Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
72% |
[ 8 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 2 ] |
Bom |
|
9% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
Piuchaos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Março de 2008 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina PI
Grupos:
|
ultimate_insane,
Citação: |
Uma coisa q deixei de comentar, é na hora q Ben está falando dessa caixa mágica com Locke. Ele fala, Imagine uma caixa em q tudo q você pensa aparece. aí o Locke responde: Eu espero q essa caixa seja grande o suficiente para sair um Submarino. Laughing ahuahauahua!! |
Se lembro bem ele falou assim: "Espero que essa caixa seje grande o suficiente pra você imaginar um submarino"
Com o Locke não tem frescura ele foi pra explodir, então ta feito.
_________________ I'm also lost...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Piuchaos escreveu: |
ultimate_insane,
Uma coisa q deixei de comentar, é na hora q Ben está falando dessa caixa mágica com Locke. Ele fala, Imagine uma caixa em q tudo q você pensa aparece. aí o Locke responde: Eu espero q essa caixa seja grande o suficiente para sair um Submarino. Laughing ahuahauahua!! |
Se lembro bem ele falou assim: "Espero que essa caixa seje grande o suficiente pra você imaginar um submarino"
Com o Locke não tem frescura ele foi pra explodir, então ta feito. |
Ops, se errei me desculpem. Mas era quase parecido as falas, não era? Vlw pela correção.
flws
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Continuando meus comentários: Guardem esse nome DRew Godward (acho que é assim que escreve), como eu vi a um tempo atrás no fórum do AXN ( viu ultimate!) esse cara escreveu dois dos melhores episódios dessa temporada: Every man for himself e esse. Ele virou fixo da série e isso é muito bom!
Ontem eu vi que ele é co-executive producer Também.
O que foi aquele final! Eu tomei um baita susto quando apareceu o pai do Locke. Fiquei de queixo caído!
Como eles conseguiram trazer ele pra lá??
Eu me lembro que o Sawyer comentou com o JAck quando jogavam poquêr dessa cidade que parece que ficava na Tailândia, só que a Fernanda disse que fica na Flórida.
Será que ele já cruzou com o pai do Locke??
Resumindo: excelente
Editado: agora eu olhei no séries etc da globo.com e depois de deixar o filho paraplégico o pai do Locke fugiu dos EUA. Então acho que é realmente a mesma cidade que o Sawyer se referiu. Alguém sabe direto pq o episódio teve esse nome?
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Mia, Tallahassee é a capital da Florida.. é só olhar no Google.. não vi nada q relacionasse Tailandia com Tallahassee.. mas em LOST tudo é possivel.. rs..
o epi teve esse nome pq, provavelmente, o pai do Locke nasceu em Tallahassee.. Sawyer pode ter dito outro nome parecido ou foi algum erro proposital pra confundir mais ainda nossas cabeças.
|
|
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Muito obrigada pela informação Fernanda, eu Também fui pesquisar um pouco. Realmente essa cidade fica na Flórida, veja algumas informações que eu juntei sobre este episódio e o Lockdown:
Curiosidades:
· "Anthony Cooper, Adam Seward" é um anagrama para "Sawyer, the con man, a poor dad" ("Sawyer, o trapaceiro, um pai miserável")
questões não respondidas:
· Anthony Cooper é o verdadeiro Sawyer?
Fonte: Lostpedia
gabii_ escreveu:
Fiquei esperando alguma cena do Jack jogando pôquer. Não foi lá que ele aprendeu? Acho que é dessa cena do pôquer com o Sawyer que eu lembro de já ter ouvido o nome do lugar (milagre eu lembrar de coisas assim).
gabii_, leia o diálogo abaixo, proveniente do episódio Lockdown (2x17)
2x17 - Lockdown escreveu:
SAWYER: So, where'd you learn to play cards, Doc?
JACK: Phuket.
SAWYER: What the hell were you doing in Thailand? What, you don't think I know where Phuket is? Just because I dropped out in 9th grade don't make me an idiot. Far East, huh? I wouldn't have taken you for a world traveler. That where you got the art on your shoulder?
JACK: How about you deal again?
SAWYER: What?
JACK: This time from the top of the deck.
SAWYER: Well, I had to try.
JACK: 10 mangos.
SAWYER: Okay, I'll call you with the aspirin and raise you with a bottle of Amoxicilin.
JACK: Do you even know what Amoxicilin is?
SAWYER: You may have been to Phuket, Doc, but I've been to Tallahassee. Let's just say something was burning and it wasn't from the sunshine.
O interessante é que daqui 3 episódios teremos o 3x13 - The Man from Tallahassee ..... acho que toda essa questão será explicada.....
Post do fell sobre o episódio Stranger in a strange land ( tomei a liberdade de pegar emprestado este trecho do comentário do fell lá da AXN ,espero que ele n se rete!)
Na época do episódio Lockdown eu entendi que essa cidade que o Sawyer se refere fosse na Tailândia Também. Agora que ficou claro e diante dessas informações , será que o James-Sawyer encontrou ou cruzou com o tal Anthony Cooper lá em Tallahasee sem saber que ele era???
E que ele é realmente o Sawyer verdadeiro e pode ter inventado esse nome como fez agora pra aplicar o golpe na mulher inventando o Adam Seward?
Se essa suspeita se confirmar vai ser bombástico! Pelo menos para mim que n tinha juntado as informações.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
E que ele é realmente o Sawyer verdadeiro e pode ter inventado esse nome como fez agora pra aplicar o golpe na mulher inventando o Adam Seward? |
Mia, aguarde só mais um pouquinho e verá! :X
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: