Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 4x03 - The Economist « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 16 ]
Ótimo
42%
 42%  [ 21 ]
Bom
20%
 20%  [ 10 ]
Regular
6%
 6%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 50
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 04:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
É Wesley, até ano passado eu sofria com conexões baixas Também. Mas aqui eu pago 59 reais por um link de 1MB. quebra uma galho e baixo as coisas bem rápido. Eu acostumei a baixar os episódios em 720p, e som 5.1. Cada episódio tem 1.07 Gb de tamanho. Não é muito pra essa minha conexão e vale muito a Pena! O problema é q eu não gosto de ver no pc, dae sempre espero 3 episódios saírem para eu ver. Por isso sempre chego atrasado pra comentar na Abc. Laughing

Os moderadores aqui são muito severos quanto a conteúdo fora de lugar. Eu não sei Também aonde você pode postar isso. Razz Tem uma pasta de jogos aqui no fórum, mas creio q lá é pouco movimentado.

você poderia fazer uma analise do jogo colocando alguns segredos q você descobriu dentro do jogo. não sei se muitos iam ler.

E cara, ainda to na geração passada com um ps2. Quem me dera eu ter um X360 ou PS3 para jogar Lost via domus. Li muitos comentários de q o jogo era muito linear e não deixava você explorar a ilha. fiquei desapontado com o jogo. Queria poder andar livremente na ilha.

O Dell, q é o administrador do site, falou um pouco sobre o jogo quando ele saiu. Nun tópico na pasta noticias. Ele disse q o jogo só valia a pena pra quem era fan. Mas não falou nada de segredos. Seria legal você saber com ele antes, se pode postar aqui as descobertas q você teve com o jogo. Acho q não seria spoiler.

E achei muito legal os segredos q você mencionou. Nunca parei pra pensar sobre o apelido do Hugo. Surprised

Fiquei muito curioso com essa passagem secreta na estação Cisne. Mas talvez eu ainda pego o jogo para pc, eu posso conferir melhor. Wink hehe!

Vamos tomar cuidado com o offtopic, pq o Dell fica bravo com isso. Very Happy

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tales_lostmania
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

teve uma coisa que me deixou curioso porquê Sayid iria trabalhar para Ben?? XD

tales_lostmania está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

tales_lostmania escreveu:
teve uma coisa que me deixou curioso porquê Sayid iria trabalhar para Ben?? XD

Se não me engano é para proteger os seus amigos. Pelo menos é oq dá a entender no final do episódio.

Mas como, ou pq ele aceitou isso. no final dessa temporada iremos saber. E olhe lá.

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Março 22, 2008 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:
Citação:
Pergunta: Entendi correto, não? O que Sayid ofereceu ao Lock em troca da Charllote foi o Milles, certo?

Tudo leva a crer q sim Jack. Acho q Locke quer saber oq esse pessoal veio fazer na ilha. Pq ele deve achar q salvar os sobreviventes, não é o verdadeiro motivo pelo qual eles vieram.

Valeu ultimate!!! perguntei porque dei uma olhadinha em alguns comentários no tópico da ABC e tinha alguém perguntando sobre o que o Sayid tinha oferecido para Lock em troca da Charllote.

Para mim estava tão claro que pensei:"Ops!!! o que eu perdi?" Rolling Eyes
Então, como o Sayid não falou com todas as letras, pensei que tivesse algum mistério na história.

Mas acho que é apenas coisa de fã de Lost que ver mistério em tudo. Laughing

wesleyds escreveu:
uma passagem por fora da Estação Cisne que leva até outra porta reforçada, abaixo da Estação Cisne...
está o segredo... é o que direi hehehehe Muitooo da hora !

Ei, Wesley!!! Eu quero saber o segredo!!! Crying or Very sad Conta ai vai!!! Wink
Question Será que os moderadores vão brigar com a gente Embarassed

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Segunda Março 24, 2008 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Citação:
Pois é, outro dia eu fiquei com essa dúvida também... Mas acho que todos eles morreram naquele dia da praia, quando foram buscar as mulheres grávidas, não foi? E aquele cara que nunca envelhecia (esqueci o nome)?

você fala do Richard? Oq ficou encarregado de levar os outros para a caverna. Foi ele q Ben achou na floresta no dia q ele queria fugir da Dharma. Morreram muitos, mas os sobreviventes dos outros ainda estão com Richard, e foram para uma caverna. É bom agente rever a 3 temporada de vez em quando.

Valeuuu Ultimate! Pois é, mal tenho tempo para assistir à quarta temporada... Imagina assistir à terceira novamente rs! Tem tanto tempo de intervalo entre uma e outra que acabamos esquecendo algumas coisas... Smile

Citação:

Se houver um lugar que possa ser postado, ou se quiserem saber o que é o
incidente elétromagnetico, eu conto !

Contaaaaa! Eu quero saber !!! hahahah Laughing

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quinta Abril 17, 2008 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Nunca que eu iria imaginar ver o Sayid trabalhando para o Ben.
Que final.

Acho que a pulseira não é a mesma, mas foi presenteada pela mesma pessoa. Eu pensei no Matthew Abbadon, mas como as iniciais são R.G., acho que não é.

Não entendi nada do foguete chegando 31 minutos atrasado. O foguete ficou preso em alguma coisa, sei lá. Baaah, meu cerébro não dá p/ isso.
Ele Também disse para o Frank não fugir da rota a ser seguida. Mistérios e mais mistérios...amo isso.

Não sei sobre o Frank ou o Miles, mas a Charlotte e o Dan estão mais interessados na ilha do que no Ben. Se a Charlotte não contou logo sobre o espião no navio foi por interesse próprio.

Não sei se esse negócio do Ben ser veterinário será importante no futuro, mas só tinha cachorro naquele lugar. Não sei se isso importa Também.
O que será que fez o Sayid trabalhar para o Ben? E quem são os "eles" que o Sayid mencionou?

Ah, a cabana do Jacob realmente se move ou não aparece de dia...hehe. Locke errar o caminho? Isso não é comum.

Arrow Momentos legais Smile

Reação do Sayid e do próprio Hurley quando ele menciona o Walt: Dude, don´t ask.
Miles chamando o Hurley de teletubby e o Hurley dizendo: Ah maravilha, o barco trouxe mais um Sawyer.
Hurley enganou o Sayid.
A música na hora do Dan fazer a experiência dele.
Jack para o Sayid: Me mande um cartão postal.
Sayid lembrando da Naomi. Muito bem, Sayid. Não sei quais eram as verdadeiras intenções dela, mas o corpo dela deveria ser levado para um lugar melhor.

CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x03 - The Economist
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida