudo q ele fez pelo mlk....

eu Também quero reexpressar minha opiniao sobre o episodio... Ele teve potencial? Teve. Boa historia? Teve. Mas isso não foi aproveitado. Convenhamos q, qlqr q tenha sido a razao, nem os fãs mais fanaticos poderiam negar q aquela cena final foi incrivelmente grotesca, escrota, tosca e vergonhosa. Tem cgente q ta falando q não foi por causa da greve. digo pra essas pessoas q, se não foi por causa da greve, então o diretor é muito do safado. Devem ter colocado qlqr um pra dirigir aquela cena, pq foi horrivel. Gostava pra caramba da Danielle, e se realemnte fossem matar ela, dessem uma morte decente. Tinha certeza q quando ela morrese, eu ia sentir a diferença. Mas como disse algum usuario por ai, "fiquei indiferente". Com a velocidade que atiraram na Danielle quando ela levantou para correr, não ia dar tempoi da Alex levantar e gritar pra esperarem, pq ela era filha do ben. A não ser q as pessoas q atiraram tivessem ordens, ou do Ben ou do Widmore, de matar apenas a Danielle e o Karl. Simplesmente, o q poderia ter sido um final impactante, por culpa d não sei quem, foi patetico. Me deu vontade de nunca mais ver Lost.
O episodio não me empolgou nem um pouco (ao contrario, desanimou), totalmente sem emoção, como a maior parte dessa temporada. não reclamo tanto quanto a isso, pq ela esta vindo com uma overdose de respostas, mas elas perdem graça, pois já nem nos interessam mais. Pelo jeito, acabou-se o tempo de Lost, onde todo mundo estava perdido, e se embranhava no mato pra acertar as coisas, procurar pessoas... ah, aquilo q era Lost...
Mas, a historia tem q evoluir, e estou bem interessado na historia do cargueiro e a historia na vila dos outros ta esquentando. Pelo q eu vi no trailer do 4x09, o proximo episodio vai ferver! Tou guardando bastantes expectativas, e espero q Lost volte a me surpreender.

Quanto a briga galera, achei ridicula, ainda mais vindo de um moderador. muito legal o gesto daquele outro de pedir desculpas em nova da equipe. É assim q tem q ser.
Vamos lembrar q isso aqui é um forum, e é claro q vao haver debates de opiniao. E acho q não deve ser reprimido. Uma vez estava num forum de banda e eu me lembro q teve uma discussao q durou 3 paginas, milhares d citaçoes e putz, foi legal pra caraio! Durou bastante e ngm saiu chateado, e ngm foi banido, pelo motivo d NGM XINGOU NGM, nem NGM BAIXOU O NIVEL. então galera, acho q deviam continuar com os debates mas, por favor, sem xingaments, blz?

Editado pela última vez por Hugo Gunner em Sábado Março 22, 2008 15:15, num total de 1 vez
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Lady Vig
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Michael foi mesmo recrutado no continente e com o mesmo argumento de que precisa proteger quem ficou na ilha e que enlouquece os Oceanic 6 Hurley, Sayid e Jack . Pura manipulação do sentimento de culpa. Ponto para o Ben.

disseram em outro tópico sobre a série não ter mocinhos e bandidos, o que concordo, tanto Ben quanto o Widmore defendem incondicionalmente seus objetivos. Assim, a encenação pode ter vindo de qualquer das partes. No entanto, muito ainda tem que ser mostrado sobre Widmore e sua trupe enquanto que do Ben nos falta apenas saber de onde vem seu poder (Jacob?) que sabemos muito bem o que ele é capaz de fazer.

Eu não leio spoilers mas mesmo assim fiquei sabendo, não sei como, que teríamos a morte de alguém importante. Pensa-se então no Jin e na Rousseu? B**sta.

Votei Bom.

Lady Vig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo Página 12 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida